In love

1.7K 215 362
                                    

✨🍍✨

Essa música representa um pouco do sentimento do nosso Kookie em relação ao nosso Taetae.

Boa leitura!!

__________________________

Orgulho. Esse era o sentimento que eu sentia depois de Taehyung ter me dito que finalmente havia virado uma borboleta, uma borboleta... Eu queria ter questionado qual era a cor dele, mas acabei me dando conta de que se bem o conheço, Taehyung tem todas as cores.
Bom...naqueles tempos eu ainda tive que sentir meu coração apertar por ver o meu amigo triste e ouvir seus soluços, isso até que em uma noite fria, eu tive uma das maiores surpresas da minha vida.

[...]

Assim que havia saído da praça de exposição, Jungkook se pôs a caminhar até ao campus, ele precisava resolver todo aquela situação.

O moreno havia recebido uma mensagem de Yugyeom e antes de procurar por Soah, o amigo de classe pediu que se encontrassem.

— Óh! Jungkook-ah. Que bom que você veio, preciso te mostrar algo.

— Oi Yuggy.

— Olha aqui, eu não sei qual é o seu envolvimento com a Soah-noona mas eu preciso te alertar sobre algo. Olhe,— O rapaz disse estendendo sua câmera fotográfica para o menor.— hoje eu estava ali perto do campo testando algumas novas configurações dessa belezinha aqui, mas então eu ouvi algumas gritos e puts fiquei chateado porque eu tava no meio de um teste de áudio e essa pessoa me atrapalhou, então eu virei a câmera para a fonte dos gritos e bom...deu nisso.— O rapaz deu play em um vídeo que estava em sua câmera e junto com o a reprodução o coração do menor também deu início ao seu estado de dor novamente, foi doloroso assistir tudo aquilo, era demais para si.

" Não, querido Taehyung...Jungkook É MEU, e bom...eu sei que é difícil não se apaixonar por ele, mas já se olhou no espelho? Já notou que você destoa totalmente do universo dele?..."

Olha, eu sou seu amigo, e amigos avisam quando vem cilada por aí, eu te garanto, a Noona é gente boa, mas ela não está bem ultimamente e bom...você sabe o que eu quero te dizer.

— Obrigado Yugy e não se preocupe, acho que a noona deve ter se precipitado em algumas coisas.

— Mas...e aquele rapaz? Eu não me lembro de ter visto ele por aqui, ele é realmente muito bonito, é seu amigo? Queria um modelo pra umas fotos que penso em fazer e ele é perfeito.

— Ahhaha.— Jungkook sorriu de forma tensa e desesperada.— Ele já é meu modelo, mas eu vou perguntar se ele tem interesse.

— Valeu Jungkook-ah.— O rapaz de cabelos negros e pele cor de neve, se despediu e partiu rumo ao refeitório. Mas parou no meio do caminho, e voltando-se novamente para Jungkook o rapaz disse: — Se está procurando Soah-noona, ela está na biblioteca.

— Valeu Yugy.— Jungkook já sabia o que fazer.

Caminhou rapidamente até a biblioteca e não foi difícil de avistar os cabelos reluzentes castanhos da moça.

— Soah-noona, podemos conversar? —Ele disse de forma calma, apesar do grande ressentimento pelo problema que a dona dos cabelos castanhos provocara, ele ainda sim não podia ser tão insensível, então procurou manter o limite da educação.

— Ah- Jungkookie.— A mulher disse com a voz forçadamente doce, algo que não agradou o moreno, aquele apelido só era algo prazeroso de se ouvir quando pronunciado pelo dono de suas palpitações.

— E então, podemos passear no campo enquanto conversamos?— Ele disse ignorando qualquer olhar de cobiça e esperança que Soah lhe dirigia.

— Podemos sim Jungkook-ah.— Dito isso, a moça organizou seus materiais e juntos eles foram em direção ao dito campo. O silêncio incômodo pairava e deixava Soah cada vez mais desconfortável.

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now