capitulo 46

3.5K 175 15
                                    

Pov Christian

  Depois da pequena discussão com Ana no parque, fomos para casa ficar assistindo uns filmes, Ana acabou adormecendo e me perco olhando para ela enquanto dorme. Fico pensando que esses dias que fiquei longe dela, passei a ver o que eu nunca tinha enxergado que com ela passei a acreditar mais em mim e que com ela passei acreditar que dias melhores estão por vim, passei a acreditar que existi sim amor a primeira vista. As palavras dela naquele dia em que ela me viu com Natalie achando que eu teria te traido me machucou profundamente. No momento em me minha ficha caiu e eu logo fui atrás dela para me desculpar, eu tinha ensaiado muitas e muitas coisas para dizer mais no exato momento minha voz não saiu. Gostaria muito em dizer que toda vez que eu durmo eu só sonho com ela, ouço a voz dela, sei que parece mentira, mais cada dia que passa eu preciso cada dia mais dela. Eu tive quase que perde-la para mim acorda, eu sei que sou uma pessoa fechada, controladora, mais eu sempre fui assim e ela sempre soube disso, eu nunca fui de fala de amor, de corações e nem flores, mais no momento em que ela resolveu partir pela segunda vez eu andei amargando na solidão, Ana fez eu sentir meu coração pulsar e doer, se um dia ela resolver não querer ficar comigo, eu não irei sobreviver , mais eu teria a obrigação de agradecer que por ela e com ela aprendir ser um pai e um marido melhor.

Ana se move um pouco mais não acorda, ai me lembro que recebi um e-mail da Andreia me avisando que irá ter uma festa com uns empresários que eu quero fazer alguns negócios, mais eu não gostaria de ir sozinho, decido então chamar Ana, Kate e Elliot.


Pov Ana

Abro os olhos aos poucos e noto que Cristian estar me observando.

- Estar gostando do que ver, Sr Grey?.

- Estou amando ver minha mulher dormindo serenamente.

  Solto um gargalhada e me jogo nos braços dele com um pouco de dificuldade por eu estar toda enrolada nas almofadas.

- A propósito, Andréia me mandou um email me avisando que uns empresários estão oferecendo uma festa e alguns dos empresários que eu gostaria de fazer negócio, vão estar lá, e me convidaram...

- Tá bom Cristian vai direto no assunto, você quer ir é isso, porque se for isso você pode ir, eu fico com a minha mãe.

- Sim Ana eu gostaria de ir, mais gostaria que você viesse comigo. E se você preferir podemos chama Elliot e Kate.

- Você tem certeza amor.

- Sim Ana, tenho a absoluta certeza...

Quando eu iria responder para o  Cristian, Kate e Elliot entram com um sorriso enorme no rosto.

- Boa tarde casal.- fala Elliot com Ava no colo dormido indo na direção da escada.

- Elliot coloque Ava na cama, porque precisamos conversar.- diz Cristian

Me levanto do colchão e sento no sofá bato com a mão no sofá para Kate senta do meu lado enquanto esperamos Elliot desse. Kate faz sinal com a cabeça, como se quisesse que eu explicasse para ela sobre o que Cristian quer conversar, mais eu dou de ombros. Elliot vem descendo e Cristian se levanta para conversar co. Ele.

- Fala maninho, o que você quer.- Elliot pergunta de uma vez.

- Vai ter uma festa aqui em Savanna e uns empresários vão estar lá, gostaria de saber se você e  Kate gostaria de ir junto, com  Ana e eu.
 
Olho para Kate e ela faz um movimento de cabeça bem simples só para mim perceber,e dou uma piscadinha para ela, e olho para Elliot, esperando ele responder.

- Se não for nenhumas daquelas festas chatas e caretas, eu estou dentro, ops nos estamos dentro né meu amor.

- Achei que tivesse esquecido de mim Elliot.- ela fala num tom de brincadeira.

- Jamais...

- Cristian só vamos ter que ver o que vamos fazer com as crianças.- digo

- Vamos contratar duas babá.- Cristian simplesmente responde.

- Creio eu que não vamos precisar, com certeza minha mãe não se ira se importa de ficar com as crianças.

- Tem certeza Ana.- Kate me pergunta.

- Absoluta, vou ligar para ela.- me levanto do sofá e vou na direção da mesinha pega meu celular, antes de sair da sala ouço Elliot zuando Cristian.

Depois de tudo certo com a minha mãe volto pra sala e encontro só Cristian sentado no sofá com o pensamento longe.

- No que estar pensando hem?.

- Em nada amor, só queria que as nossas férias fossem tranquilas, sem interrupção do meu trabalho.

-  Quem manda ser o homem mais esperto, lindo, e além de tudo talentoso, eles vão sempre quer fazer negócios com você.- falo isso é me jogo pra cima dele, que dar uma gargalhada.

- Ana só cuidado com a nossa menininhas.- fala fazendo carrinho na minha barriga.

****algumas horas depois****


Estou no meu quarto me arrumando, depois que Bob veio pegar as crianças com minha mãe, que foram felizes, tentando me decidir qual roupa usar ouço alguém batendo na porta.

- Entre...- dou um grito.

- Oi Ana desculpe te incomodar, mais já sabe o que vai usar hoje.

- Ainda não Kate, tô com muita dúvida.- digo me sentando na cama, com a toalha enrolada no corpo.

- Eu irei com meu vestido vermelho, acho que você deveria ir com o seu vestido rosa carinho, ele não aparece tanto sua barriga.

- Irei experimenta Kate, obrigado por me ajudar.
 

Kate me dar um tchauzinho, e eu ficou sozinha no quarto para poder terminar de me trocar, sinto uma sensação ruim, como se fosse acontecer alguma coisa, respiro fundo, com certeza essa sensação é só uma ansiedade, é o que eu espero....

Continua....

################################

Oi meninas espero que gostem do capítulo, desculpa ter desaparecido, mais com essa temporada eu estava sem tempo pra nada...Ee  Próximo capítulo só na quinta feira. Bjinhuuu

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now