capitulo 12

7.3K 300 29
                                    


Pov Ana

Acordo no susto, olhando o relógio vejo que já é 07:00 horas e eu tenho que estar na SIP ás 08:30. Me levanto com uma dor de cabeça insuportável, olho pra o meu lado e vejo as duas pessoas que eu tanto amo.

- Bom dia.- digo beijando eles no rosto.

- Dia mamãe, para, para mamãe.- Ted fala com muito preguiça e continuo dando beijo nele e na Phoebe.

- Vamos tomar banho para tomar café, o que vocês acha.- Phoebe bate palminhas e Ted concorda pulando na cama.

Saio com eles pro meu quarto peço para Ted olha Phoebe rapidinho enquanto a mamãe coloca a banheira pra enche. Saio as pressas do meu quarto indo pro banheiro colocando a banheira pra encher escultor Ted falando.

- Ebe a mamãe quer que ficamos quietinho viu.- ela dar uma gargalhada gostosa que eu não me aguento e saio do banheiro indo pegar eles que estão deitados na cama.

Quando comecei a tirar a roupa da minha pequena percebi que a cama estava arrumada e Cristian na estava no quarto mais aonde ele foi tenho que perguntar pra Gail. Gail entra no quarto me dando um susto.

- Bom dia Ana gostaria que eu te ajude a dar banho nas crianças.- eu assento na hora.

- Bom Gail obrigada.- levo Phoebe enquanto Gail leva Ted - ao entra no banheiro sinto um cheiro de loção de banho.

Terminamos o banho deles, Gail leva Ted pra se trocar e eu levo phoebe , fazendo muita cócegas na minha princesa. De banho tomado e cheirosos peço para ela ficar com as crianças enquanto tomo banho. Embaixo do chuveiro e penso no que aconteceu ontem a noite no jantar, sera que eu fui muito durar com Cristian, mais com certeza não fui tão dura assim ele me magoou bastante não acreditando na sua própria mulher e sim naquela vaca da Natalie, não quero pensar nisto mais uma coisa isso não vai ficar assim. Termino meu banho saio do banheiro indo para o closet, coloco minha lingerie branca,com uma saia acima dos joelhos bem colada na cor preta com uma blusa branca de seda e meus saltos pretos. Faço uma maquiagem bem simples com um lápis de olho e um rímel preto, deixo meus cabelos soltos em camadas em cima dos ombros. Saio a procura das crianças , desso para a cozinha e encontros tomando café.

- Mamãe inda.- Ted me olhar com os olhinhos brilhando.

- Obrigada meu amor você também ta um gatão.- peço para Gail uma xícara de chá.

Gail me serve e eu dou um gole do meu chá e ao mesmo tempo dou papinha para Phoebe. Termino de dar comida me levanto dou um beijo em cada um deles, eai me lembro fe pergunta pra Gail.

- Gail a senhora viu o sr grey?- pergunto porque não vi ele a manhã toda.

- Sim Ana o sr grey saiu mais cedo nem quis tomar café.- diz pegando a minha xícara da minha mão.

- Hum entendi, obrigada Gail, tchau meus pequenos se comporte e obedeça a tia Gail, me ouviram.- quando estava me virando para ir trabalhar.

- Não vai mamãe.- ele desse da cadeira e vem me dar um abraço.

- Ah amor não ficar assim a mamãe promete que eu vou mais de tarde a mamãe estar de volta pra brincar no jardim.- pego minha bolsa dou um ultimo beijo neles e saio.

Encontro Sawyer na porta de casa pronto para irmos. Eu gostaria muito de ir dirigindo hoje mais eu estou quase atrasada se eu for dirigindo com certeza eu me atrasaria. No caminho para SIP foi tranquilo e rápido. Chego no horário, subo pro meu escritório avistando Hanna sentada em sua mesa, quando ela me ver ela me acompanha ate em minha sala e me passa a minha agenda. Meu dia hoje vai ser tranquilo soh vou ter duas reunião de manhã de uma de tarde.

Depois das duas reunião volto para minha sala e percebo que a hora passou tão rápido que já são 13:30 e eu estou com muita fome. Peço para Hanna trazer um sanduíche e um copo de suco de laranja para mim. Ela me traz um sanduíche natural e belo copo de suco. Começo a comer mais eu sinto uma vontade de vomitar saio correndo para o meu banheiro e jogo tudo que tem no meu estomago. Depois de um bom tempo sentada no chão perto do vaso tento me levantar mais é in vão sinto uma tontura na hora e me sento de novo. Paro um pouco pra respirar e penso que não pode ser de eu estar gravida, a minha menstruação não veio esse mês. Agora que eu e Cristian estamos brigados não acredito nisso. Tento me levantar novamente me segurando na pia, lavo minha boca e saio do banheiro sentando na minha poltrona, respiro um pouco e resolvo ir para casa. Pego a minha bolsa e meu celular verificando a hora e noto que não tem nenhuma chamada perdida e nenhuma mensagem do Cristian mais eu deixo isso pra lá e vejo o relógio qua já são 14:15. Saio do escritório digo para Hanna que não estou me sentindo bem que vou para casa e não voltarei hoje para ela remarcar a minha ultima reunião. Entro no elevador me segurando para não cair, encontro Sawyer na recepção quando me ver se levanta rápidamente e vem ao meu encontro me segurando no momento em que eu me desequilíbrio quase caindo no chão.

- Obrigada Sawyer, Por favor não estou me sentindo bem gostaria de ir para casa.- digo que ele assente na hora e ainda me segurando pela a mão me guiando ate a porta abrindo a pra mim. Ele me leva ate o carro.

- Não a de que senhora eu estou qui para te ajudar. A senhora estar se sentindo bem.- pergunta com um pouco de preocupação.

- Sim Sawyer no caminho só vamos passar na farmácia por favor.- ele confirma e entra no carro dando partida.

No caminho de casa ele para em uma farmácia eu peco para ele me esperar no carro que eu não demorou. Entro dentro da farmácia a visto uma caixinha na cor rosa, por precaução resolvo levar duas caixinhas de teste de gravidez, pago e saiu escondendo as na minha bolsa para ninguém ficar sabendo. Chego em casa encontro as crianças sentadas no sofá brincando digo que a mamãe vai no quarto mais já volto. Subo as pressas as escadas entro no quarto vou direto no banheiro tranco a porta e pego um potinho faço xixi dentro e coloco o palitinho. Espero uns 5 minutos e tiro e o resultado é...


Pov Cristian


Depois daquele jantar monstruoso, pedi mil desculpa para Natalie que estava destruída pelo os tapas que ana dava nela, ela me garantiu que não foi nada e que não estar brava com a Ana. Quando me despeço subo para procurar Ana que encontro deitada com as crianças no quarto de Phoebe. Peço para conversar com ela mas ela diz que não, saio do quarto e encosto na porta deixando meu corpo escorregar pela porta me encontrando no o chão, ouço Ana chorando gostaria muito de secar suas lágrimas, mas Ana também não tinha em bater em Natalie por causa de ciúmes, eu sempre deixei bem claro que ela que é a mulher da minha vida, decido deixar ela descansar e pensar no que fez e vou para o meu quarto me deito na cama e rolo na cama a noite toda não consigo dormi sem Ana mas o sono é mais forte e eu acabo adormecendo.

O dia amanhece, eu esculto a hora a hora pelo rádio anunciando que é 6:30,da manhã. A noite toda estava rolando na cama quase não dormindo nada, me levanto vou pro banheiro escovo os meus dentes e vou tomar banho. Depois de alguns minutos saio direto pro closet e me visto. Passo pelo quarto ao lado e noto que Ana e as crianças ainda dormem tranquilo volto a fechar a porta e decido chegar mais cedo na empresa. Desso as escadas encontro Gail do lhe bom dia e aviso que não vou tomar café em casa. Saio partindo pro escritório encontrando Taylor pronto na frente da porta. Taylor me visa que chegamos e eu entro encontrando andreia que vem me passar a agenda do dia. Meu dia é cheio de visita e reuniões, não reparo que agora passo e sou despertado pelo meu celular tocando, vejo no visor e Sawyer me ligando. Ele me avisa que estar levando ana para casa porque ela não estar se sentido muito bem,desligou a ligação e aviso Taylor que vamos para casa ver como Ana estar. Chegando em casa encontrando Gail dando suco para as crianças, pergunto aonde estar ana e ela me diz que ela foi para o quarto, subo correndo entrando no quarto procurando Ana, vejo que aporta do banheiro estar fechada tento abrir mais ta trancada resolvo chamar ela.

- Ana, Ana você estar bem baby?- pergunto mais ela não me responde...

Continua...

Gente me desculpa a demora soh conseguir posta hoje espero que me entenda muitos beijos e não esquecem de darem estrelinha viu. Ate o próximo capitulo.

Obs: me desculpe se estiver com algum erro estou sem tempo para revisar.

50 tons de ArrependimentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora