4. Long way down

3.3K 258 343
                                    

Oioi!!!

Muito obrigada a todos vocês que estão apoiando o começo dessa segunda temporada!!! Isso me motiva mais ainda a continuar!!!

Espero que gostem!

POV Camila

Mais uma manhã começa e eu estava sentada no refeitório com Ally quando Dinah se aproximou segurando vários livros em seus braços, para logo depois despeja-los sobre a mesa.

- Bom dia. - Suspira ao se jogar na cadeira.

- Quanta animação. - Sou irônica fazendo graça.

- Pra quê tantos livros? - Ally questiona franzindo o cenho.

- Projeto de física. - Revira os olhos. - Aparentemente, minha dupla é uma merda em física, e como eu também sou, acho que vamos ter que nos esforçar um pouco mais. - Aponta para os livros.

- E onde está a nossa lagartixa de estimação preferida? - Elas dão risada quando eu pergunto.

- Provavelmente chupando o pau de algum novato por aí. - Dinah dar de ombros.

- Jesus Cristo, Dinah! - Ally arregala os olhos.

- O que? Sabe que é assim que o Troye dar as boas vindas para os calouros. - Completa me fazendo rir.

- De qualquer maneira... - A menor muda de assunto. - Estávamos pensando em fazer uma festa do pijama lá em casa. Você vem, certo?!

- Ahn eu não sei... - Neguei com a cabeça. - Prometi que iria com Sofi para esse circo que chegou na cidade. - Cocei a nuca. - Ela só fala disso desde o começo da semana.

- Leva ela. - Dinah disse simplesmente.

- Ah claro como eu não pensei nisso antes. - Fui irônica. - Vai ser legal levar uma criança de sete anos para uma festa do pijama onde eu sei que vocês vão falar várias coisas que ela não deveria saber. - Completei fazendo a loira mais alta soltar uma pequena risada.

Neguei com a cabeça e ao fazer esse movimento, pude vê-la em uma mesa no refeitório com seus amigos em uma conversa, aparentemente, divertida. Eu nem percebi que estava olhando por tanto tempo até notar nossos olhares cruzarem. Meu coração errou uma batida ao ter suas órbitas verdes presas em mim também. Não sei se ficamos nos encarando por muito tempo, mas foi o suficiente para fazer uma festa em meu estômago e a minha garganta se fechar.

Seus olhos claros queimavam sobre os meus. Ainda que me doesse ter as esmeraldas sobre mim, eu não conseguia desviar e Lauren também não.

- Eu deveria processar o Sr. Johnson por passar trabalho na primeira semana de aula. - Hailee falou alto me assustando e sentou-se ao meu lado, consequentemente, me fazendo desviar o olhar.

- Bem vinda ao meu mundo. - Dinah apontou para a pilha de livros sobre a mesa.

Finalmente soltei o ar pesadamente, ainda atordoada.

- Vai lá pra casa depois da aula, certo? - Sussurra em meu ouvido e logo depois deixa um delicado beijo em minha bochecha.

Eu apenas sorrio de lado para ela e confirmo com a cabeça. Não olharia novamente para Lauren!

Era perturbador e vergonhoso não conseguir ficar indiferente a presença da morena! Que merda, Camila! Seja forte! Lembre do que ela já fez você passar!

Mas parece que mesmo depois de tudo, Lauren ainda era capaz de me atingir somente com um olhar.

(...)

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora