• 10 •

3.1K 285 213
                                    




A terça-feira não poderia ter começado "melhor"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A terça-feira não poderia ter começado "melhor". Uma sequencia de desastres. Primeiro papai teve que sair cedo para mostrar uma casa para um cliente, então tomei café da manhã sozinha, mas tudo bem, o problema não está nisso. E sim no fato deu ter notado que o leite tinha estragado quando já tinha colocado na boca.

Depois disso fiquei traumatizada o suficiente para só beber um pouco de suco e seguir para a faculdade. Meu cabelo também estava um desastre, não sei por que, mas ele simplesmente acordou revoltado com a sua própria existência e não quis colaborar. Então fui obrigada a prendê-lo em um coque preso pelo elástico e deixar somente a minha franja solta que pelo menos não estava tão ruim.

Para piorar, é claro que Zoe e Alicia estavam um pouco chateadas ainda uma com a outra. E pelo fato das duas ainda estarem em suas aulas, sentei em uma das mesas da área de alimentação da faculdade. Fica na parte de trás da faculdade, tem uma área coberta e é cercada por lanchonetes, além de ter alunos que levam algumas coisas de casa para vender nesse horário, seja bolinho ou doces.

— Eaí ruivinha? — Escuto uma voz que acabei acostumando, ao levar em consideração os nossos últimos encontros inesperados.

Levanto o rosto do meu caderno para ver Chris se sentar a minha frente. Com uma camisa preta de manguinha que cobre seus ombros – o que para mim é novo já que ele sempre parece estar com regata por aí – e uma calça marrom clara, além dos tênis. Observo sua ação até que ele esteja sentado, o garoto passa a mão pelo cabelo, jogando os fios lisos e grossos para trás e foca seus olhos claros em mim.

— Oi, Chris. — Respondo e volto a passar o marcador de texto por cima das frases mais importantes que eu anotei da minha aula de linguística.

— Não parece muito animada. — Ele observa e vejo que está com um saquinho de M&M na mão e joga alguns na boca enquanto apoia os cotovelos na mesa e me olha.

— Oh, impressão sua. — Sorrio meia lua. — Estou realmente pulando de felicidade. — Dou de ombros.

Ele da um sorriso de canto ainda me olhando, e confesso que começo a me sentir levemente desconfortável em estar no centro da sua atenção. Chris tem essa coisa de te observar com um olhar que te faz perguntar o que diabos está passando pela cabeça desse garoto.

— Minhas melhores amigas estão em um pequeno conflito. — Falo e ele arqueia a sobrancelha enquanto da um pequeno sorriso, provavelmente surpreso por eu ter realmente me aberto. E joga mais um pouco dos doces na boca enquanto seu olhar se mantem em meu rosto. — E isso, como já deve imaginar, é horrível.

— As pessoas brigam, Ruiva. — Ele da de ombros. — E elas são amigas também? — Questiona e assinto suspirando. — Então vão fazer as pazes. — Ele da um sorriso tranquilo e deve perceber a tensão ainda em meu rosto já que logo completa. — Sabe? Kurt e Scott vivem tendo conflitos, e logo em seguida estão puxando o saco um do outro. — Ele ri e abaixo o olhar para o meu caderno sentindo um pequeno sorriso querendo surgir em minha expressão.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Where stories live. Discover now