• 37 •

1.9K 199 48
                                    



ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


— Eu não quero o azul, quero o roxo!

Engulo o liquido do meu milkshake enquanto observo Joalin tentar controlar a pestinha que ela chama de filho. Emmet simplesmente está surtando porque não conseguiu o urso que provavelmente criou uma obsessão infantil, enquanto Marco está com os braços cruzados e a maior cara de tédio do universo observando o irmão quase se jogar no chão e balançar o corpo igual uma lacraia eletrocutada.

— Querido, você conseguiu o urso azul. — Joalin se abaixa ficando mais ou menos do tamanho do filho quase pré-adolescente. — Então, foi o que você conseguiu na maquina, meu amor. — Sua voz é doce e carinhosa. E admiro a paciência dessa mulher, realmente, é uma virtude!

— Mas eu não quero esse urso! — Emmet reclama mais uma vez e dessa vez joga o urso no chão, fazendo algumas pessoas que passam pelo parque nos olharem curiosamente. E percebo alguns comentarem sobre a cena do pequeno diabinho, o que claro, deixa Joalin constrangida.

Papai está se controlando para não colocar Emmet "em seu lugar", o meu pai nunca foi um homem violento, e muito menos é do tipo que acredita que se educa uma criança com agressões. Mas ele tem suas formas de educação, basta um único olhar dele para que você saiba que tem que parar de se comportar dessa maneira, principalmente se estiver dando um de estrela no meio de um parque movimentado.

Só por causa da porra de um urso azul.

— Emmet, sinto muito que não tenha ganhado o urso roxo, mas não vai adiantar de nada você ficar gritando no meio do parque. E se não consegue ver, isso só está chateando sua mãe. Se contente com o que tem, ou então fique sem o urso. Mas não iremos gastar mais dinheiro naquela maquina. — Papai fala sério encarando o garoto que o encara com a maior expressão possível de "eu sou mimado, e o que eu quero que importa".

— Mãe! — Emmet grita para a loira que parece cansada do próprio filho, e estou começando a compartilhar o mesmo sentimento que ela. — Ele está sendo malvado comigo! — Então o garoto corre para as pernas da mãe, envolvendo os braços na cintura da mulher, e Joalin passa a mão pela cabeça do mimado enquanto abre a boca parecendo não saber o que dizer ao meu pai.

E continuo tomando o milkshake e tentando ignorar que os dois estão tendo uma possível DR por olhares, já que papai cruza os braços dentro da camisa social preta e encara a mulher que o encara como se dissesse "não me olhe desse jeito, ele ainda é meu filho".

A tensão é clara no ambiente, e eu não consigo dizer nada para melhorar a situação. O principal motivo é que eu não sei o que falar, a troca de olhares é tão intima, e a situação já é tão complicada com aquele garoto dramático fingindo que teve o coração cortado pelo meu pai enquanto agarra a cintura da mãe, que qualquer coisa que eu ouse falar para aliviar o clima só vai incendiar ainda mais a situação. E tentar ser a descontraidíssima nesse momento só vai dar mais ênfase no climão presente.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें