Hopeful

6.8K 491 1.1K
                                    

✨🍍✨
Boa leitura!!!

*Essa foto do capítulo 👆será citada por Jungkook.
Não revisado.
__________________________



"Eu estava com Taehyung na rua, ele tinha me prometido um presente, então, eu não podia estar mais energético, não é todo dia que uma pessoa te presenteia né?!
Entramos em uma loja de biscoitos, e agora eu não estava mais andando, eu estava correndo, e Taehyung corria junto comigo, estávamos em um campo de girassóis e em nossa frente tinha uma fatia gigante de pizza.  E por mais que eu lembre de Taehyung brigando porque peguei uma fatia certa vez da mesa, ainda assim, estávamos felizes rumo a -"


— Aish! Estou atrasado de novo.— Ouço Taehyung gritar desesperado, enquanto se embolava nos lençóis, falhando miseravelmente em sair do tal emaranhado.

Ele me acordou daquele sonho maravilhoso só por causa de um atraso? Tsc...

— E você o que olha? Hun?! Tem a vida perfeita sem ter que suar danado fazendo bolos, né?! — Exclamou Taehyung enquanto me olhava.
Eu apenas me espreguiço e o ignoro. Ele sabe que mereço o lugar onde estou. Isso sem falar que, não é fácil você levar à sério alguém que tem um ninho nos cabelos de tão revoltados que estavam os fios castanhos dele.

— É eu sei que o que você tá pensando...nem precisa me responder. Agora eu vou logo se não chego atrasado de vez. Eu deixo comida pra você tá bom?!— Disse ele indo em direção ao banheiro, não abdicando, é claro, de dar aquela tropeçada marota no caminho até o dito cômodo. Enquanto isso eu continuo me espreguiçando...estou com uma preguicinha tão bo-

— Ah! E me desculpa por ter gritado com você, você sabe que eu te amo.— Vejo Taehyung ainda com o pijama, enquanto fala e escova os dentes simultaneamente. Como ele consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo?

Agora ele me irritou.
Quem liga pra amor quando se está atrasado ? Afinal, eu sei que há dias em que as pessoas têm o chamado "mau humor", sou 100% compreensivo. Sem falar que Taehyung está atrapalhando totalmente o meu momento na cama. Por isso não tardo em ralhar com ele. Oras...ele não tinha que se apressar?

— Ok! Já estou indo. E eu sei que você me ama também.— Ele finalmente entra no banheiro e já posso ouvir o som do chuveiro.

Eu vivo com ele há um bom tempo...na verdade talvez eu esteja equivocado, não sou bom em cálculos. Mas ignore essa parte. Vamos ao início de Tudo.

[...]

Era sempre assim, quando não passava muito tempo assistindo Doramas, Taehyung estava nos animes, sendo isso o causador de seus atrasos, faz um tempo desde que ele não toca na caixinha. É de entristecer porque sei o quão feliz Taehyung se sente quando renova o conteúdo dela.

Taehyung trabalha em uma renomada confeitaria, no centro da cidade, um lugar colorido e muito requintado. E é com o salário desse trabalho que ele se  mantém. Ele ganhou uma bolsa na faculdade de Belas Artes e  é muito talentoso, mas existe nele um defeitinho... a falta de autoconfiança.

Taehyung saiu apressado de casa, claro, depois de ter deixado a comida que prometera.

— Qual a possibilidade de eu conseguir 3 minutos de atraso da dona Lee ? — Ele questiona cruzando os dedos e torcendo para que o desejo se realizasse.

Por sorte o ônibus da linha ainda estava esperando passageiros, então é nesse momento que Taehyung ativa o seu lado —inexistente— atlético e corre como se sua vida literalmente dependesse disso.

Assim que desceu no ponto correspondente ao da confeitaria onde trabalha, ele avistou o seu hyung.

— Valeu!!— Ele disse baixinho, enquanto olhava para o céu, agradecendo seja lá quem tenha ajudado ele a não ter se atrasado.

Come out and play [Taekook]Where stories live. Discover now