One Time

52 4 11
                                    

Vou revisar para semana aos poucos.

"Here in your arms, I found my paradise

My only chance for happiness

And if I lose you now, I think I would die

Oh, say you'll always be my baby, we can make it shine

We can take forever, just a minute at a time

Oh, oh

More than a woman

More than a woman to me."
...
Logan
Isso simplesmente buzinava na minha mente enquanto voltava do jogo ao lado das minhas irmãs, ocupando o último assento da vam luxuosa da família Drew. Sean, Harper e Jessica estavam na nossa frente. Enquanto Cassie e Roberta faziam as pazes no banco da frente ao lado do pobre e sem jeito Skyler.

A trilha sonora interna me leva a única merecedora, vendo muitas capturas da Savana. Vestidos vermelhos, pretos, azuis, muitas joias e decotes frente ao microfone retrô é sobre o centro do palco, dando tudo de si. Regido por uma imensa e impulsiva decisão, me levanto, seguindo até a primeira fileira e pedindo para que o motorista parasse na próxima esquina. Ficando à uma quadra do restaurante ao qual Savana trabalhava.

Desisto da festa de comemoração pela vitória do time de basquete feminino, sediada na cobertura da Layla a duas quadras de onde estávamos. Madison não entende os meus motivos para sair do planejado, isso antes da minha astuta irmã gêmea dar a licença certeira de interpretação.

...

Layla

Stefanie me arrastou com facilidade para um daqueles chuveiros reservados. Fazendo nosso contato ficar extremamente melhor e mais molhado. Roupas ao chão e a necessidade louca de que a água fosse mais gelada, minha pele queimava, tudo parecia muito quente, uma fogueira alojada na minha intimidade. Pronta para cuspir o fogo, suas mãos dançavam pelo meu corpo, cravando suas unhas nas minhas costas, arranhando assim que as penetrações começam, seus gemidos tomam meus tímpanos, ahh.. como é agradável de escutar, fico nitidamente vaidosa, perdendo as estrebarias assim que Stefanie assume o controle.

Ela retira minha mão não menos ensopada, levando seus frutos até a boca, chupando todo resquícios com apego entre lambidas. Porra! De longe o melhor sexo da minha vida, aqueles olhos, a luxúria consumindo todos os aspectos na sua face. Me sinto um verdadeiro pedaço de carne, uma carne orgulhosa pela sua posição, uma presa pronta para o que estava por vir. Stefanie deixa um beijinho na ponta do no meu dedo do meio antes que pudesse descer aquela escala de beijos, passando pelo meu pescoço, descendo pelos gomos retangulares na minha barriga atlética ao qual deixa um chupão na despedida. Trilhando seus beijo até o prato principal, o centro das atenções que sofria por ela.

Sem torturas me tomando na boca, afundando sua língua, e lançando movimentos extremamente calculada para oferecer-me um prazer ao qual nunca senti antes na vida, Stefanie só podia ler mentes. Não exista outra explicação plausível diante da magnânima performance. Reviro os olhos e inclino o pescoço para trás, meu cabelo molha novamente, ganhando refúgio no chuveiro, enquanto lá em baixo a fornalha só aumentava de temperatura a cada passar de segundos. Quente, frio, tudo que eu tinha era dela.

Stefanie me chupava como se estivesse uma necessidade de sobrevivência através disso, eu gemia sem qualquer vergonha ou controle, incapaz de me conter.

Me solto já não aguentando com sua danosa artilharia, vindo antes do planejado do meu orgulhoso amor próprio. Stefanie não deixa resquícios e sobe até mim, selando aquele final de cena com um beijo intenso. Dou na mesma moeda, transmitindo o quanto estava em sintonia. Descendo as mãos até a sua bunda e apertando suas polpas, trazendo para mim, deixando a água cair sobre sodaras cabeça, beijando sem qualquer preocupação com o fluxo de água, inclinado e seguindo todos os rumos, infelizmente separando aquela parceria com a falta de oxigênio. Merda! Eu podia ficar ali para sempre!

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Where stories live. Discover now