22. Just a dream

4.2K 294 136
                                    

Opa! Vim ocupar vocês durante alguns minutos nessa quarentena!!

Obrigada a todos os comentários e favs nos caps da fanfic!!! Isso é mt importante para que eu saiba do feedback de vcs!!

Espero que gostem!

POV Lauren

- Precisa amadurecer! - Clara exclama ignorando qualquer tipo de educação que tenha recebido de meus avós.

- Mãe, eu já disse que essa foi a minha única opção. - Suspiro coçando a nuca. - Se não fizesse nada, eles a matariam!

- Pare de ser dramática. - Recebi um olhar repreendedor. - Sabe que um beta é como se fosse um filho, certo?! Você não podia ter feito isso!

- E o que eu deveria ter feito? Deixasse que a matassem? - Foi o que respondi tentando aparentar uma calma que não existia em mim.

- Afinal, quem é a garota? - Suas sobrancelhas estavam arqueadas.

- E do colégio, Amber, uma sophomore. - Desviei o olhar me encostando no balcão atrás de mim.

- Eu sabia que você não tinha maturidade o suficiente para isso! Eu sabia! Disse para Michael! - Cuspiu de maneira mal humorada.

- Desculpa, mãe... eu... eu... - Passei a mão por meus cabelos em um ato nervoso. - Eu vou fazer de tudo para manter Amber em segurança, Normani disse que me ajudaria com ela e também...

- Não seja ingênua! Um beta ficará ligado a você para sempre, e não está preparada para tudo que acontecerá! - Eleva o tom de voz. - Além disso, esse é o seu último ano, deveria estar pensando na aplicação e na carta de recomendação para Columbia! Você é a nossa filha mais velha, o seu propósito é honrar o nome da família seguindo nosso ramo e não passar os últimos meses cuidando de um beta! - Falou tudo em praticamente um fôlego.

Abaixei minha cabeça suspirando alto.

Eu estava exausta! Exausta de todo esse papo de Columbia, Universidade, empresa, mas para o meu azar, essas conversas só aumentavam com o passar dos dias, já que eu teria que enviar a minha aplicação para Columbia até próximo mês. Precisava organizar tudo, tinha que conseguir cartas de recomendações dos professores, a média de todos os anos cursados no ensino médio, atividades extracurriculares e as provas do SAT. Porém eu ainda não tinha feito nada.

- Tudo bem. - Murmurei derrotada. - Eu irei conversar com a garota hoje. - Completei voltando a olhar para seus olhos, esperando que Clara fosse falar mais alguma coisa, mas ela apenas pega sua bolsa e sai, deixando-me sozinha na cozinha.

Massageio as têmporas com minhas mãos e puxo o ar com vontade para dentro de meus pulmões antes de finalmente sair de casa e ir até o carro. Meus pensamentos repetiam seguidas vezes a conversa de minutos atrás. Era como uma espécie de tortura psicológica, que me empurrava para a ideia de que eu estava errada, mesmo sabendo que eu não estava. Se não tivesse feito nada, era capaz de Amber estar morta, nem consigo pensar na possibilidade de isso acontecer, muito menos no sofrimento que os pais e amigos dela teriam. Eu fiz o certo, mas parecia que tinha feito tudo errado.

- Já a viu por ai? - Questiono assim que vejo Normani na entrada do colégio.

- Sim, ela está conversando com uma amiga. - Desvia o olhar apontando discretamente com a cabeça. - Bem ali.

- Vem, vamos. - Pego em seu braço.

Andamos lentamente até nos escondemos detrás de uma árvore, há poucos metros de Amber que parecia meio atordoada enquanto conversava com a amiga.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora