Nervous

10.8K 776 1.2K
                                    

✨🍍✨
Boa leitura!!!

__________________________

— Pronto? Já posso tirar a venda? — Taehyung estava muito ansioso. E o namorado que estava enigmático desde que encontraram-se, também não ajudava. Ele sabia apenas que era um piquenique no parque da cidade, nada mais do que isso.

O que Jungkook estaria aprontando?

— Ainda não. E eu sei que isso te deixa nervoso, mas eu prometo que vale a pena. Venha, sente-se aqui.— O moreno direcionou Taehyung para sentar-se em uma toalha amarela quadriculada. Ok. Era pra ser aquelas vermelhas de piquenique, mas Taehyung sempre foi muito vidrado pela dita cor, e achava muita injustiça ter apenas a cor vermelha para selar momentos bonitos como um divertido piquenique.

Amarelo era a sua cor.

O maior podia ouvir crianças brincando, gargalhadas, um clima úmido e ameno que só a primavera podia proporcionar, era primavera. E um som relaxante das águas correndo no pequeno rio, que dividia aquele espaço tão aconchegante no centro da cidade, trazia paz, era algo que constrastava com o vai vem das pessoas, a rapidez de quem não tem tempo para esperar, parar, admirar...respirar...

— Você está sentindo? Inspire...— Disse Jungkook, ao que aproximava o dito objeto do castanho.

— É um jogo de sentidos ? Amor...tudo bem, mas nada de bicos quando eu ganhar.— Taehyung gracejou enquanto soltava risadinhas de animação, completamente convencido de sua vitória no tal jogo.

— Tá sabichão, agora inspire e diga o que sente, meu bem.— Jungkook aproximou o recipiente próximo às narinas do maior. A vantagem dele estar vendado, era não perceber o quanto Jungkook tremia.

Jungkook estava ansioso.

— Café, eu sinto um cheiro intenso e aconchegante de café.— Taehyung exclamou, aquele cheiro era muito bom, e trazia boas lembranças para si. Foi em um dia de neve, em meio a biscoitos e capuchinos, que sua vida foi sendo moldada.

Jungkook sabia disso.

— Ok. O seu copo está vazio ou cheio?— O moreno questionou em meio a um sorriso.

— Que pergunta é essa amor? Eu estou vendado, não posso ver.— Disse Taehyung fazendo uma expressão infantil um tanto fofa. E Jungkook só sabia rir, e também transpirar, mas não se engane. Não era o clima.

Jungkook estava nervoso.

— Vamos lá amor, você sabe de qual copo eu estou falando. Só você, pode me dizer o quão preenchido ele está.

—Ah!!— Taehyung se deu conta do que o moreno estava falando.
Era do seu coração.

— Vamos me diga, Vante.— Jungkook incentivou para que o namorado lhe dissesse o que preenchia seu coração naquele momento.

— Você tem certeza que é o meu namorado? Ninguém além dele, pode saber o que tem em mim.

— Tenho absoluta certeza. 26 de Janeiro.— Jungkook entrou na brincadeira, citando uma das datas mais importantes para o castanho, a data do pedido de namoro.

— Então tudo bem...Hum... Meu copo está cheio, antes ele era bem vazio, mas então, aos poucos fui recebendo amor de vários lugares, pessoas que não tinham essa obrigação, e mesmo assim se mantiveram ao meu lado, e até aí tudo bem...mas então um rapaz insistente em me ver corar, os cabelos negros como a noite, dono de um aroma de biscoitos de leite e um sorriso apaixonante, cruzou meu caminho, foi chegando aos poucos, e tomando espaço, muito espaço, me aceitou do meu jeito e também me instigou a progredir. Me refez, e apesar de eu as vezes, não achar que sou alguém interessante para se estar perto, ele permaneceu, e juntos criamos memórias. Jungkook é o nome dele. Tudo o que eu queria, era parar o tempo no exato momento em que me encontro ao seu lado. Eu tenho sorte de ter ele comigo, e ah... ele é tipo um príncipe da Disney sabe?! Incrivelmente lindo. Jungkook me preencheu, e então eu vi que era amor quando achei ele em mim, e me perdi nele. O amor dele me completou, por isso hoje eu estou cheio.— Exclamou Taehyung, um sorriso nostálgico e contagiante adornou-lhe a face, transformando tudo aquilo em um enorme coração, um lindo sorriso de coração.

Come out and play [Taekook]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora