Capítulo 3 - Ortega/Carter #3

172 19 4
                                    

DIA 3 – 05.02.2020

- NÃO! – Acordo gritando tão forte que minha garganta parece estar rasgando, assim como meu coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- NÃO! – Acordo gritando tão forte que minha garganta parece estar rasgando, assim como meu coração.

Já é cedo, o sol está nascendo, deve ser quase seis horas da manhã e eu deveria acordar apenas daqui uma hora, pois entro na Carter às oito.

Fecho os olhos puxando o ar com força e o soltando, logo me levanto e vou até a cozinha preparar um café forte e puro que eu preciso para aguentar o dia.

Sento no sofá com uma xícara enorme e fico assistindo desenho.

Minha alimentação está tão ruim desde que deixei Seattle, que tenho certeza que se Adam estivesse aqui já teria me matado de sermões.

Observo meus pingentes e sorrio involuntariamente.

Me arrumo devagar, aproveitando as lindas vistas que esse loft me oferece.

Logo caminho lentamente, sem a correria de ontem, devo admitir, que mesmo que o Carter tenha me feito correr igual uma louca ontem, eu gostei de passar aquele tempo em silêncio com ele.

Estou quase chegando quando vejo uma moto, passando por mim e parando logo em frente a Carter Corp, chego perto admirando a moto e quando o piloto desce e tira o capacete eu passo a admirá-lo.

Matt é extremamente sedutor sem fazer o mínimo esforço, seus cabelos bagunçados e seu sorriso gigante de menino travesso me fazem babar e seu olhar doce como mel, calmo e ao mesmo tempo devastador fazem alguns pedaços do meu coração baterem mais rápido.

- Não fique babando Troian, eu já sou compromissado. – Matt me tira da minha contemplação de seu corpo e rosto e com uma simples frase fico sentindo algo, parece tristeza, mas não entendo, então disfarço.

- Você tem namorada? – Pergunto levantando uma sobrancelha, como se estivesse o zombando.

- Sim, venha, vou apresentá-la. – Será que é a loira da recepção? Me pergunto curiosa. – Troian, essa é minha linda namorada, Dulce. – Matt fala apontando para sua moto e tive que conseguir segurar um suspiro de alívio.

- Sua namorada é linda, podíamos dar uma voltinha nós três? – Matt fica tenso e desfaz seu lindo sorriso.

- Sinto muito prince... – Ele se interrompe, passa a mão pelos cabelos e suspira exasperado.

- Ei, o que houve? – Pergunto preocupada com ele.

- Eu... eu quase te chamei da mesma forma que ontem, não quero que tenha outro ataque, mas é difícil para eu controlar, não sei porque, mas desde que te vi, quis te chamar assim. – Explica frustrado.

- Me desculpa Matt, não quero que fique assim. Vamos entrar para trabalhar e tentar nos esquecermos de ontem? – Ele assente.

Começo a andar, mas logo paro e me viro para Matt me aproximando dele.

IS IT LOVE? OS OITO ELOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora