Capítulo 7 - The End #14

96 11 0
                                    

01.11.2020

Acho que dormi mais do que devia, abro meus olhos vagarosamente e vejo que já passam de meio dia, os meninos já devem estar me esperando para almoçar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acho que dormi mais do que devia, abro meus olhos vagarosamente e vejo que já passam de meio dia, os meninos já devem estar me esperando para almoçar.

Me sento na cama e massageio minhas têmporas, vejo uns remédios e água na mesinha do lado da minha cama e sorrio, sabendo que os meninos cuidam de mim sempre.

Levanto da cama e vou até o banheiro, e faço tudo preguiçosamente.

Desço as escadas assim que me arrumo e tomo uns remédios para dor de cabeça, e vou direto para a sala de jantar, onde encontro os meninos conversando, e devo dizer, eu nunca vou me cansar disso, essa é a minha visão preferida do mundo inteiro, meus oito meninos juntos, conversando e rindo.

- Boa tarde bela adormecida! – Matt fala assim que me nota e todos olham para mim.

- Boa tarde meninos! Acho que eu estava bem cansada para dormir até agora. – Falo me sentando ao lado do Peter.

- Nós nem percebemos. – Owen implica comigo, me fazendo revirar os olhos enquanto eles riem.

- Mal humor matinal, como eu amo isso. – Drogo se anima apenas por saber que hoje não é um dia que acordei falante, ele ama ser o meu insuportável.

- Não vai implicar com ela Drogo. – Peter me defende e então sorriso meigo, o agradecendo.

- As meninas, onde estão? – Pergunto mordendo minha torrada logo após.

- Foram para casa, disseram que voltam mais a tarde. – Ryan fala me servindo um café bem amargo, provavelmente para curar minha ressaca.

- A verdade é que elas cansaram de esperar por você gatinha. – Colin fala rindo e eu suspiro fundo buscando paciência após acordar.

Eu amo todos eles, mas infelizmente tem dias que quero matar todos eles, hoje, é um desses dias, eu quero ficar sem falar nada, na minha, pelo menos até o universo devolver minha alma e até eu ficar animada novamente, o que parece que vai demorar uns 40 minutos ainda.

- Ok, ela não está para conversa hoje. – Daryl fala, meio me zombando, meio querendo me deixar quieta.

- Só vamos fazer umas perguntas minha filósofa, faz alguns dias que não fazemos seu exercício mental e você precisa se lembrar de tudo. – Nicolae diz calmo e sereno, eu poderia escutá-lo por horas e horas.

- Ok, perguntem. – Me dou por vencida, aliás, preciso realmente da minha memória, tem algo que eles me escondem, e tenho certeza que é algo ruim sobre meu passado.

- Cor? – Nicolae pergunta algo bem simples e minhas subconsciências, que estão dormindo alcoolizadas, não opinam em nada.

- Amarelo? – Mais pergunto do que respondo.

- Não, você com certeza diria, rosa com muito brilho, todos os tons de azul e vermelho ardente. – Matt fala e todos me olham preocupados, como se eu estivesse piorado da cabeça, mas eu tenho certeza que é só culpa do álcool da noite anterior.

IS IT LOVE? OS OITO ELOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora