Cameshine

187 14 1
                                    

Caso tenha algum erro espero que ignorem, vou dar uma segunda editada para semana.

...

A noite tornava-se presente e com ela os muitos motivadores para explorar o tão atraente submundo de Nova York.

Os testes drivers da divina trindade dos irmãos mais influentes de toda Manhattan teve seu fim na espaçosa garagem do apartamento luxuoso pertencente aos Cabello Jauregui, esse situado no Upper East Side.
...
Seguindo as tradições familiares, Logan tendeu em pegar a responsabilidade de levar o velho John para passear. Camila toma medidas protetivas, pedindo para que Tom acompanhasse seu filho.

Os restantes na cobertura se ocupavam de diversos afazeres, Madison dava travas nos muitos requisitados por Summer já que Jerome ligava conforme o combinado, mais uma sessão de tele sexo confirmada entre os dois. Digamos que certas saídas sorrateiras para a cobertura do mesmo não estavam sendo fáceis de se conseguir. Era mais uma daquelas noites ao qual Lauren Jauregui se ocupava de trabalhos pela madrugada, não menos ativa pelos cantos do apartamento, como se quisesse manter todos devidamente debaixo das suas assas. Seus motivos trabalhistas vieram a calhar com duplas intenções, controlando e barrando com uma boa margem de eficiência as tidas como escapadas da filha.

Camila se portava pra lá de falante ao telefone, gesticulando muito, animada, com as atualizações escutadas pelo celular. Dinah lhe englobava para o mundo dos Hernadez, trazendo boas novas sobre a empresa da família. E num determinado momento Cabello lhe revela o porque de requisitar tal ligação tão adiantada segundo os padrões de horários combinados entre as duas primas, sem mais nem menos, jogou suas novas vontades aos ouvidos de Dinah. Camila queria entrar numa lista vinculada a adoção. Esse sempre foi um dos seus maiores desejos, e ela esperava que Lauren lhe apoiasse, porém sempre tinha que levar em consideração uma margem de erro.

Dinah lhe ofereceu o apoio tão esperado, orgulhosa da decisão tomada pela prima, nada tão justo e coerente as suas origens. Camila tinha receios já que ela e Lauren só tinham tocado no assunto a muito tempo, quando eram noivas. Acreditava que Lauren não tenderia a colocar arreia, mas todo cuidado era necessário, sendo assim decidiu encerrar a ligação para treinar o discurso expositor de próximos desejos.

Camila volta ao seu quarto, entra no banheiro tranca a porta e conversa diante do espelho ensaindo o que admitia ser necessário.

Cameron trilhava seus objetivos para aquela noite. Depois de arrumar a mala que contava com seu uniforme e tantos outros necessários para as aulas de amanhã, e ligou para Cassie. Notificando a mesma e firmado o acordo de cobrir rastros, Cassie pergunta os motivos para os tais e Cameron desconversa tanto que a mesma deixa cair no esquecimento, esquecimento aproveitado pela Jauregui de retirar o seu da reta. Desligando a chamada e partindo rumo ao escritório da sua mãe.

Lauren bebericava mais um copo de uísque enquanto tinha seus olhos completamente fanáticos pelos muitos contratos sobre a mesa. Sua concentração é tanta que pouco dava atenção aos acontecidos no redor. Cameron pigarra novamente na esperança de ter os verdes sobre ela, porém é um tanto inútil. Sendo assim utiliza do último recurso que lhe vem à cabeça naquele momento, abrindo a porta do escritório de propósito e batendo a mesma com tamanha força em seguida. O barulho que ecoava no corredor e parte do escritório logo tomou para si os olhos verdes assuntados da Jauregui.

Lauren leva a mão ao peito nitidamente afetada com os feitos da filha, Cameron sorri e em seguida joga suas justificativas para determinada decisão. Cameron percebendo o tamanho de ocupações da mãe, não enrola, logo jogando o porque de ir passar a noite na casa da tia Verônica. Seu combinado com Cassie enfatizava os motivos para loira ficar com o telefone da mãe por perto, e caso Lauren quisesse conferir, a mesma daria a resposta combinada. Cassie não menos esperta aproveitou uma fragilidade da mãe para manter o tal telefone ao seu poder, deixando a mãe pensar que tinha o esquecido na boate.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora