22🌑

65 8 155
                                    

Metade do exército cai. Mortos....? Eu não sei. Não há sinal de sangue ou ferimentos, os soldados apenas cairam. Akira ao meu lado está tenso, mas não se mexeu, nós não fomos atingidos, o alvo daquilo foi apenas o exército, mas por quê não nós também?

Julian ainda olha em minha direção com um sorriso largo no rosto, e eu não entendo o porquê daquilo. Teria sido apenas fingimento suas tentativas de nos ajudar?

Kalel deu alguns passos para trás com a onda de poder, Scott apenas observa tudo com a boca entreaberta.

Sinto escudos se erguerem ao redor de vários Trils, inclusive de mim. A atmosfera é de terror e medo, ninguém se mexe, parecem que todos estão paralisados por uma força invisível, mas todos sabemos que é apenas tensão.

Minhas mãos soam, e eu tento firmar as espadas, mas tenho dificildade pois estou trêmula.

O silêncio profundo em que nos encontravamos é interropido por uma gargalhada alta que sai da boca de Julian. Mas...esta voz, esta gargalhada...não, não é de Julian, mas o corpo é seu, é Julian que está a nossa frente...ou não?

- Por que me olha assim Jenny? - fala ele finalmente com uma voz estranha, surreal...uma voz que me causa arrepios.

Eu não falo nada, só o observo, confusa...o que está acontecendo?

- Acha mesmo que seu amiguinho Julian conseguiria voltar a terra depois de tanto tempo? - fala ele com a voz arrastada me deixando confusa - Achou mesmo que depois de tanto tempo ele seria a mesma pessoa? Ingênua. Chegou a pensar que ele a ajudaria contra nós sem que nós soubessemos? Que ele lhes daria as informações verdadeiras, Jenny, meu bem? - continha ele com a voz debochada.

Não estou entendendo, o que ele está falando? Estou soando gelada, e quando a compreenssão começa a me vir...

- Eu tomei o corpo de seu amigo - continua - minha alma divide este corpo com a dele, e eu o controlo, mesmo que ele lute para se libertar por vezes. - diz ele com indiferença.

Não não...como eu acreditei nele...como fui ingênua a este ponto...

- Muito prazer Jenny. Me chamo Ulva, mais conhecido como Líder dos Glions. - diz ele, no momento em que centenas de Glions começam a entrar pelo portal e a atacar os Trils.

...

De repende Akira e Scott estão um de cada lado meu, me deixando no meio dos dois. Glions e Trils estão em guerra, e os Glions estão ganhando em maior número, dado ao fato de Julian/Ulva ter dado um golpe de poder derrubando metade do nosso exército em terra, apenas os Arqueiros permaneciam intactos, e estes disparavam flechas envenenadas a todo instante atingindo gargantas e mais gargantas de inimigos.

Mas, estranhamente, nenhum deles atacam nós três, e tampouco Ulva lutava. Como por magia, um circulo se formava ao redor de nós quatro, e tarde demais, Akira, Scott e eu percebemos que ele nos fechou em um circulo de ar. Ninguém entrava, e tampouco saía.

- Desgraçado - gruni Akira.

Ulva vem se aproximando debochadamente de nós a passos lentos, desembanhando preguiçosamente a espada de metal escuro.

- Quero matá-los com minhas próprias mãos - diz ele sorrindo - mas antes, que tal brincar um pouco?

Scott avança, a espada erguida, mas uma onde de poder o empurra de volta, e Ulva ri.

Minha vez, avanço a passos largos, as espadas gêmeas erguidas, mas também sou repelida, e ele ri mais uma vez, e sinto o ódio borbulhar dentro de mim.

Então, Akira com sua habilidade perfeita, avança para Ulva, vejo o mesmo reunindo poder para repelir mais um e se mostrar mais forme, mas desta vez, eu ajo.

Toque de RecolherOnde histórias criam vida. Descubra agora