Shallow

1.8K 163 677
                                    

✨🍍✨
Boa leitura!!

__________________________

9 meses depois...

- Vamos lá, mexe esse quadril
Guk-ah.

Jung Hoseok dizia enquanto tentava alinhar cada passo da coreografia. O rapaz havia voltado há pouco mais de um ano do Brasil, onde o mesmo fazia um curso intensivo de Língua Portuguesa, o idioma oficial do país.

- Ah, hyung vamos parar um pouco?! Dá pra ver daqui que o Tae não tá aguentando mais.- O menor disse se apoiando nos joelhos, completamente esgotado. O moreno estava começando a repensar se realmente tinha sido uma boa ideia convidar o amigo, para, criar uma coreografia para a abertura da pista de dança de seu casamento com Taehyung.

- Uhum, sei, Taehyung está perfeitamente bem, diferente de você que tá colocando os pulmões pra fora. Desde quando você se tornou sendentario?

- Hyung, a culpa é do Tae.

- Yah! Não me meta nessa Jungkookie, meu estilo de vida não afeta em nada na sua. Você me acompanha porque quer.- O pintor se defendeu, mas a verdade é que se houvesse uma premiação sobre casais sedentários, o primeiro lugar certeza que seria deles. Mesmo o casal ainda fazendo os pequenos passeios com Tannie, a situação era tão precária que até o cachorro era sedentário como os donos.

- Tsc...não se preocupem, Jung Hoseok chegou pra mudar a vida de vocês. Por hoje é só, amanhã a gente se encontra, não podemos fazer corpo mole logo agora que faltam menos de 1 mês pro casamento, fighting casal.

O rapaz disse sorridente, era inacreditável imaginar que seu dongsaeng estaria se casando, o rapaz pôde então sentir os anos pesarem em suas costas, deveria ele, procurar alguém para juntar as escovas também?!

[...]

- Aish...Taehyung, será que você pode se acalmar?! Te garanto que o noivo não fugiu.- Disse Lanna, a maquiadora responsável pelos detalhes finais da preparação do noivo. O pintor estava uma pilha de nervosismo, as mãos estavam visivelmente trêmulas e os lábios continuamente mordiscados. Parecia ser "frescura" mas não era, apesar de ter namorado por 6 anos, e noivado há alguns meses, o medo e ansiedade o preenchiam. Céus, como ele queria ser logo o esposo de Jungkook.

- Me desculpe, mas é que...tudo pode acontecer.- O rapaz respondeu fazendo um bico de chateação.

- Isso mesmo, tudo pode acontecer, tudo de bom vai acontecer. Mantém isso em mente gatinho. E outra eu já conversei com o seu noivo, posso te garantir, aquele ali é boiolinha por você.

- Ai, eu também amo muito ele.

- Pois é garoto, tá vendo porque essa insegurança não tem base de sustentação, vai lá e agarra o boy. Cê acredita?! Eu ainda tentei fazer uma proposta maravilhosa pro seu noivo mas ele não aceitou...

- Uma proposta?

- Sim, me ofereci pra sermos um threesome, mas o bonitão não quis, disse que vocês são um casal à moda antiga.

- Threeso-

- Cadê o noivo mais lindo desse mundo, sua vestimenta chegou meu reis soberano. - Jimin entrou no cômodo onde Taehyung estava sendo preparado. O rapaz segurava em suas mãos o terno do pintor. A vestimenta de gala tinha um cor diferenciada. Um dourado opaco dominava todo o terno e uma pequena e delicada flor amarela enfeitava o bolso. Era como o toque final.

- Hey Jiminnie...- Taehyung disse já se debulhando em lágrimas, o coração parecia um copo de água transbordante, ele se sentia grato por ter tantos amigos bons ao seu lado. Por isso com o seu emocional aflorado, o rapaz não se segurou e agarrou o amigo em um abraço de agradecimento e sentimentos. Ele estava tão feliz, não conseguia acreditar que estava mesmo vivendo aquele momento, ele seria para sempre de Jungkook e Jungkook dele, era a celebração do amor deles, a festa do amor mais puro e existente no mundo, o amor de Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now