JUDAS

60 6 6
                                    

Os jornais estampavam quele ataque a casa do Ryan Hanson. Stefanie estava de volta atrás de justiça para família ao qual se dizia cegamente filiada. Encontrando com Apolo no quarto do hotel acompanhada do amante.

Ryan e seu grupo de advogados fariam de tudo para defender o filho pródigo. Stefanie torcia para que algo do cofre roubado pudesse interferir nas tentativas dos Hanson.

Entre tantas ondas do debate familiar sugeriu adiantar o casamento assim que Apolo resolvesse colocar toda verdade do caso investigado à tona, não menos surpreso pelo apoio noiva, que se sujeitava a um nível de frieza perfeccionista. Ela não contestava, ela não estava minimamente chocada pelos seus feitos contra Cameron, e Ryan parecia o quanto Stefanie seria melhor acompanhada caso estivesse definitivamente noiva do outro Hanson, colocando em dúvida se seria o certo seguir com o título, flertando com a estratégia de mantê-la ao seu lado oficialmente.

Ryan se preocupava com as consequências dos atos do filho, tendo novas rodadas da sua melhor opção de calmaria, totalmente abrigado pelas intervenções de Stefanie.

O casório seria levado até eles no final do mês seguinte, em uma cerimônia rápida para concluir o quanto antes aquele compromisso. Stefanie ganhava terreno, comemorando cada centímetro, orgulhosa por exercer poder diante dos dois Hansons à beira do desespero. Assegurando que sua família está totalmente de acordo, apresentando apoio monetário se fosse o caso, sugerindo novos advogados e forças diversas para melhorar o quadro do Apolo, os reforços da loira não passam despercebidos pelo matriarca. Dando a Ryan Hanson a obrigação de agradecer intimamente naquela noite. Stefanie seguia o fluxo sem qualquer preocupação, com prazer por poder contribuir em algo maior. Passando por maus bocados ao lado do Hanson, porém sabendo que seria devidamente recompensada. Na manhã seguinte os advogados correspondentes aos Hanson trazem boas novas.

O temido julgamento foi prolongado para ser realizado trinta e cinco dias depois do ocorrido. Tempo suficiente para Stefanie retornar a Constance, e seguindo o plano do Hanson tratando todo quadro com normalidade, crente da inocência do seu noivo, de data agora marcada para o casório em quinze dias. Usar o anel de noivado lhe parecia muito estranho, a colocando inegavelmente presa aos Hansons, querendo sair discretamente do óbvio ela pegou o anel e o prendeu numa corrente ao qual usava sempre escondido atrás da blusa quando estava longe da presença dos Hansons. Stefanie tinha consigo novas possibilidades de provas, algo extremamente astuto pego em flagrante. Ela ansiava entregar tais delitos nas mãos de Cameron quando fosse seguro.

Ryan por sua vez  trabalhava nas novas alianças, comprando um novo servidor para o seu lado. As máscaras estavam prestes a cair e o bilionário não poderia ser menos cirúrgico.

Lauren
Todos estavam lá, bem todos aos quais são íntimos da família. Allyson, Landon, Khalid, James, Verônica, Larissa, Cassie, Chord, Mandy, Summer, Maison e etc... marcavam presença e ofereciam suas gentis palavras diante de tamanha tragédia. Mas voltando no tempo, eu preciso lhes alertar para algo ao qual vinha acontecendo.

As minhas últimas dez horas se deleitavam com o quadro não menos triste do destino cruel ao redor da perda da minha filha. O remorço assombrava todos os Cabellos Jauregui sem exceção. Camila estava ao meu lado, permitindo segurar na sua mão somente naquele quadro, diante do caixão minúsculo da nossa filha. Morgan se quer teve um gosto do nosso mundo.
Cameron, Logan, Madison e Bruce acompanhavam a cerimônia do outro lado, Sam e Tom os resguardavam nos pontos das extremidades, Sam segurava a mão do Bruce enquanto a poucos metros dali Tom exercia o mesmo papel com Cameron. Lágrimas me pegavam em cheio, descontando tudo ali, se aproveitando da abertura plausível. Triste e contando com a atenção especial da minha madrasta. Andrea se portava como meu segundo ponto de repouso, disposta a me abrigar nos seus braços caso fosse necessário. Taylor, Peter e Jacob formavam atrás de nós outro agregado à fortaleza. Dinah segurava a mão livre da minha esposa. Camila desabava diante de todos, sinto que Logan e Madison aguentavam o show com uma força duvidosa, atentos as reações da mãe.
Fixo mais as nossas mãos, passando por tudo novamente, vendo que agora o lado vivido na tragédia do meu pai me assombrava novamente, a perda de Morgan marcava um novo buraco no meu peito.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Where stories live. Discover now