Capítulo 3 - Ortega/Carter #12

164 17 3
                                    

DIA 12 – 14.02.2020

Me viro na cama e sinto alguém ao meu lado, abro os olhos e vejo Kenan, o chamo baixinho, mas ele parece estar em um sono profundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me viro na cama e sinto alguém ao meu lado, abro os olhos e vejo Kenan, o chamo baixinho, mas ele parece estar em um sono profundo.

Levanto, indo para o banheiro, me arrumo e vou até a cozinha fazer café, o relógio que tem na parede me faz ter quase um infarto.

Saio correndo até o quarto, tropeço, caio, rio sozinha, xingo, me visto, coloco um óculos de sol, tomo um remédio para ressaca e pulo em cima do Kenan, o assustando.

- Preciso trabalhar, estou atrasada. Te amo! Volto 15 horas. – Falo rápido dando um beijo em sua testa, calço meus saltos e subo na moto, chegando, em segundos, à Carter Corp.

No elevador pego meu celular e vejo que estou atrasada por uma hora, mas o que me deixa espantada são as 74 ligações do Daryl para mim. E... merda!

Tem um registro de ligação atendida dele, que mostra que conversamos durante 1 hora, eu falei com Daryl ontem? Merda!

Preciso falar com ele, saber quais bobeiras falei com ele.

Chego ao meu andar e entro na sala, Lisa não está muito melhor que eu, Thomas me olha sorrindo, mas não diz nada, o agradeço mentalmente.

Damos singelos “bom dia” e começamos a trabalhar.

Eu e Thomas fechamos um projeto e estávamos prestes a começar outro, quando a porta se abriu revelando o Matt, que não diz nada e se senta em sua cadeira.

- Ei Matt, tudo bem? – Pergunto preocupada, Matt nunca foi de ignorar as pessoas, não assim.

- Está sim princesa! Me perdoe pelo atraso. – Ele responde e sorri para mim, seu sorriso diz que ele está realmente bem, mas seus olhos aflitos mostram o contrário.

- Vou buscar chá para nós. Matt, me ajuda? – Falo me levantando.

- Não, pede ao Thomas. – Responde. O que?

- Sou sua chefe e estou pedindo a você. – Falo firme, Matt revira os olhos e levanta.

Saímos da sala indo até a sala de descanso, tranco a porta após perceber que não havia ninguém além de nós dois.

- Está louca Troian? Essa sala é para o andar todo. – Matt fala caminhando até a porta.

- O que aconteceu? – Pergunto retirando a chave da fechadura e colocando em meu sutiã. Matt respira fundo.

- Daryl se meteu em confusão. – Fala se sentando com a mão na cabeça. – Ele não aprende, parece que quer morrer, e ainda tem essa festa ridícula que ele vai fazer para você, que vai te colocar em perigo, eu sei que vai... eu fui à uma festa na casa do Daryl uma vez e fiquei completamente assustado. Daryl não tem amigo verdadeiro, só pessoas interesseiras e eu já nem sei mais o que fazer para ele sair disso. – Matt despeja toda sua frustração em mim.

IS IT LOVE? OS OITO ELOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora