I'm With You

180 17 3
                                    

-Isso não vai ficar assim! Ela acha que está brincado com quem?! Essa vagabunda tá muito ferrada! É sério Atena, e não me venha com seguradas agora! -Dizia bêbado revolto entre bebericadas na garrafa de uísque durante seu caminho pouco retilíneo pelo corredor da casa.

Apolo não ligava para os ditos pela irmã. Exalando sem parar suas tantas aflições e iras. Atena temia que os escândalos do irmão chegassem aos ouvidos do seu pai. O Sr. Hanson sempre adotou o conceito conservador e pouco arbitrário para punir, Atena nutria um certo medo, fazer algo contra as regras da família tinham consequências exageradas e humilhantes ao seu ver, porém o que mais lhe apavorava eram as negativas reações do seu pai. A agressividade falava alto na maioria das vezes e ela já tinha caído na enrascada de ser sua vítima. Apolo como bom irmão protetor muitas vezes se metia no meio, pegando para si as punições físicas descontadas nele, essas que antes caíam sobre a irmã com o decreto violento que emanava do poderoso Ryan Hanson.

Com dificuldade Atena puxa o irmão para o quarto, tranca a porta e emburra Apolo sem delicadeza alguma na direção do divã, por pouco ele não deixa a garrafa de uísque cair.

-Apolo se acalma ok? Eu concordo com você, mas não se descontrole por gente como ela. Não merece isso, e você muito menos. Para de beber por favor.. me dá garrafa vai. -Apolo não menos tocado pelos ditos logo faz o instruído pela irmã cuidadosa.

Atena coloca a garrafa sobre a escrivaninha e respira fundo sendo interrompida pelos braços apegados do irmão em sua cintura. Apolo deixa um beijinho na cabeça da mesma e passa a sussurrar múltiplas declarações todas dentro do conceito de importância da irmã para o tal.

-Deixa eu dormir com você? -Pergunta delicado e nitidamente carente. Atena solta uma risada contida já conhecendo os modos grudentos de agir do irmão quando ficava bêbado.

-Me promete que não vai ficar bancado o zagueiro?

-Eu prometo.

...

Domingo Upper East Side 15h da tarde.

Camila e Lauren tinham deixado o banho a pouco. Jauregui não conseguia dar o seu melhor resultado na cama para o azar da esposa preocupada em descontar os sofridos no ateliê. Camila pega lugar cativo atrás da maior começando uma massagem nos ombros da tal que relaxava aos poucos.

-Amor você anda tão tensa.. eu sinceramente não acho pra tanto. Isso porque não tem uma grife de roupas e acessórios nas costas. Não tem dois clientes gigantes te aterrorizando para lançar novas linhas de coleção e entregar uma terceira da tal para ser analisada junto aos críticos da Vogue, enquanto isso tenta contornar os atrasos no setor logístico e se desdobrar para criar caminhos plausíveis na chegada das novas matérias primas. -Camila praticamente listava os problemas levantados na última semana, querendo competir com sua esposa no quesito cansaço, estranhando porque a maior não estava aguentando, já que Cabello se julgava mais atarefada e não apresentava tamanha tensão.

-Eu admito que ando muito cansada do trabalho baby, você e seus sofridos são realmente dignos de irritabilidade, mas os meus vão além da Jaureguis, infelizmente e consequentemente sobrecarrego a Troian com certas obrigações, minhas obrigações. E para piorar meus nervos os investidores e suas exposições descontentes com os comportamentos reprováveis da nossa filha estão me matando, a maior tensão vem dessa vertente, tanta que não consigo fazer nada, Madison tem tomado conta da minha mente. Eu duvido que possa ser mais paciente do que já sou. A Madison não quer ouvir e vive fazendo suas cenas de menina rebelde. Esse capricho disfarçado de identidade tem que acabar. Outra questão ligada ao tal é de você alcovitar. Baby isso precisa acabar, Madison não tem a mesma tendência que nós tínhamos, ela é muito mais intensa.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora