Lights Out

94 16 3
                                    

- Bom dia. - Ouvi a voz arrastada de Thunder preencher o refeitório.

Depois das conversas ocorridas na noite anterior, todos nós jantamos e em seguida fomos para nossos quartos.

Devido a quantidade de informações que recebi sabia que não demoraria a pegar no sono assim que me deitasse uma vez que meu cérebro clamava por uma pausa de tudo aquilo, então, antes de me deixar vencer pelo cansaço aproveitei que estava sozinho para pensar no que havíamos conversado e depois de alguma meditação cheguei à conclusão de que não deveria pensar muito sobre os sonhos, afinal eles provavelmente são fragmentos de memórias e assim estou convencido de que é como que irei recuperar minha memória.

Afinal, se os sonhos são tudo o que tenho então devo esperar para ver como eles podem me ajudar a relembrar todo meu passado.

Achar esta pequena saída para meu problema com minhas lembranças me fez notar que estou entrando em estado de conformismo acerca de minha aparente "amnésia" mas isso não significa que decidi esquecer completamente o assunto, apenas que finalmente decidi dar ouvidos aos conselhos dos rapazes e não me preocupar tanto com as lembranças até porque agora outras coisas me preocupavam.

De certa forma a mensagem de Wind voltou para assombrar a mim e a F2 e o problema é que além de não conseguirmos nos lembrar eu não consigo tampouco imaginar o que pudesse ser tão perturbador à ponto de fazer duas pessoas jovens e saudáveis perderem a cabeça e nesse momento essa é a maior dúvida que tenho. Quer dizer, a primeira dúvida.

A segunda dúvida é sobre o treinamento que serve para ajudar ou no meu caso aprender a usar meus poderes.

Eu não faço ideia do que seja esse 'treinamento inicial' que recebemos, e mesmo os rapazes concordando em me treinar, isso me deixa bastante nervoso pois o fato de que eles não precisam mais treinar porque já o dominaram mostra que lutar contra eles não será nada fácil e também temo não dominar meus supostos 'poderes' a tempo da avaliação.

- Bom di- comecei a responder, mas não terminei.

Até o seguinte momento somente eu havia chegado para tomar café. E não contive a surpresa ao me virar e constatar que Thunder não estava me cumprimentando e sim a enfermeira que trazia a comida.

Observei ambos. Ela não expressava raiva nem desprezo, mas também não parecia disposta a conversar. E da mesma maneira que chegou, se foi. Sem responder a ele.

- Dá para acreditar nisso? - Ele disse se sentando - Elas sabem que é de conhecimento geral que elas falam e mesmo assim não dão nem um 'oi'.

- Oi para você então. - Respondi o que o fez rir soprado - Acredite, sei como isso é frustrante.
- Mas para quem dizia que o Light estava passando vergonha à toa, você até que está bem sociável para o lado das enfermeiras não acha? - Force disse entrando na sala e se sentando em seguida.

- Como é que é? - perguntei.

- Não me leve a mal. - Thunder sorriu cínico - Mas parece que fazem séculos desde que eu convivi com outras pessoas além de quando éramos doze, eu sinto um pouco de falta de falar com mais pessoas.

Franzi o cenho desconfiado. Me virei para Force.

- Você acredita nisso?

- Apesar de isso me parecer uma desculpa descarada para flertar. - For me respondeu - Ele diz um fundinho de verdade. Realmente faz falta conhecer gente nova. Parece que faz tanto tempo.

Olhei para os dois.

- Então há quanto tempo estamos aqui? - perguntei.

Vi Force me encarar confuso e então olhar para Thunder. Meio minuto se passara enquanto eles se encaravam.

GRAVITY                                                         [CONCLUÍDA ✓]Where stories live. Discover now