No signs

1.7K 201 508
                                    

Boa leitura!! 🤭
✨🍍✨

__________________________

Jungkook estava com o coração quase saindo pela boca, em tantos anos de namoro, e agora noivado, o menor nunca passara tanto tempo longe do castanho, o coração parecia pipoca na panela, o pobre órgão bombardeador sofria com os efeitos da saudade.

O menor desembarcou acompanhado de seus amigos. A viagem havia sido surreal, muito proveitosa e os planos estavam cada vez mais altos, logo eles poderiam se preparar para fazer uma exposição fotográfica, as chances de sucesso sendo altíssimas, era um sonho a se realizar.

O trio de amigos andava pelo aeroporto, olhavam em volta e não conseguiam notar seus respectivos companheiros, estariam eles atrasados?

— Hum...deixa eu ligar pro Jin pra saber se eles estão à caminho, vai ver chegamos adiantados.— Namjoon disse enquanto se preparava para ligar para o "namo-rido".

Jungkook passava o olhar sobre todas as pessoas do aeroporto, à procura dos três rapazes que ficaram de buscá-los assim que desembarcassem. O menor nada encontrou, apenas um casal de idosos, um grupo de adolescentes, um senhor com ar de executivo, um rapaz de cabelos negros com um sorriso quadrado e-

Espera. Aquilo era um cosplay?

Jungkook não podia acreditar que aquele fosse seu noivo, aquilo seria sua abstinência de Taehyung que estava fazendo-o ver coisas?

Sua contestação fora interrompida, quando um som baixo de espanto foi emitido por Yoongi, que não tardou em notar quem era aquele rapaz e sua companhia.

— Eles estão ali.— Disse o mentolado com entusiasmo.

Logo os três fotógrafos estavam de frente para seus respectivos companheiros, agora, totalmente "mudados".

— O que é isso?! Revolução dos pintores de Seoul? Algum tipo de protesto conceitual?— Namjoon perguntou extasiado, não estava fácil segurar a barra que era ter um namorado loiro, o coração gritava "ME DEMITO".

— Decidimos mudar um pouco.— Jin disse, já se jogando nos braços de namorado, matando um pouco da saudade de 2 semanas.

— Um pouco?! Vocês estão outras pessoas. E agora até ganhei um algodãozinho doce.— Yoongi disse enquanto abraçava Jimin, a saudade era muita e a surpresa fez apenas ele se apaixonar mais ainda pelo garoto de sorriso meigo e encantador.

Os amigos deram risadas do termo usado pelo mentolado, que agora buscava um apelido para os demais.

Jungkook estava totalmente alheio ao assunto, seus olhos focados na pessoa que fazia seu coração parar e o estômago encher de borboletas com um bater de asas frenético.

Taehyung, que agora estava moreno, sorria de forma tímida, o olhar do menor parecia transpassar sua alma, era como se ele pudesse lhe consumir somente com os olhos, isso deixava Taehyung quente demais.

— Fale alguma coisa seu bobo.— O, agora moreno, disse enquanto se aproximava do menor, os braços já envoltos de Jungkook procuravam matar toda a saudade dolorida e pouco quista. O abraço era apertado e muito caloroso, era como estar longe de casa há décadas, e chegar finalmente em seu lar, sua casa, seu Porto Seguro.

— Você é o homem mais lindo do mundo e eu sou o noivo dele.— O menor disse, com a voz abafada pelo contato próximo demais que eles estavam trocando, e tentava buscar o aroma gostoso que sempre provinha do pescoço bronzeado do maior, seu vício.

O abraço se tornando uma demonstração pura de amor e carinho, uma vez juntos o mundo exterior era claramente banido, não existia nada que não fosse o sentimento recíproco e puro de Jungkook e Taehyung.

Come out and play [Taekook]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt