I feel

1.5K 188 365
                                    

✨🍍✨
Boa leitura!!

__________________________

"Desejamos aos pombinhos muitas felicidades e que nessa viagem vocês tomem no cu.

Com carinho, Jin e Namjoon."

Taehyung teve a confirmação de que seu hyung era maluco.

— O que tem na carta Tae?— Jungkook questionou curioso, oras já estavam em uma situação embaraçosa, o que mais poderia acontecer?

— Eh- nada, nadinha de nada.— O maior disse escondendo a carta atrás de seu corpo.

— Ah não, agora eu quero ver também, Jin-hyung disse que era pra nós dois. Eu quero ver hyung.— Jungkook se apressou em deixar a sacola com os presentes no criado mudo, e ir tentar resgatar a carta das mãos do noivo. Esse que decidiu que, deitar sobre a dita carta fosse um ótimo refúgio para o pequeno e vergonhoso texto de seu hyung.

Jungkook não se preocupou, afinal o gosto por ser competitivo sempre esteve com ele, e agora seus neurônios imploravam para que ele conseguisse aquela carta.

E sem mais pensar, se lançou sobre Taehyung, com gritos e um espernear frenético do artista, Jungkook tratava de fazer cócegas e tentar alcançar o pequeno envelope nas mãos do noivo.

— Jungkook não, eu não vou-

Taehyung não conseguia terminar uma única frase, as gargalhadas induzidas pelo menor, lhe causavam um humor e estresse simultâneos, por que Jungkook tinha que ser tão insistente?!

— Hyung, eu quero ver.— Jungkook continuou com as cócegas e com um movimento rápido ele quase alcançou o tal envelope das mãos do maior. Mas em um movimento errado, as pernas de Taehyung lhe encurralaram, fazendo com que ele caísse literalmente sobre o mesmo.

A situação de contato fez com que ambos sentissem o mundo parar, não havia cartas ou presentes embaraçosos, existia unicamente o movimento hipnotizante dos peitorais em contato, o olhar do castanho pareceu mudar de cor e Jungkook não sabia dizer qual fenômeno era aquele, mas as orbes castanhas de Taehyung estavam, intensas e felinas.

Taehyung sentiu mil transformações em seu corpo, o coração disparou e tudo o que sua cabeça dizia era que, desejava ardentemente provar daquela pele leitosa, de encontrar uma forma mais íntima para se conectar com Jungkook, Taehyung sentia um desejo distinto de algo há mais.

Um fio de razão passou pelo menor, o trazendo para a realidade, algo em si estava enrijecendo e mais um pouco Taehyung saberia bem o que era. Por isso como na velocidade da luz, Jungkook se afastou.

— Óh! Hyung, tudo bem, você não quer que eu leia, então depois conversamos sobre isso, sim?! Vou tomar um banho, acho que esquentou do nada, eu já venho para dormimos.

— Mas Jung-

Taehyung quis entender a mudança repentina do noivo, mas foi em vão, visto que o fotógrafo já havia se trancado no banheiro do quarto. E apenas o ruído do fechar da porta do tal cômodo ressoava na suíte.

— Aish...— O maior disse totalmente frustrado.— O que você estava fazendo Taehyung?! Hun?!— O Kim disse a si mesmo, enquanto se debatia na cama, frustrado com toda a situação.— Será se o Jung-, aigoo, não crie caramiolas na sua cabecinha Taetae, afinal o que você realmente quer?

Taehyung se auto questionava, o que ele deveria fazer, não poderia chegar em Jungkook e fazer o que seus hyung haviam dito, poderia?!

"Olha minha dica é que, já que você é tímido, usa seus 20 segundos de coragem, senta no colo dele e tasca um beijo, ele não vai ter tempo de raciocinar, conhecendo bem Jungkook, certeza que ele vai parar o beijo pra saber o porquê do seu comportamento, então você apenas diz que quer e ele vai entender."

Come out and play [Taekook]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora