Capítulo 7 - The End #17

105 15 5
                                    

04.11.2020

            - Estamos aqui White, como você pediu, sem armas, sem celulares e com os microchips

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Estamos aqui White, como você pediu, sem armas, sem celulares e com os microchips. – Colin fala rosnando friamente, nunca tinha escutado seu tom de voz assim.

Os meus oito homens estão aqui, sem armas e ainda trouxeram os microchips? Eu preciso me acalmar e pensar em uma solução para todos nós, não posso deixar essa situação fora de controle assim.

- Por que estão aqui? – Pergunto com o resto de confiança que tenho, a verdade é que eu quero chorar compulsivamente por horas, por eu ser tão idiota, pensar que minha vida só ia melhorar e acabar em um galpão com as pessoas que eu amo em perigo.

- Recebemos uma foto sua com uma arma apontada para você junto com uma mensagem para virmos para cá sem armas, sem celulares e com os microchips. – Ryan diz com sua cara sem expressão alguma, mas seus olhos tempestuosos mentem, neles dá para ver preocupação demais para passar despercebido.

- Os microchips são meus, não podem dar para outras pessoas. – Resmungo para ganhar tempo em um sermão enquanto penso em algo, escuto a risada bem irônica dos meninos, o que significa que deu certo.

- Não podemos dar para outra pessoa coitadinha? É sério isso? Você está falando realmente sério? – Drogo logo se exalta, eu sabia que ele seria o primeiro, ele com certeza tem pavio curto quando se trata de mim.

- Estou falando muito sério meu insuportável. – Digo enquanto reviro meus olhos, sei o quanto eles odeiam isso.

Eu preciso do Kenan aqui, só ele pode salvar meus meninos, mas como eu faço isso? Meu celular está no bolso da calça, mas como vou ligar ou mandar uma mensa...

O BOTÃO DE EMERGÊNCIA! Minhas subconsciências gritam junto comigo em minha mente.

É só eu pressionar o botão "home" por trinta segundos e é enviado mensagem com minha localização para os oito e para o Kenan, ah, como é bom ter minha memória de volta!

Garota você é muito esperta e muito ingênua ao mesmo tempo, eu, recusando casar com o senhor White, praticamente coloquei os meninos no caminho desse lunático, e além dos meninos os chips, eu não poderia ter fingido amar ele e engana-lo?

Não, não daria certo, eu não sei mentir e eu nem lembrava de toda essa merda de vida.

- CHEGA! – Damian grita vendo que os meninos iam me dar um sermão eterno e eu volto para a realidade. – Me entreguem os chips ou mato um por um. – Ele pede e eu dou um pequeno passo para frente, já que Damian me segura com um de seus braços.

- Não entreguem os chips. – Digo autoritária.

- Não percebe o que está fazendo Ivna? Eu vou matar todos os seus cachorrinhos, um por um, entregando ou não os chips. – Foi então que caiu a ficha, ele vai matar todos nós, mesmo se fizermos o que ele pediu, pressiono o botão do meu celular e torço veemente para que tenha dado certo e que agora, nesse exato momento, Kenan tenha recebido minha localização. – Está me escutando Ivna? Ninguém vai sair daqui vivo. – Seu sorriso no rosto me dá um vontade enorme de socar a cara dele até deformá-la, e volto a repetir... eu vou matar esse homem, mas antes preciso tirar os meninos daqui.

IS IT LOVE? OS OITO ELOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora