Stronger

90 15 3
                                    

Silêncio tomou conta do quarto. Os rapazes me olhavam sem saber o que dizer.

Eu ainda sentia o coração acelerado e tinha a respiração pesada por causa da força com a qual me levantei depois de abrir os olhos.

Por um momento raciocinei que havia sido um erro. Que eu não devia ter dito aos rapazes que aquele era o meu nome porque eu o descobri por meio de sonhos, e concordei. Os sonhos não faziam sentido para mim e eu nunca me lembrava deles completamente.

Mas esse nome sempre estava lá.

E eu não teria sabido que era o meu próprio nome se aquele rapaz não me dissesse isso enquanto olhava meu reflexo.

Aquele rapaz... como era o nome dele? Não consigo lembrar. Alguma coisa com Xin.

Forcei a mente mais um pouco, mas o nome dele me escapava. Quanto mais tempo se passava menos detalhes eu lembrava.

Como haviam sido os outros sonhos mesmo? Há algum tempo eu sonhei com algo sobre uma banda. Eu estava com... com quem mesmo? Não lembro mais o nome dele. E antes disso, o primeiro de que me lembro, nesse eu não havia visto nada. Era como se fosse cego, eu só conseguia ouvir. Mas mesmo sem enxergar, lembro que algo acontecia com Byun Baekhyun. Algo acontecia comigo. Mas o quê?!

Haviam se passado tantas semanas. E eu passara mais algumas apagado.

Os sonhos não estão batendo. Falta um grande pedaço da minha história para eles fazerem sentido e se completarem.

Não, não valia a pena eu perturbar os garotos com minhas divagações paranoicas novamente. Isso iria preocupar eles.

Por mais que uma parte de mim diga que se eu conversar eles poderão me ajudar outra me diz que vou apenas tornar o problema maior do que ele é realmente. Não o melhor seria aguardar. Isso. Eu vou aguardar. Aguardar mais sonhos. Aguardar para ver como eles me ajudam a montar minha própria linha do tempo. E então, vou poder compartilhar com aqueles que me são tão queridos.


- Como... como é que você sabe disso? Quero dizer eu... eu pensei que já usássemos nossos nomes. Eu... não sei mais. - Force me olhou confuso.

- Sua inocência sempre me surpreende For. - C1 disse - É claro que esses não são nossos nomes. São apenas alusões aos nossos poderes. Mas parece que ninguém nunca os usou e as enfermeiras não são muito de falar, não é?! Eu acredito que deixamos nossos verdadeiros para ter nossas verdadeiras identidades protegidas e bem, nós já estamos acostumados com os novos então não há problema algum com eles.

- Como você chegou ao seu nome Light? Você... lembrou? - Thunder perguntou.

Ele parecia sério, mas no fundo de seu olhar pude enxergar a preocupação que sua cara inexpressiva tentava encobrir.

Eu tinha razão. Não deveria ter dito isso de surpresa e principalmente sem um contexto totalmente explicável para me auxiliar.

Mas agora era tarde demais para voltar atrás, então é melhor agarrar a desculpa que me foi entregue.

- Sim. - Respondi. - Eu lembrei. Não lembro de nada mais além de que quando apaguei vi uma lembrança de um amigo me chamando pelo nome. E eu atendia por esse nome.

O que não é totalmente mentira.

Thunder ainda me olhava desconfiado enquanto Cold e Force assentiram aceitando prontamente a explicação que eu inventei.

Thunder tem uma facilidade para me ler que me assusta mais do que o fato de que For poderia desconsiderar meu pedido e descobrir minha mentira em meio segundo, mas mesmo assim após algum tempo ele assentiu, aceitando minha desculpa.

GRAVITY                                                         [CONCLUÍDA ✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora