• 36 •

1.9K 203 128
                                    



FELIZ PÁSCOA!❤️

FELIZ PÁSCOA!❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordo sentindo uma língua arrastando contra meu rosto, e imediatamente abro meus olhos vendo Styles me encarar como se eu estivesse lhe devendo alguma coisa. E viro meu rosto novamente na cama contra o travesseiro, e novamente Styles me impedir de voltar a dormir, agora batendo sua pata contra minha cara.

Em que nível chegamos, estou sendo agredida por meu próprio gato. Que deveria supostamente me amar incondicionalmente.

— O que você quer? — Pergunto sonolenta e lamentando por não poder voltar ao meu sono querido.

O abusado narcisista volta a lamber minha cara sabendo que eu vou odiá-lo por isso, e vira sua bunda andando e rebolando para fora da minha cama. Em seguida me encarando como se fosse meu dever sair debaixo do meu querido e confortável lençol.

Isso só pode ser brincadeira...

Empurro minhas pernas para cima, e faço exatamente o que meu corpo está implorando para que eu não faça.

— Bom dia, querida. — Papai diz ao me ver entrar na cozinha. Provavelmente eu esteja a mais pura encarnação do desespero, com meu cabelo querendo soltar do elástico, e meus ombros para baixo mostrando minha falta de animação total.

— Bom dia. — Resmungo abrindo o armário e pegando a gosma que Styles ama comer. É uma mistura bizarra de peixe com outros nutrientes, só sei que é nojento. Abro a tampinha do compartimento metálico, e despejo seu café da manhã em seu potinho.

Coloco no chão e em seguida o Gato só falta morder minha mão para que eu me afaste do seu vicio matinal.

Mal agradecido.

— Acordou cedo. — Papai ressalta tomando seu café, enquanto me sento a mesa e coloco um pouco de café e leite na minha xicara. Seu olhar desvia do jornal que ele segura para me olhar.

— Esse gato ingrato me fez sair da cama nesse horário. — Deixo minha cabeça pender para frente e a minha testa ficar contra a mesa.

Papai acaba rindo, e é bom que pelo menos alguém está de bom humor por aqui.

— Ele estava com fome coitado, provavelmente você esqueceu de encher o potinho com a ração dele ontem. Sabe como ele fica furioso quando isso ocorre.

— Ele meio que manda em nós, né? — Pergunto o encarando, e papai da de ombros com um sorriso cumplice.

— Não dizem que no antigo Egito os gatos eram vistos como deuses? Provavelmente eles sejam, já que conseguem nos ter na mão tão facilmente. — Ele brinca e se levanta indo na geladeira e pegando um pedaço de queijo. — Agora coma querida, você nem mesmo jantou ontem. Por sinal, o que vem acontecendo? Sabe que eu amo o fato de você ser tão entregue aos seus estudos e planos, mas não pode se alimentar tão mal como tem feito ultimamente.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Where stories live. Discover now