Brunch, carrinho de golfe e vômito

69 8 2
                                    

Logan

Cameron sempre dizia a respeito da importância de não investir num abacaxi podendo optar pela vaca leiteira. É.. aquela frase nunca fez tando sentido, mesmo fora do mundo corporativo a comparação era inevitável!

...

Logan entra no carro dando uma arrancada que faz fumaças saírem dos pneus traseiros, correndo dali contra os demais veículos na frente, se esquivando e desviando em velocidades como se fosse participante de algum pega, levando buzinadas e não menos concentrado na bolha particular que tomava sua mente e traduzia pelo olhar gelado, zumbindo muita raiva acumulada no profundo verde. Buzinando desesperadamente contra o carro da frente que parou no sinal amarelo. Ele dá ré sem muita prudência chamando atenção de um pedestres.

Uma lágrima cai do seu olho esquerdo, traindo sua postura inicial. Logan limpa com rapidez antes de fazer a curva na próxima esquina. Seu iPhone agora no modo avião não lhe fazia bombardeios de todas as ligações ao Jauregui. Logan não se deu ao trabalho de responder sequer os familiares. Camila não estava muito longe quanto ao desespero por resposta do filho assim como Logan também se encontrava na busca desesperada por esclarecimentos de Summer. Camila ligava pela terceira vez, caindo na caixa postal do mesmo. Lauren e Sam se mobilizavam para fazer Camila ficar calma enquanto Cameron e Madison buscavam o paradeiro do irmão. Madison liga para o banco atrás de vestígios usados por último no cartão do mesmo. Cameron partia do mesmo princípio porém focada no localizador do seguro aplicado no carro do mesmo. Encontrando onde o irmão estava vinte minutos depois. Ou seja, estacionado em frente da cobertura dos Overtreets.

Logan esperava com uma calma anormal sentado na sala de espera dos Overstreets. Vendo Summer descer as escadas com feições nitidamente confiantes demais para o fim do que tinha que ser no mínimo justificável.
Nitidamente disposta a conversar com o Jauregui acreditando que o seu poder de persuasão seria o suficiente. Logan expõe o seu melhor sorriso irônico deixando claro para loira para o que vinha. Pegando na mão dela e levando até a boca, aplicando um beijo rápido ali sem desconectar seus olhos gélidos da loira que estava aparentemente sem reação, não esperava aquele despertar do mesmo. Sentia que a caixa de surpresas a sua frente lhe tirava todas as vantagens.

-Muito bem amor! Grande cena! Digna de Oscar! Todos esses meses fingindo.. quem diária?! -Logan soltava com tamanho deboche, batendo palmas.

-Mas lhe aviso que não é a única que sabe jogar. -Alerta confiante entre feições sarcásticas e olhar de muito desprezo para Summer que parecia intimidada. Ela toma coragem abrindo a boca, Logan põe o dedo sobre seus lábios e toma a palavra para si.

-Não seja precipitada novamente, me deixe ao menos terminar.. -Avisa, mas Summer é mais rápida e interrompe o mesmo em seguida.

-Logan você não deveria ter vindo, meus pais estão dormindo e eu..

-Humm.. eles estão dormindo? Sério? Bom.. sendo assim eu devo me retirar.. -Logan caminha até a porta, Summer vinha atrás quando ele muda a rota pegando à direita, entrando no corredor, e apertando e o botão na parede protegido por uma cúpula transparente.

O alarme de incêndio que não demora para acionar os sprinklers. A água começa a jorrar do alto, molhando Summer não menos surpresa pela dualidade entre a personalidade do Jauregui. Logan olha para o teto e volta sorrindo, seu cabelo estava desfazendo o topete antes armado.

-Se estavam dormindo agora não estão mais, totalmente dispostos e acordados tanto quanto eu! Melhor, tanto quanto a senhorita! E você já não possui justificativas? Seja sincera vamos.. ou melhor, você nunca teve "desculpas" para falar a verdade. E a pergunta que não me deixa ir embora é o porque disso Summer?!

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang