Wait

132 18 4
                                    

Senti um peso enorme nas costas. Olhando para baixo me surpreendi ao constatar que calçava tênis e jeans rasgados nos joelhos.

- Sabe que eu te amo né? - ouvi uma voz preguiçosa expressar a minha direita.

Enxerguei mais duas pernas compridas, porém praticamente moles, se arrastando ao lado das minhas.

- Jongin cai fora cara, você tá bêbado que nem um gambá! - ouvi minha própria voz dizer.

Tentei levantar a cabeça, mas nada aconteceu. Também tentei falar novamente, mas foi em vão. Era estranho. Eu conseguia ver meus pés, mas não conseguia controlar nada que acontecia comigo ou ao meu redor. Era como se fosse um espectador assistindo a tudo de dentro de mim.

- Ah o que vamos fazer? A banda era tudo o que tínhamos e íamos decolar, mas o maldito do Park tinha que se meter em briga e ir preso por esfaquear um cara. E isso nem é verdade! Aquele bebê chorão só tem tamanho! Já imaginou Park Chanyeol esfaqueando alguém?

- Eu sei cara, eu sei. - Ouvi minha voz dizer novamente - Mas vamos dar um jeito. Aquele desgraçado. É em cada uma que se mete... e tudo por um maldito rabo de saia. Esfaquear. Que piada. Aquele maldito ainda dorme com o Teddy que eu dei a ele na quarta série.

Parei de andar. Observei minha cabeça levantar lentamente e encarar um garoto de pele bronzeada e sorriso doce que estava apoiado em mim.

- Como é que é? - ele perguntou num tom que denunciava que estava a um passo de explodir em gargalhadas.

- Você não ouviu nada de mim.

O garoto levantou as sobrancelhas e sorriu antes de voltar a falar no mesmo tom embolado de antes.

- Não posso prometer nada. - Riu soprado - Agora mudando um pouco de assunto, eu tô mesmo indignado com o tal do Wu. Viu o que ele fez com o nerd do 2ºD? Não sou nenhum justiceiro, mas aquilo foi uma tremenda sacanagem, é obvio que ele não tinha chance contra um brutamontes feito o Wu.

- Também achei o fim da picada, mas estou feliz que tocou no assunto. - 'falei' enquanto retomamos a caminhada - Porque pretendo incluir o nerd na banda como segundo vocalista.

Senti o peso do garoto sumir e vi o chão se aproximar. Ele havia me empurrado.

- NEM FERRANDO BACON! Tá legal que eu tô com pena dele e que o Wu é um babaca. Mas adicionar o maior antissocial da escola, Do Kyungsoo, a nossa banda é suicídio! Você quer decolar ou passar o resto da vida na garagem?!

- Eu sei seu palerma, mas me ouve: o desgraçado sabe cantar e eu comprovei isso com meus próprios olhos e ouvidos. Eu pensei nisso também e é claro que a gente não vai deixá-lo entrar com aquelas roupas de pastor, a gente vai dar um trato nele e ensinar ele a ter atitude.

O garoto desatou a rir enquanto me levantava.

- Kyungsoo? Atitude? Essa é boa, deixa só o Sehun ouvir essa...

- E tem mais... descobri que ele era amigo de infância do Junmyeon. - Me ouvi interromper ao passo que observei os olhos do garoto ficarem húmidos - Jun aprendeu tudo com ele Kai, e o nerd foi a ultima pessoa com quem ele falou antes de... você sabe.

Observei o garoto absorver 'minhas' palavras em silêncio.

- Tá legal. Mas se aquele tampinha aparecer em alguma de nossas apresentações de suéter ou tentar converter a gente eu mesmo ajudo o Wu a acabar com ele!

Me ouvi rir antes de uma dor entrecortar minha mente me fazendo ajoelhar no chão. O garoto me olhou desesperado.

- Merda cara o que você tem?! Me responde BAE-

GRAVITY                                                         [CONCLUÍDA ✓]Where stories live. Discover now