Capítulo 7 - The End #13

80 14 3
                                    

31.10.2020

- Vocês tinham que me ver no palco, eu era uma estrela do rock, cantando como se eu soubesse a letra e encenando como se fosse a Beyoncé do heavy metal, aaaaah! Foi tão legal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vocês tinham que me ver no palco, eu era uma estrela do rock, cantando como se eu soubesse a letra e encenando como se fosse a Beyoncé do heavy metal, aaaaah! Foi tão legal. – Termino de relatar minha noite aos meninos e Colin sorri perfeitamente orgulhoso de si mesmo por ter me proporcionado uma noite que me deixou muito animada.

- Assuma que foi a melhor noite. – Ele fala se gabando.

- A noite foi perfeita Colin. – Falo aumentando seu ego – Mas todas as noites com todos vocês foram perfeitas, me mostraram vários lados meus e me devolveram algumas lembranças minhas. – Acrescento à minha frase.

A cara do Colin é tão engraçada que todos nós caímos na gargalhada.

Me despeço dos meninos e vou para meu carro pensativa... eu não conseguiria decidir qual foi a melhor e ainda falta a noite com Daryl e depois disso, vou decidir com quem vou ficar, espero realmente que Lisa esteja certa, que uma noite com cada um deles me faça escolher um apenas, pois me sinto péssima enrolando os oito e sem saber o que fazer, fora que minha falta de memória não me ajuda em nada, porque não lembro de muita coisa sobre eles.

Vou para a empresa, hoje é sábado e eu não trabalho, mas precisei passar na Klump Corp para discutir umas coisas com Liam até Daryl ir me buscar pela tarde para o nosso encontro.

- Ivna, eu preciso ir, tenho uma reunião. – Liam se levanta, todo educadamente, como sempre faz e então volto meus olhos para o meu relógio de pulso vermelho.

- Nossa, já está tarde, achei que Daryl viria umas duas horas atrás. – Digo quando vejo que são quase cinco horas da tarde.

Me levanto também e pego minhas coisas e papeis para revisar em casa, quando eu chegar.

- Não vai esperá-lo? – Liam pergunta, com receio, ou preocupação, porque os meninos nunca deixam passar o horário.

- Ah não, vou até o trabalho do Daryl, ele deve ter perdido a hora rodeado com aqueles carros de corrida, ou provavelmente está correndo na pista. – Digo e sorrio de canto de boca, pensando no Daryl em seu Bugatti personalizado, cheio de estilo e adrenalina correndo em sua veia, tão lindo e deliciosamente...

- Ivna? – Acordo dos meus pensamentos pecaminosos com o Liam me chamando, e vejo que já estamos no elevador e pelo espelho vejo meu rosto corado e percebo que estou mordendo o lábio.

- Desculpa Liam, estava com o pensamento longe. – Confesso e Liam começa a rir, com certeza ele percebeu que eu não estava presente em pensamento.

- Você vai para o térreo, ou para a garagem? – Ele pergunta assim que consegue parar de rir.

- Para a garagem. – Digo sem graça e vamos conversando até o térreo, quando o Liam sai do elevador depois de nos despedirmos e então vou até a garagem, entro no meu carro e vou para a pista de Zandvoort, onde Daryl trabalha.

IS IT LOVE? OS OITO ELOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora