7. Warzone

3.7K 267 384
                                    

Oioi!!!

Não sei se demorei mas desculpa a demora!! E p recompensar, esse cap tem mais de 9 mil palavras jejdjjw ME AMEM.

Obrigada por todos os comentário e os fav!!! Isso é muito importante para mim! Me motiva cada vez mais!

Espero que gostem!

POV Lauren

Sentia meu pulso doer enquanto minha mão direita segurava um lápis preto e desenhava traços no papel. Eu estava sentada nos fundos do colégio, onde havia um gramado e algumas mesas, sempre tinha alunos por ali pois há um pequeno quiosque que vendia besteiras, essas que o refeitório não vendiam.

Minha não doía mas eu já estava quase terminando o desenho, então torci meu pulso, escutando um pequeno estalar e voltei a me concentrar no desenho. O mês de setembro já estava quase no fim, isso significava que o forte calor também tinha seus dias contados, o que me deixava cada vez mais apreensiva. Teríamos que enviar nossas aplicações para a faculdade em dezembro e eu ainda não tinha certeza do que queria, para meus pais era óbvio que eu iria para Columbia em Nova York, porém eu não estava 100% certa disso. Esse primeiro semestre do ano era para enviar as suas notas, dissertações e tudo que você fez durante todo o ensino médio, no segundo semestre era apenas esperar se foi aceito ou não na faculdade que quer.

Claro que eu iria aplicar para Columbia, se eu não fizesse isso era capaz que minha mãe me matasse, mas eu não iria ser presa por considerar outras universidades, certo? Há tantas ótimas opções!

O sol estava no centro do céu enquanto alguns alunos transitavam por ali em conversas animadas, mas eu só tinha olhos para o desenho quase finalizado em meu caderno. Tudo estava pacífico.

- Vamos comprar o donut! Estou com vontade desde ontem. - Levanto institivamente a minha cabeça em direção daquela voz.

Oh não. Era Camila. E pior, ela não estava sozinha. Agora ela sempre anda com aquele chihuahua de estimação em seu encalço. As duas foram até a pequena lanchonete, a latina foi a primeira a se aproximar o balcão e praticamente se debruçar sobre o mesmo, enquanto pedia pelo donut. Não pude evitar de descer meu olhar e focar minha atenção na bunda empinada, apertada pela calça escura do uniforme. Porra!

Camila continuou a conversa com a babaca enquanto a mulher foi pegar o seu pedido, eu poderia facilmente usar as minhas habilidades e escutar o que elas tanto conversavam, mas resolvi não fazer isso. Ariana tinha um sorriso nos lábios, e quando Camila foi pegar o donut, a mais baixa aproveitou para checar suas curvas de forma sutil.

O que?!

Travo meu maxilar e inspiro profundamente o ar quando a onda de raiva se fez presente dentro de mim. Quando a latina a olha novamente, a babaca rapidamente levanta seu olhar como se nada tivesse acontecendo. Bufei alto e apertei com força o lápis em minha mão. Eu as encarava com ódio faiscando de meus olhos.

Quem essa garota pensava que era?! E como Camila não percebeu esses olhares para seu corpo?! Que merda! Estava prestes a me levantar dali quando outras duas pessoas se aproximam dela. Nada mais nada menos que Hailee e Troye também se aproximaram do balcão. Contragosto, voltei a colocar minha bunda sobre o banco, mas meus olhos praticamente nem piscavam.

Me esforcei para não escutar o que eles falavam, mas minha mente gritava em curiosidade.

- Eu a vi cantarolando um dia desses, sua voz é realmente muito boa. - A babaca da Ariana diz com um sorriso gentil para Camila que devolve meio sem graça.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora