• 11 •

3K 286 127
                                    



— Você me acha uma pessoa ruim? — Pergunto pensativo deixando meu braço para trás apoiado entre o travesseiro e a minha cabeça enquanto encaro o teto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você me acha uma pessoa ruim? — Pergunto pensativo deixando meu braço para trás apoiado entre o travesseiro e a minha cabeça enquanto encaro o teto.

— Eu te acho um bobo, mas não uma pessoa ruim. — Jenna diz enquanto está sentada na cama terminando de costurar seu sutiã que aparentemente rasgou. — Acha que eu consigo usa-lo ainda? — Pergunta pensativa levantando a peça em suas mãos. E vejo que o rasgo está na parte que normalmente fica o "prendedor", ela costurou de forma que agora para colocar vai precisar botar por cima da cabeça. O sutiã é azul e de renda, e me pergunto como diabos ela consegue usar isso, parece desconfortável. Minha pele pinica só de imaginar.

— Acho que vai dar pra você usar ainda. — Dou de ombros e movo-me na cama me sentando e apoiando minhas costas contra a cabeceira e o travesseiro.

— É, vou pra casa do Jasper esse final de semana. Então se comporte, sabe que eu vou te matar se mamãe comentar que fez alguma besteira. — Ela fala e reviro meus olhos abraçando minha irmã sem que ela espere, e a apertando em meus braços enquanto a garota que me xinga e dou um beijo estalado em sua bochecha. Recebendo logo em seguida – quando a solto – um tapa no braço, que confesso, doeu.

— Está costurando o sutiã só porque vai pra casa do seu namorado? — Pergunto sem entender.

— Sim. — Ela fala naturalmente, e continua a falar ao perceber meu silencio confuso. — Eu não uso sutiãs sensuais o tempo todo, seu idiota. Acho que poucas mulheres conseguem fazer isso, e não estão erradas. Mas se eu tiver que usar renda vinte e quatro horas, juro que cometo um crime de ódio. Então é pelo bem da humanidade. —

Acabo rindo pela forma como Jenna fala e penso um pouco sobre isso.

— Então só vai usar o sutiã porque vai encontrar com ele? — Pergunto e ela da um sorriso de canto. — Ai, pelo amor de deus. Por favor, vamos mudar de assunto que eu não quero imaginar isso. — Digo virando na cama e deixando o travesseiro em cima da minha cabeça, como fazia quando criança.

Escuto a risada seca de Jenna, e acabo rindo também.

— Uma mulher pode vestir uma peça sensual para se sentir sexy para si mesma, como também pode vestir para seduzir a pessoa que ela quer ter na cama no fim da noite. — Jenna explica. — Somos seres evoluídos demais. —

— Nisso eu concordo— Sorrio retirando minha cabeça debaixo do travesseiro e o apoiando em cima dele.

— Ah, com certeza. — Jenna debocha e bate na minha bunda com a almofada que ela tem no colo, e finjo que dói quando na verdade nem mesmo chega a ser isso. — Seu safado. — Ela diz, mas consigo ver o resquício de humor no canto de seus lábios enquanto ela tenta fazer a pose de irmã mais velha e responsável. — Mas, diga-me. Por que me perguntou aquilo antes? —

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Where stories live. Discover now