Singularity.

1.7K 164 279
                                    

Boa leitura!!
✨🍍✨

Essa 👆 é a música que os Taekook dançam, se quiserem escutar junto com a leitura, deixarei os ** na cena correspondente.
_________________________

— Jungkookie.— Taehyung chamou pelo marido enquanto se preparava para começar a fazer jjangjjanmyeon para o almoço daquele dia.

— Aqui.— O fotógrafo disse enquanto surgia na cozinha com o sorriso mais lindo do mundo.— O que o homem mais lindo do mundo deseja com a minha mera pessoa, um pobre mortal sem valor.

— Yah! Pare de falar disso, Gukkie, eu vou te estapear.

— Ué?! Você não leu os noticiários? "O pintor Kim Taehyung foi o primeiro rosto sul coreano a ocupar o ranking de homem mais bonito do mundo" eu só fico triste porque ele é comprometido, porque se não fosse, eu até arriscava.

— Mas você é bobo mesmo né?!— Taehyung deu as costas para o marido, tática perfeita para esconder o rubor nas bochechas, poderiam passar mil anos, Jungkook sempre saberia a melhor maneira de o desestabilizar e o fazer ficar tímido como nos primeiros meses de namoro.

— Eu sou bobo por você, apaixonado por você, eu sou rendido aos seus pés, meu homem mais lindo do mundo.— O fotógrafo sussurrou baixinho na orelha alheia, enquanto distribuía selares castos por toda a nuca e pescoço do maior. O cheiro do pintor o entorpecia e o levava para o mundo mais paralelo que existia, o fazia sair de órbita e viajar pelas sinapses de sua mente, um lugar bom para se estar.

— Eu te amo.— Taehyung virou para frente e mirou o rosto do marido que estava à centímetros de si, o hálito quente da boca alheia bem perto, o fazendo salivar em antecipação, ele nunca cansaria de se viciar naqueles lábios maltratados, Taehyung também era um bobo apaixonado por cada pedacinho de Jeon Jungkook, o homem da sua vida.

Jungkook estava com sede, sede de tocar com amor aqueles lábios, então com cuidado, ele se aproximou, tocou as bochechas coradas do maior e juntou os lábios, era um beijo lento e carinhoso, as bocas se separavam apenas para que eles pudessem se olhar com sorrisos apaixonados, Taehyung passou os braços pelo pescoço do menor em um abraço gostoso enquanto os lábios ainda se provavam com devoção.

Taehyung finalizou o beijo com uma bitoca estalada nas bochechas gordinhas de seu marido, o sorriso apaixonado não saindo de qualquer maneira dos lábios de ambos.

— Eu te amo Taehy.— Jungkook disse com tanta felicidade por ser ele a pessoa a dizer isso.

— Agora, o meu príncipe dos sonhos, trata de se apressar e ir buscar as crianças na escola, hun?! Vou preparar o jjangjjanmyeon pro almoço.

— Sim capitão.— Dito isso o rapaz foi em direção à garagem para enfim ir buscar seus filhos na escola.

O rapaz passou primeiro na escola de Hyuk, o garotinho agora com 09 anos era um verdadeiro atleta, muito curioso e inteligente, assim que entrou no carro, tratou de narrar com empolgação o seu dia "super-super-demais." Jungkook ria da histeria do pequeno que faltava pular no assento do carro de tanta empolgação.

— Aí pai a professora passou desafios para cada um de nós e entregou as pecinhas de Lego pra pra gente montar supers rob-

A fala do garotinho foi cortada com a entrada de Sarang no carro. A menina bateu à porta do automóvel com raiva, fazendo um estrondo um tanto forte demais ecoar.

— Oi pai, oi Hyukie.— Ela se limitou a dizer, de cabeça baixa enquanto judiava das pontas dos dedos sujos de tinta.— Desculpa pela porta pai....

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now