Fucking dope

86 10 3
                                    

"I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope"

Cameron

A noite indiana acabou em doses cavalares de embriaguez nos demais convidados, não lembro ao certo de todas as loucuras feitas, pequenos incêndios rondavam minha mente. Lex e eu virando garrafas de vodka muito empolgados e competindo a grande final da disputa diante de todos no centro do palco improvisado na cobertura, em estalos vejo todos rindo e aplaudindo minha vitória, ergo a garrafa para o céu antes de jogar contra o chão, espatifando aquele vidro que por pouco não atinge meu público. Lex me entrega sua pulseira de prata comprada diretamente na parisiense, coloco o prêmio em posse do Moonshine, nós nos beijamos antes de ser tomadas pelos seus braços protetores.

Lembro que desde tal lapso temporal pulei para a pista de dança no meio da sala de estar. Logan assumiu a bancada do dj enquanto Summer cantava um tipo de remix de Work Bitche da Britney, me deixo levar junto com Jessica, Jordan e Cassie dançando como nunca tinha feito antes, uma energia emanava do meu corpo, seriam as substâncias consumidas? Lembro de quando pedi ao Hanter pequenas amostras de suas balinhas energéticas, e a contra gosto meu namorado foi passivo.

A sensação provocada era a mais insana possível. Cassie me puxa pela cintura, se apossando da mesma me direcionando contra suas novas jogadas de quadril, minhas amigas de mãos safadas sempre davam à tona quando os reflexos afetados pela maconha invadiam, o maço na mão esquerda de Cassie com sopradas pouco discretas culminavam todo ato. Ela roçava atrás de mim, rebolo até o chão empinando para ela enquanto fazia charmes para o Hanter que não menos atraído vinha na nossa direção com um sorriso malicioso adorável.

Kael, Atena e Jerome se encontravam a nossa direita em posse da mesa com o narguilé, Kael não se sentia tão bem devido ao impacto, porém não queria deixar a festa afim de ir para um socorro mais próximo. Lex alugava a pouca paciência do Sean naquelas perguntas maçantes sobre ser filho de um cantor famoso, explorando o máximo que podia, espremendo o conteúdo sem dó.

Harper, Skyler e Roberta estavam aventurados pelo bufê, enchendo seus pratos com fartura não menos tocados pela maconha consumida antes.

Meu envolvimento com o Hanter na pista de dança virou uma lacuna incompleta, minha mente simplesmente resolveu adiantar outra cena, onde nós dois estávamos dentro da hidromassagem sem roupas temáticas, com lingerie tão encharcada como a cueca box preta da Versace dele entre o alvoroço de beijos acalorados, fazendo frente a temperatura tão quente da água. Meu sutiã levava leves acariciadas por parte do meu namorado desejoso de atos certamente mais apropriados dentro de quatro paredes.

Cassie e Summer traziam toalhas nitidamente preocupadas com os estragos, ignoro as duas correndo para o segundo andar. Me escondo colada a porta do quarto da Madison puxando Summer assim que cruza a porta e trazendo-a até a cama da minha irmã, obrigando Summer a pular no colchão comigo caso quisesses me secar. Ela o faz, mas com certa dificuldade, jogo a toalha no chão e começo mais uma sessão sem explicações coerentes de se levar em consideração. Pegando Summer de surpresa, retirando suas roupas, fazendo trajar lingeries assim como eu, ela ria de tudo e me acompanhava nos pulos, entre aqueles gostosos segundos no ar esses repetidos durante alguns minutos aos quais fomos pegas no flagra por Cassie, a loira não demora em ter o iPhone em mãos, filmando em câmera lenta nossos pulos, juntando-se ao colchão sem antes pedir perdão a Madison no vídeo enquanto se livrava dos sapatos e roupas, fazendo jus ao movimento de meninas de lingeries entre o sobe e desce na cama.

Cassie continua seus posts, desço da cama atrás de uma garrafa de champanhe no frigobar do closet, no caminho esbarro na escrivaninha e vejo o JBL da Madison,  ligando de imediato e aumentando o volume até chegar no desejado, sirvo taças para Summer e Cassie não escapando dos focos da live feita pela Quintanilha transmitida no Instagram.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Where stories live. Discover now