Jerome

431 17 1
                                    

Como na muísca Lovin, Touchin, Squeezin do Journey venho levando minha vida, meus dilemas e segredos. Não é mistério para ninguém que o Quarterback mais elegante do campeonato seja um conquistador nato. Fazer o quê? Nasci para me destacar diante de todos. Tenho múltiplos talentos sejam relacionados a dança, esportes, intelectuais ou com jogos de carteado, Jerome Hernandez Hamilton sempre ficará no topo. Pertenço a melhor fase da pirâmide, graças às minhas mães tive tamanha oportunidade. Sem elas eu seria só mais um órfão num patético e triste orfanado no Senegal.

Tive uma criação tão incrível que proporcionou as demais bonanças na minha vida, com a entrada para a elite tive de aprender rápido os rumos glamurosos. Dinah e Normani me fizeram descobrir o significado de ser escolhido, ensinaram as muitas lições sobre como ver o mundo e todos os ditos como amigos ao meu redor.
Com minhas sabias mães aprendi que a família é o único pilar onde posso confiar, nossa única base, essa que não vira as costas e aceita quem somos. Infelizmente tamanhas lições começaram a entrar em conflito com a chegada da minha pré-adolescência acaloradas, tão quente que me vi refém de confundir as coisas, essa não somente exclusivamente minha. Levar alguém comigo e romper tal barreira foi lindo. Hoje faço de tudo para agradar, nutrido o tamanho significativo dentro de mim, até lá prezo ficar dentro da caixa, não posso estragar tudo devido a ocorrência de algo pouco planejado.

Sabe quando descobrirmos algo incrível que nem sabíamos que existia dentro de nós? Algo que afeta outros? Espero me olhar no espelho um dia e ter coragem de revelar o que tenho procurado a tanto tempo. Eu preciso disso, mas pode ser a minha ruína, esse alguém ironicamente já tem conhecimento do tal. Discrição nos define. Voltando ao tempo todas as vezes que nos misturamos. Lembro que foi mágico! Incrível! A maior experiência de prazer e felicidade da minha vida. Manter os olhos e mente longe desse vício são uma grande tortura. Eu preciso tanto, como o Electro necessita de energia para se manter ativo, sendo assim também necessito desse amor elétrico. Necessidade de sentir essa energia dentro de mim se misturando com a da tal, química criadora de sensações comparável a um pedaço do céu pairar em mim. Meus pés simplesmente saem do chão e nada mais importa.

Meu modo de ser esconde tamanho legado de sentimentos, mas não posso simplesmente metralhar isso agora. Tudo tem a sua hora e eu conto com tamanha libertação num futuro distante, enquanto isso vou mantendo as aparecias e aproveitando os poucos recursos emocionais oferecidos. Se ela soubesse.. Me arrependo amargamente por não ter lhe revelado a um ano atrás quando esse alguém resolveu expor o que sentia. Optei pela proteção, pela não exposição minha diante dela e seu olhar triste pouco vergonhoso de se mostrar naquele momento. Nunca tinha lhe visto assim merda! Detesto isso de usar capas, ela logo fez seu melhor contra ataque emocional, pousando de inabalável assumindo seu disfarce com perfeição para qualquer um que não lhe conhecesse como eu conheço. Desde então sigo a vida com a falsa alegação de companheirismo com a minha sócia na causa, isso até nossos vícios tomarem caminhos de overdoses em quatro paredes. Sou tão louco, ela me deixa louco, assim como tenho certeza de lhe deixar. Nossos fingimentos infelizmente não suficientes para a terrível guerra interna ao qual vivemos.

Eu sou Jerome Hernandez Hamilton e farei de tudo para colocar fogo no parquinho de quem se opõe aos tidos como meus.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora