capitulo 33

6.2K 264 23
                                    

Pov Natalie

Depois que conseguir ver aonde Anastásia estava morando com sua mãe, preferir ficar escondida dar um tempo mais eu nunca me afastei, sempre fiquei por perto. Quando se passou dois dias eu vir Cristian e o irmão dele na casa da Carla, todo sorridentes mais essa felicidade não vai durar por muito tempo se depender de mim, só que para mim conseguir fazer o que eu tenho em mente irei precisar de ajuda, pego o meu celular e disco o número e espero chama, no quarto toque me atende.

- Nossa a quanto tempo, para você me ligar é porque a coisa é seria.- sinto vontade de manda se fuder mais eu irei precisar dela.

- Não começa, soh te liguei para te pedir um favor.- aff não vejo a hora de colocar meu plano em prática.

- Não me diga, fala logo que eu não tenho muito tempo.- como sempre impaciente.

- Então é o seguinte....- deixo tudo explicado, agora é só colocar em pratica.

Termino a ligação, e resolvo ir para a casa da mãe daquela sonsa para ver se eu consigo alguma coisa. Por um bom tempo fico escondida atrás da árvore de uma casa, neste mesmo minuto a visto todos saindo da casa todos sorridentes, quando todos entram em dois carros resolvo seguir eles. De longe eu observo que eles param de frente ao um clube, depois que todos entraram tento entrar mais é um pouco difícil, o segurança do clube barra a minha passagem. Com muita insistência prometendo muitas coisas para ele, eu consigo finalmente entrar no clube. Estaciono o carro e saio na direção das piscinas, logo de cara eu a visto Cristian com aquele pirralho na piscina e seu irmão com mais um homem e mais duas crianças, procuro mais um pouco e encontro Anastásia, uma senhora mais velha que com certeza seria a sua mãe e aquela amiguinhas dela. Fico de longe só observando quando com descuido meu aquela sonsa me ver e fica me encarando, neste exato minuto tenho que sair daqui antes que Cristian também me ver e o meu plano vai por água a baixo. Num piscar de olhos estou no estacionamento dentro do meu carro indo em direção do hotel. Chegando no meu quarto me jogo na cama e fico pensando em tudo que aconteceu comigo ate aqui, como poderia ser diferente se Cristian tivesse ficado comigo, mais as coisas vão mudar Anastásia vai pagar por ter estragado tudo e, Cristian vai sofrer por ter me humilhado daquele jeito. Fiquei confusa quando acordei, meus pensamentos eram nebulosos, ainda distorcidos por sonhos e pesadelos, precisei de mais tempo do que devia para entender onde me encontrava foi quando eu me lembrei do meu proposito de estar aqui. Me levantei fui toma banho, depois de trocada meu celular começa a tocar e eu vejo que é muito importante.

- Me passa o endereço e vamos começar logo com nosso plano.- agora sim a coisa estar ficando boa.

- Adorei, agora eles vão saber com quem eles estão mexendo....

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now