Revenge

46 8 2
                                    

Logan terminava sua saúde bucal fazendo o último gargarejo com o flúor para depois entrar no boxe de vidro, inserindo-se na luxuosa caixa transparente e moderna com o chuveiro prata redondo com uma queda de água generosa e uniforme. Alto padrão de luxo contra seu estado alto, tão high como nunca antes, completamente inerente das suas lembranças, duvidando se seus olhos estavam realmente num tom de vermelho ou quem sabe azul, de viagem relacionável com drogas equiparáveis a sensação factual.

Ele mergulhava profundamente nas cenas feitas ao longo da madrugada. Seus pelos arrepiam em dose dupla tanto pela queda da água gelada contra o seu corpo como a alternativa que rondava a mente ocupada demais. Traçando novamente seus dedos pelos corpo de Savana, alinhado e atento aos som dos gemidos dela, prestando notas aos sorrisos de satisfação, aos sorrisos meigos, aos sorrisos tímidos sem exibir os dentes, todos por trás dos lábios pintados de um vermelho vivo, coloração que foi borrada ao longo das demais explorações noturnas.

Ele se perguntava como seria possível desligar-se daquele montante de sentimentos. Sentindo Savana soar pelos os demais componentes do seu corpo. Tocando os sentidos, mente e órgãos. O coração acelerava devido aos novos ataques de frames, naquele sequencial de imagens passado rapidamente, dando movimento a lembrança, essa onde ele ocupava o centro da cama, sentado ali e com Savana sobre seu colo, subindo e descendo, rebolando contra os seus movimentos, enlaçados e entrosados mantendo uma sincronia invejável. Savana se soltava, selvagem naquela dança de quadris, montando com graça e não menos sexual, os cabelos balançados sofriam efeitos a cada movimento, esses acompanhado de gemidos da mais velha que se deliciava a cada sentada, mãos coladas atrás do pescoço do Jauregui com firmeza deixando estável na prática dos demais balanços. Olhos verdes com tonalidades diferentes não perdiam o contato, Logan conversava através do singular algoritmo entre a troca de olhares. Savana desvia daqueles verdes por poucos segundos, tomada pelo prazer, inclinado a cabeça para trás, olhando para cima, encontrando o espelho no teto, gemendo numa altura expressiva quando alcançou o orgasmo. Entregue na solidão até que o menor olha para o espelho lá no teto, encontrando o contato visual desejado. Logan tinha o membro afetado pelos lances antes revisados, dando atenção para o problema recém criado. Fazendo um trabalho dobrado, com dificuldade máxima para resolução. Savana impulsionava Logan para lugares nunca visitados, ele estava gostando bastante daquelas paradisíacas montantes.

Atrasado na sua saída do banho. Despreocupado com as consequências acadêmicas. Determinado a perder o primeiro tempo de aulas na Constance. Disposto a mudar seus rumos quando põe novamente os olhos no brinco sobre a sua penteadeira.

Trajando o roupão azul marinho ele entra no closet, recorrendo à primeira gaveta e retirando de lá uma cueca boxer cinza Tom Ford.

As araras destinadas aos diversos uniformes seguiam como atrativos da segunda parte das suas escolhas naquela manhã. Passando os dedos na manga dos demais ternos pendurados ali, pensativo demais sobre qual combinação seria a sua grande criação. Ele precisava de algo nunca feito antes, algo realmente impecável, algo que fosse ganhador de pontos com Savana.

Pretendendo ir até a universidade da maior para lhe devolver o brinco. Certo que a desculpa seria não menos bem proveitosa.

Investindo pesado no Dylan Blue da Versace, salpicando pelo corpo entes de deixar o closet. Satisfeito com seus eleitos, trazendo uma caixinha de relógio recém esvaziada da Cartier, colocando o brinco ali dentro. Levado até o nariz a mesma que fica com o seu perfume colado ali, satisfeito pelo bônus promovido com o Versace de fixador forte.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Where stories live. Discover now