17🌑

52 9 48
                                    

Scott

Amei Jenny desde o primeiro momento em que a vi, e eu poderia dizer que a amaria pelo resto de minha vida. Entretanto amar Jenny se tornou algo complicado e difícil para mim desde que chegamos ao mundo dos Trils. Senti, no momento em que Cheguei ali, que aquele era o meu lar, meu lugar no mundo que eu tanto procurei, e tinha uma certeza cega de que ela nunca poderia me acompanhar ali. Foi um pensamento egoísta e mesquinho de minha parte, mas era a realidade. Então, decidí que estava disposto a deixar de amá-la, mesmo que para isso precisasse aprender a amar outra pessoa.

Eu estava passeando pelo mundo dos Trils tarde da noite, o evento em que encontrei Julian havia acabado de acontecer e eu estava voltando correndo para contar a Jenny o que havia acontecido, estava ofegante e tremendo muito, estava quase chegando a seu quarto quando um braço fino e forte me parou. A dona daquele braço, ví quando levantei a cabeça, tinha cabelos prateados e asas da mesma cor, ela era linda como um anjo, em forma de Tril.

Naquele momento em que ela me olhava com aquele olhar preocupado, uma vontade devastadora de a conhecer melhor tomou conta de mim, ver se ela era tão linda por dentro quanto por fora. Ela me pergunta o que aconteceu, sua voz é uma melodia, e eu, paralisado não consigo falar, diante disso ela me oferece um sorriso e recolhe o braço que estendia a minha frente.

Sem dizer mais nada, ela me acompanha até meu quarto, e quando chegamos, ela me diz que me procurará no dia seguinte, e me deixa ir. Um pouco atordoado, a observo ir embora para em seguida encontrar Jenny, e fazer o o que ia fazer ali.

No final ela me dispensa, e vou para o meu quarto um pouco decepcionado, mas apenas disso, durmo e sonho com a garota de cabelos prateados.

                              🌑

Estou perto da academia de armas com Liwit, esse era o nome dela. Foi um passeio agradável ao qual ela me convidou momentos depois de eu acordar. Estavamos rindo muito, nos divertimos bastante, até que meu sorriso some ao ver Jenny parada mais a frente junto com aquele mestre espião me encarando.

- Liwit, se importa se eu sair por 1 minuto?

Ela faz um gesto de indiferença e caminha pela academia, eu vou em direção a Jenny, que de alguma forma que eu tinha certeza que tinha haver com Akira, some antes que eu a alcance.

Talvez seja idiotice pensar que a esqueceria fácil. Talvez fosse burrice começar a conhecer outra garota tão cedo. Mas escolhas tinham que ser feitas, e eu já tinha feito as minhas, era impossível voltar atrás agora.

Eu teria que lutar contra meus conflitos internos ao mesmo tempo que me preparava para lutar outra batalha, pois ela se aproximava cada vez mais.

Toque de RecolherWhere stories live. Discover now