Been Through

77 13 5
                                    

Tudo ocorreu relativamente bem.

Bem, se você descontar é claro os vários tubos e líquidos que quebrei por pura distração durante toda a manhã.

Não foi proposital é claro. Eu não tenho nenhum prazer em fazer as enfermeiras sofrerem ou nesse caso as deixarem zangadas.

Mas depois de uma conturbada noite de sono em que as palavras 'Red' e 'Force' ficaram rondando minha mente por horas até eu finalmente acordar, o café da manhã também não foi o dos mais animados.

Todos ainda estavam em um silêncio desconfortável e pela primeira vez, apenas os sons dos garfos podiam ser ouvidos.

Desta vez nem mesmo Thunder tentou amenizar o clima, pelo contrário, ele parecia muito calmo e resignado ao clima relativamente tenso.

O único a demonstrar um pouco de seu jeito habitual foi Force, que apesar de saber que iria ter mais uma manhã de mãos doloridas, sorriu e nos cumprimentou como sempre.

E, após esse começo de manhã relativamente estranho fui para o laboratório, mesmo que minha mente não estivesse lá.

Nas poucas horas em que me sentei, feliz por não quebrar ou derrubar algo enquanto sentava, me permiti finalmente me acalmar e raciocinar no pensamento que atrapalhara meu sono.

Eu não tinha parado para pensar claramente nas últimas palavras da enfermeira porque bem, na hora eu estava mais preocupado com o fato de ter que a matar e depois disso em como lidar com a culpa.

No entanto quando realmente parei para prestar a atenção no que ela tinha me dito, logo pude concluir que Red Force provavelmente é o nome da organização que comanda tudo, com 'tudo' digo o complexo em que vivemos.

O que significa que 'Base' é apenas o nome que leva o lugar em que nos encontramos, mas 'Red Force' é o nome de quem criou o abrigo em que estamos e pra quem as enfermeiras trabalham e também ao que tudo indica, quem nos escolheu para ajudar outros, afinal treinamos nossas habilidades justamente para isso.

Mas no sonho pelo que pude compreender, eu também trabalhava para a Red Force, só que como uma espécie de agente secreto e sinceramente ao relembrar a página lida na noite passada não pude evitar ficar contente.

A razão principal foi porque finalmente alguma coisa em toda essa bagunça que tinha sido minha mente e minha vida se encaixaram.

Se eu vivo em um abrigo feito pela instituição conhecida como Red Force e eu sonhei que trabalhava como agente deles, isso significava que pela primeira vez poderia ter sonhado com minha vida real, com o que eu fazia antes de tudo desmoronar e essa nova perspectiva me fez sorrir largo.

Mas então o balde de água fria que estava escrito nas ultimas linhas também voltaram a minha cabeça e me fizeram ficar embaralhado novamente: 'Eu não tenho ideia do que quis dizer(...)'.

Tudo bem que agora eu não me lembro de minha vida de antes devido a severidade de meus castigos. Mas meu eu do passado que possuía todas as minhas memorias também não sabia o que estava acontecendo, o que mostrou que minha pequena teoria era totalmente furada e que uma coisa nada tinha a ver com a outra, e que eu só tinha aleatoriamente sonhado trabalhar para as pessoas que construíram o abrigo em que eu me encontro.

E mais uma vez desde que iniciei a leitura, me xinguei mentalmente por não ter escrito mais coisas além dos sonhos naquele caderno.

Infelizmente, demorei toda a manhã para concluir esse raciocínio, então tudo que fiz no meio tempo foi derrubar todas as coisas que as enfermeiras me pediam para buscar justamente porque minha cabeça não estava no lugar.

GRAVITY                                                         [CONCLUÍDA ✓]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon