Capítulo 7 - The End #19

125 15 12
                                    

Vida nova – 10.02.2021

            - Olá Orlock! – Apareço na casa que Dylan me deixou de herança e vejo Orlock na sala de estar, assistindo televisão com duas mulheres, uma dos cabelos loiros e uma senhora já com os cabelos brancos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Olá Orlock! – Apareço na casa que Dylan me deixou de herança e vejo Orlock na sala de estar, assistindo televisão com duas mulheres, uma dos cabelos loiros e uma senhora já com os cabelos brancos.

Caralho! Eu achei que o encontraria sozinho em casa.

Escondo minha arma rapidamente no cós da minha calça, não quero assustar nenhuma dessas mulheres, seja lá quem elas forem, vejo surpresa no rosto do Orlock quando ele se vira e seus olhos encontram os meus, primeiramente, eu não fui anunciada, óbvio, eu o queria desprevenido, então, como eu conheço essa casa como a palma de minha mão, consegui entrar sem que ninguém me visse, e segundo, eu estou morta para todos.

- Ivna. – Ele sussurra meu nome, mais para ele do que para mim, parece não acreditar no que seus olhos vêem.

- Nós podemos conversar? – Pergunto vendo que as mulheres me olham confusas, parecem, não sei... com medo.

- Si... sim, claro. – Orlock gagueja e se levanta do sofá rapidamente.

Ele caminha até o escritório da casa e eu vou atrás, eu fecho a porta quando entramos e no momento em que me viro para encará-lo sou surpreendida por um abraço bem apertado, é tão bom, tão cheio de saudade, então eu aproveito o abraço, mas não vou cair nessa, ele me entregou para o White e vai ter que se explicar.

Quando Orlock me solta eu pego minha arma e aponto para ele, não vou matá-lo, mas quero respostas.

- Ei, o que está fazendo? – Orlock pergunta levantando as mãos para cima.

- Eu só vou perguntar uma única vez Orlock, você me entregou para o senhor White? – Pergunto baixo para que as mulheres não escutem, mas tem muita raiva em minha voz.

- Sim. – Ele admite, seus olhos parecem tristes, mas eu não sei o que fazer agora, achei que ele negaria tudo e eu teria que gritar como uma louca, ou ele mostraria que White estava me manipulando e eu choraria pedindo perdão, mas não, ele apenas admitiu. – Me perdoe Ivna, eu nunca te contei isso, mas White sempre ameaçou minha família, minha mãe e minha avó, as duas mulheres que estão lá na sala. – Suas palavras me fazem abaixar a arma na hora e me sentar no sofá novo que ele colocou no escritório, ele senta na mesa, um pouco distante de mim. – No começo, quando eu te conheci como Natasha McKensie, o senhor White esteve aqui na casa do Dylan e conversou comigo, na verdade, me manipulou, suas ideias pareciam sólidas e... fala sério, você dormia com o inimigo, o discurso dele era muito convincente. – Orlock continua se explicando.

- Damian era um ótimo manipulador. – Digo e me levantando.

Caminho até ele e eu quem o abraço dessa vez, eu senti tanta a falta dele, não quero e nem preciso ouvir mais nenhuma explicação, não preciso ouvir mais nada, eu sei como é quando alguém ameaça quem mais amamos.

IS IT LOVE? OS OITO ELOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora