41. Love on the brain

2.1K 145 150
                                    

Então... a autora quer saber, meus leitores são Ctops ou Ltops?

Espero que gostem!

POV Lauren

Suspirei frustrada. A discussão com Camila ainda rondava minha mente a todo minuto, tudo isso parecia um sonho, um sonho não, um pesadelo. Sentia como se alguém tivesse acertado um soco em minha barriga! Desde que decidimos voltar, nunca tínhamos tido esse tipo de briga, coisa que era recorrente antes, mas agora eu estava com medo dessa sensação ruim que há tempos não experimentava. Eu estava na casa de Normani depois de não conseguir ficar na minha, ela estava sendo uma ótima amiga, me escutando choramingar e desabafar.

- Eu me sinto um pedaço de bosta! - Reclamei triste.

- Isso é conhecido como coração partido. Há cerca de 2 bilhões de músicas sobre isso. - Brincou jogando suas roupas sobre mim, que estava deitada em sua cama.

- Eu estou tentando curtir a minha foça deitada aqui, Mani. - Fiz bico para a minha melhor amiga.

- Pois será que dar para você curtir a sua foça sentada? Preciso da cama.

- Não. Deitada é mais dramático - Murmurei manhosa.

- Por favor? - Repetiu meu tom.

Ela estava escolhendo as roupas que levaria para a sua visita a Berkeley e eu já tinha ocupado seu ouvido demais com meus dramas, então resolvi me sentar e ajuda-la.

- Ok, mostra as opções.

- Cinza ou azul? - Mostrou os vestidos mas eu fiz uma careta.

- Com certeza nenhum dos dois.

- O que?! Serio? - Reclamou mas eu rapidamente me levantei da cama.

Abri as portas de seu guarda roupas, observando durante um tempo, até pegar algumas peças e jogar sobre seu corpo, que estava deitada sobre sua própria cama.

- Aqui. - Me deitei ao seu lado deixando um suspiro escapar.

- Hey, sis. - Me cutucou, a olhei. - Você e Camila vão ficar bem, eu prometo.

- É só que... - Tentei falar mas ela me interrompeu.

- Eu sei, você tem ciúmes, ela tem ciúmes, mas tenho certeza que quando as duas estiverem de cabeça fria e conversarem, irão resolver isso rapidinho. - Falou otimista. - E eu realmente não consigo acreditar que Camila sente ciúmes de nós duas! É surreal! - Dei de ombros soltando uma pequena risada.

- Depois que ela viu aquele selinho que nós demos ficou parecendo como se eu tivesse traído-a com você. - Revirei os olhos passando a mão por meus cabelos.

- Isso é loucura!

- Eu sei. - Neguei com a cabeça.

Fiquei na casa de Normani por mais ou menos uma hora, até perceber que já estava tarde o suficiente e eu não encontraria minha mãe. E bom, permaneci lá também até o momento em que Mani quase me expulsou pois queria ter uma boa noite de sono para não acordar com olheiras. Amanhã tirariamos a foto do anuário, e tem que ser perfeita! Ao chegar, chequei meu celular mais uma vez, vendo que não havia nenhuma ligação ou mensagem de Camila desde a última, há algumas horas, onde ela disse que era melhor conversarmos amanhã, então fui tomar um longo banho, esperando que a água levasse tudo de ruim que tinha acontecido hoje.

Eu não estava errada, certo? Quer dizer, a latina se exaltou daquela forma e até agora eu não entendi exatamente o motivo de tudo aquilo. Sim, em seu aniversário nós tivemos uma pequena conversa sobre a situação envolvendo Hailee, mas não é como se a minha insegurança tivesse sumido em um passe de mágica. Camila disse que as duas são apenas amigas, bom, ela falou a mesma coisa no passado e isso não as impediu de ter se relacionado durante o verão. Entendem? Não é que eu não confie nela, apenas o cenário de tudo isso me deixa muito insegura. Muito. Não quero perdê-la, não depois de ver como tudo era tão melhor com a latina. Eu estava bem fingindo que não percebia nada, mas quando vi elas tão próximas e rindo juntas naquela noite, o medo que Camila me trocasse por Hailee veio a tona de um modo assustador.

Werewolf - Camren (2ª temporada)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें