Broken

2.2K 229 512
                                    

✨🍍✨
Boa leitura.

Música que o Jungkook canta no passeio pelo lago.👆
___________________________


Taehyung estava pronto, apenas esperando o menor chegar. Ele não podia acreditar, aquelas duas semanas depois da noite no chalé estavam sendo mágicas. Jungkook e ele estavam cada vez mais submersos no sentimento que crescera ali. Buscavam sempre se conhecer, e até tinham uma rotina juntos. Toda tarde, eles se sentavam no gramado do campus e admiravam o pôr do sol, Jin-hyung dava um jeito de dar uma atrasadinha, aproveitava o momento para ter mais beijos com Nanjoon, afim de dar tempo aos Taekook, palavra estranha que apesar de tudo eu gostava da sonoridade.

Taehyung agora se sentia um expert em beijinhos doces, apesar de que para ele Jungkook era o mestre dessa arte tão distinta e nova para sí. O castanho achava que teria muita dificuldade para ter a iniciativa do beijo novamente, mas foi tudo muito natural, e hoje ele sabia tudo sobre beijinhos doces, graças ao rapaz de cabelos escuros.

Eles ainda não tinha avançado no quesito beijo, os selares ainda eram tímidos em sem maiores aditivos, mas não havia pressa de nenhum dos lados, apesar do nervosismo, quando estavam juntos, tudo parecia parar, era apenas o rapaz amante de arte e o moço que causa tremelique nas pessoas. Um par romântico e tanto.

Taehyung recebeu a mensagem de que o menor estava a sua espera. De pronto se colocou a ir em direção ao elevador, é claro sem antes, ouvir alguns gracejos de Jin.

Logo ele estava do lado de fora do prédio. O sobretudo lhe dando a segurança do aquecer em uma noite deveras fria.

Então Jungkook desceu do carro, totalmente descrente de como Taehyung conseguia se auto reinventar, ele estava mais belo?!

Lá estava ele, com suas roupas pastéis e sobretudo. Um colar delicado de prata decorava o lindo colo beijado pelo sol
e Jungkook se via perdido, Taehyung era algum tipo de deus?

— Jungkook-ssi...— Os olhos cintilantes miraram as orbes de diamante negro, era apenas isso, apenas um olhar, era o suficiente para acender a fogueira que aquecia o coração de ambos. Um calor divino, um fogo que ardia sem dor, um aquecer sem transpirar, era amor.

— Tae...— O moreno exclamou com a voz baixa, assim que teve o castanho em seus braços, tratou de beijar a pontinha do nariz avermelhado do maior, um sinal adorável de que o frio estava cada vez mais presente. Logo em seguida aquecendo os lábios alheios com um beijinho doce, daqueles que Taehyung dizia ser expert.

— Eu estava com saudades.— Jungkook abraçou o castanho de um jeito acolhedor, perdidamente apaixonado.

— Seu bobo, faz menos de 5 horas que nos vimos.— Taehyung exclamou enquanto abraçava com carinho, a razão de seus suspiros.

— Sério?! Eu jurava que eram 5 dias. Eu sofri nessas horas...Tae, me prometa não me fazer sofrer tanto assim.— O menor disse com um falso ar de chateação, as bochechas infladas e vincos se fazendo presente em suas sobrancelhas, isso era um ataque ao coração frágil de Taehyung?
O castanho acreditava fielmente nisso, porque era o que explicava o vendaval de Jungkook em seu coração, era bom ter alguém.

— Prometo. Agora vamos, se não, faço de você um boneco de neve.— Taehyung disse, já puxando o menor pelas mãos.

O trajeto até ao restaurante foi calmo e cheio de alegria, agora o casal tinha muitas músicas compartilhadas e até algumas trilhas sonoras de momentos.

O restaurante era lindo, com mesas espaçadas e algumas até tinham sacadas particulares, era tudo muito elegante ali, trazia aquele ar de "Dia dos namorados", tudo exalava paixão e o aroma doce ia ocupando aos poucos aquele lugar.

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now