Capítulo 57

2.8K 128 33
                                    

Pov Ana

Vou sentanda no banco de trás do carro com Sawyer dirigindo muito mais muito rápido, mais a minha dor estar muito forte, não consigo nem respirar direito, minha barriga fica dura o tempo todo a cada dor forte a barriga fica rígida. Passo a mão na barriga pra tentar aliviar as dores mais não adianta nada, queria muito Cristian comigo mais a forma que ele estava hoje prefiro que fique o longe possível. Sem perceber chegamos na clínica que ao levantar o rosto vejo a Dr Greene me esperando com uma maca, foi tudo muito rápido Sawyer estava me tirando do banco e me colocando na maca junto com os outros enfermeiros, vejo que ele me diz alguma coisa mais não consigo compreender pela forte dor que me dar na hora que me faz me encolher toda.

- Ana vamos lá, vamos com calma meu amor, respira vai...- ouço a Dr e só concordo com a cabeça.

- Consegue falar comigo, vamos lá eu preciso saber o que estar acontecendo...- respiro fundo e aceno.

- Eu estou com muita dor na barriga e com muita dor nas costas...- bem nesta hora eu sinto outra dor muito forte.

- Tudo bem tudo bem, vamos lá pessoal pra sala de ultra-som.- ela diz

Sinto um incomodo nas minhas pernas, sinto que estou fazendo xixi, mais ao levar minha mão na minha virilha vejo que estou com muito sangue. Me desespero e ao olhar pra doutora ela arregala os olhos e manda todos correrem mais nesse momento não vejo mais nada, sinto uma névoa me levando.

----------------####----------------

Pov Cristian

Vejo Sawyer ele vem na minha direção com a cabeça abaixada, peço uma explicação e ele começa a me relatar tudo o que aconteceu.

- Sinto muito senhor Grey, no momento em que eu vi que a senhora Grey estava passando mal, fui para ao seu lado e já estava levando ela para o hospital, senhor ela estava com muita dor, estava delirando, falando coisas sem nexo, te chamava ao todo instante.- ao ouvir isso me levanto e fico andando de um lado para o outro não acredito que eu não estava la para ajudá-la.

Ligo para minha mãe e explico o que estava acontecendo e ela diz que vem me encontra na clínica. As horas se passam e nada deles me falarem o que estar acontecendo, já estava quase me levantando para pedir para alguém me dizer alguma coisa quando uma das portas é aberta e a Dr Greene passa por ela me olhando nos olhos com uma expressão cansada.

- Cristian que bom te encontrar aqui...- mal deixo ela continuar e pergunto logo.

- Dra quero saber da Ana e do bebê, o que estar acontecendo que ninguém me fala nada.- digo abaixando a cabeça

- Cristian quando a Ana chegou aqui ela estava com muita dor e com sangramento no estágio que estar da gravidez ela não poderia estar tendo sangramento. Fizemos vários exames e descobrimos que a Ana teve um descolamento prematuro de placenta. Eu sei isso é muito grave, mais conseguimos parar o sangramento e demos remédios para dor, ela tinha desmaiado pela dor intensa, mais já estar estabelecida, só estar dormindo agora.- ao ouvir isso fico desolado, fico totalmente sem chão, nesse momento minha mãe e meu pai entram na sala de esperar e minha mãe vem na minha direção me abraçando, sempre me dizendo que estava tudo bem. A Dra chama minha mãe e elas saem pra conversarem mais do caso de Ana.

Eu não posso acreditar que estou passando por isso tudo de novo, esse mesmo sentimento que tive quando Ana se arriscou pra salvar mia, levando aquela surra pelo Jack, agora isso, isso é tudo minha culpa, seu eu não tivesse saído naquela noite, se eu não tivesse chegado tarde eu e Ana não estaríamos brigados, se eu não fosse um merda. Fico sentado na poltrona com a cabeça abaixada em minhas mãos, pensado em que eu vou fazer agora, tô tendo resolver as coisas mais sinto que estou perdendo a minha família...

-----------------####--------------

Pov Ana

Acordo e me vejo em um quarto todo branco, me sinto tão perdida, automáticamente coloco minha mão na minha barriga, meu bebê como estar minha filha... Começo a chorar ao lembrar do sangue que estava na minha mão, ouço a porta se abrindo e vejo Cristian passar por ela e vim pra mim chorando junto comigo. Ele me abraça e fica me embalando como se eu fosse uma criança pequena, mais nesse momento eu só precisava de um abraço sem me falar nada... Choro tudo o que estava me magoando a dias, todo os choros intalado que estavam na minha garganta.

- Tudo bem meu amor, tudo bem... Shiuuu...

- Cristian minha bebê, quero saber da minha bebê... - pergunto quando ele me solta.

- Ela estar bem meu amor, vocês estão bem, só precisam fazem repouso.- quando vou falar alguma coisa a minha médica entra com a minha sogra.

- Ana que bom minha querida que você acordou, você deve ter bastante pergunta para mim fazer, vamos lá, sua bebê estar bem. Você teve um descolamento de placenta, tem casos que quando isso acontece no começo da gravidez conseguimos te receitar alguns remédios e pedir que você faça repouso absoluto, mais como você estar de quase nove meses temos que te pedir Ana que nesta reta final da sua gravidez peço que você faça repouso absoluto, mais vamos ter que te manter aqui no hospital pra conseguimos manter a sua gravidez estável.- ouço tudo atentamente.

- Sim dra eu faço tudo pela o bem estar da minha filha. Façam o que for preciso.- digo isso e Cristian apenas pega na minha mão e aperta ao poucos. Apenas nos comunicamos pelo olhar.

Elas continuam me explicando tudo que aconteceu e tudo o que eu tenho que fazer, fico triste pelos os meus filhos, tenho que ficar por um tempo longe deles, mais Cristian me garantiu que irá trazê-los todos os dias...


################################


Olaaaa meninas volteii com mais um capítulo espero que gostem e por favor comentem e curtem... Até a próxima terça feiraaaa bjinhusss😍😍😍

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now