Happily

3.4K 316 888
                                    


Galera, recomendo assistir esse 👆 vídeo antes de começar a ler o capítulo, vai ser importante para vcs imaginarem bem os Taekook ao som de Faith. (Até o segundo 0:42) e para aqueles que não conhecem o filme "Sing", SUPER RECOMENDO.

✨🍍✨
Boa leitura!!
__________________________

Eu realmente gostaria de saber o motivo da inspiração de Taehyung, ela tinha voltado com força total e isso era magnífico.

Todos os dias, quando ele chegava da faculdade, passava muito tempo desenhando e bom, parecia que aos poucos estava gostando dos resultados finais. Além é claro, de sempre me contar sobre o seu dia e coisas assim... eu já sabia o nome do rapaz que vinha trocando mensagens com ele pelo celular, e eu mal podia esperar para sentir se o moço era de confiança ou não.

Taehyung me segredou que todos os sábados, ele teria um encontro com o rapaz das mensagens, para dividir com ele a tão famosa teoria "O segredo das borboletas" e meu mundo simplesmente caiu.

Como assim? Eu era o único detentor desse segredo e Taehyung me passaria para trás com esse talzinho?

Ok, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta, mas é inevitável, o meu protetorado está sendo ameaçado, eu tenho que fazer alguma coisa.

O que vocês acham?

[...]

Preguiça...é o sentimento que o sábado sempre trazia, para Taehyung, era motivo de festa e das melhores, daquelas bem silenciosas e que geralmente se faziam presente o morfeu e as fadas do bom sono, todos envoltos pelos edredons macios e quentes, mas dessa vez a rotina preguiçosa não seria a protagonista.
Jungkook e Taehyung marcaram o primeiro encontro no sábado as 15:00 horas, no parque natural da cidade, eles fariam um passeio pelo local, apreciando a linda flora e também a boa companhia, Taehyung estava à flor da pele, por isso tratou de acordar bem cedo no seu dia de folga, a ansiedade correndo solta, mas nada muito diferente do habitual.

Taehyung resolveu que o dia seria de faxina no apartamento pequeno, e assim foi feito.
Limpou os livros empoeirados, os estofados, o teto e o piso. Resolveu que a o papel de parede também precisaria de uma repaginada então, decidiu que me levar junto seria bom...espairecer e passear em família sempre foi um dos sonhos dele e lá estava eu, realizando mais um sonho bobo de Taehyungie.

Fomos na loja, compramos os papéis de parede novos, o dia estava muito agradável e Taehyung aproveitou para irmos fazer as compras da semana. Tinha um biscoitinho maravilhoso na minha sessão favorita, aquela que ficava bem próximo das sessões de acessórios automotivos, e que atrapalhava totalmente o foco dos meus biscoitos, mas isso não colava comigo, e de imediato fui arrastando Taehyung até ele entender que eu queria biscoitinhos essa semana.

Logo chegamos em casa, Taehyungie me fez um cafuné divino no sofá, enquanto assistíamos um desenho animado estranho, uma cara que parecia um general, um amigo-cachorro que tinha uma risada peculiar e toda a animação era voltada justamente para a perseguição de um pombo-correio. Taehyung tinha gostos excêntricos.

Mas ouvir a risada contagiante e dengosa dele era o melhor prêmio do dia, era a minha dose de felicidade.

Logo o horário do passeio se aproximou, Taehyung me prendeu no quarto para que eu o ajudasse na escolha das roupas, o que de fato não foi um boa ideia, visto que eu entendo de moda tanto quanto um pedaço de árvore.

Taehyungie, com a minha ajuda, optou por uma camisa preta com estampas florais, o tecido de botão combinando charmosamente com a calça pastel que ele escolhera.

O castanho estava uma pilha de ansiedade, e realmente a insegurança o fazia criar mil cenários ruins do possível encontro, gerava no mesmo um tipo de bombardeios de pensamentos, o barulho mental o fazendo esquecer de tudo e focando apenas em sua possível tragédia.

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now