Capitulo 8

7.6K 266 13
                                    

Pov Cristian

Depois que Ana saiu de casa para encontra Kate e Mia para almoçar com as crianças, fiquei em casa respondendo uns e-mails, mas sempre ligando para Sawyer para saber como estar as coisas. Passei uma tarde de merda, ancioso para a conversar que eu vou ter com Ana. Estava no escritório com percebi que fazia tempo que eles saíram e não voltaram ainda, resolvo sentar no sofá para esperar. Esculto o carro chegando quando a visto Ana entrando, fomos conversar, fiquei com medo aonde essa conversa vai levar, mais depois de um tempo nos reconciliamos e fizemos amor loucamente.
Conversamos mais um pouco até que um pedido de Ana me surpreende. Ela gostaria de chama Natalie para jantar aqui em casa fiquei apavorado mas sem deixar transparece para Ana. Pergunto para saber se é o que ela quer, e ela me responde que sim, então ta decido ligar para Natalie para jantarmos aqui e que ela traga o seu namorado junto. Mudamos de assunto e resolvemos ir para sala, nos trocamos e fomos procurar proebe com Gail. Encontramos Gail brincando com minha pruncesa, Ana avisa que vai tomar banho rapidinho concordo avisando que vou ficar um pouco com minha filha, Ana sobe as escada indo para o querto. Agradeço Gail por ficar com Phoebe e ela si para a cozinha.
Os minutos passa e eu me perco na brincadeira com a minha princesa. Me deito no tapete de barriga para cima e coloco Phoebe sentada encima de mim. Fico maravilhado ouvindo a minha princesa fazendo barulhos com a boca e caindo na gargalhada logo em seguida.
Foi quando noto que Ana estar encostada na parede da entrada nos observando.

- Admirando a vista sra grey.- pergunto assustando ela que estava bem concentrada nos olhando.

- Sempre sr grey, porque tem algum problema eu ficar Admirando os amores da minha vida.- diz vindo na minha direção.

- Falando em amores, Ana cadê o meu pequeno?- pergunto me levantando ajeitando Phoebe melhor no meu colo.

- Ah Cristian com tantas coisas que precisamos conversar, eu me esqueci de avisar que Ted quiz ir com Mia para casas dos seus país.- fiz se sentando do meu lado no sofá e brincando com as mãozinhas da phoene.

- Não tem problema baby, soh precisamos ir buscar ele. É Ana o nosso garotão estar crescendo e cada vez apegado com Mia e meus país.- digo virando para o pigarrear que Gail dar.- Sim Gail pode falar.

- Sr grey, Ana o que gostariam para o jantar?- pergunta com cara de quem se arrepender por nos atrapalhar.

- Gail não sabemos ainda, nos vamos nos meus sogros e não sabemos se vamos demorar.- Ana diz olhando de Gail para mim.- Então vamos buscar Ted agora?

- Sim amor vamos agora, obrigado Gail qualquer coisa te ligamos pra avisar ta, agora pode ir.- digo me levantando do sofá.

- Sim sr grey.- diz se virando e indo para cozinha.

- Ana vamos vai lah se trocar.- falo olhando para as roupas de Ana que estava vestida com uma saia jeans e uma regata bem coladinha.

- Eu não vou me trocar não soh vou colocar uma sapatilha e troca Phoebe.- pegando Phoebe do meu colo indo em direção da escada subindo para o quarto sem esperar eu responder.

Me conformo, porque não quero discutir e espero elas voltarem. Depois de um tempo, não aguento mais esperar, e decido ir lah em cima para ver se elas vão demorar ainda, mas me deparo comelas na escada descendo me perco nas beleza das duas.

- Meus deus como minha garotas estão lindas.- digo pegando na.mão da Ana quando ela chega no último degral.- Bossa bay com Phoebe estar cada dia parecida com você.

- lógico que não amor ela se parece muito com você só que o humor é igual ao meu.- lah dou um beijo e indo para a porta da frente.- Vamos para podemos voltar cedo.- saímos e encontramos Taylor com o carro preparado, mas como ele sabia que irmos saur, ahh mais deixa pra lah.

Chegamos na casa dos meus pais rápido, tocamos a campainha e somos recebidos pela minha mãe que pula para pegar Phoebe enchendo ela de beijos e dando um abraço em Ana.

- Mamãe como estar?- pergunto lhe dando um abraço.

- Oi meus filhos eu estou bem, vamos entrar.- diz puxando Ana em direção ao sala de jantar. Avisto Ted comendo tah lindo sozinho.

- Ana e Cristian por favor janta coma gente.- diz meu pai se levantando e puxando uma cadeira para Ana.

- Não queremos incomodar.- digo

- Por favor filho ficam!- minha mãe pede e eu olho pra Ana que concorda na hora.

Conversamos muitos e as hora se passa, eu olho para meu relógio e percebo que estar tarde e temos que ir pra casa. Nos despedimos dos meus país, Ted e Phoebe choramingou um pouco para poder ficar mais convencermos que no dia seguinte nos voltariamos e fomos embora. Chegamos em casa as crianças estavam quase dormindo, decidimos que Ana leva Phoebe pró quarto em quanto levo Ted para o dele. Troco ele e coloco um roupa de levezinha e ele adormece minutos depois.
Saiu do quarto dele e vou para o meu, encontro Ana amarando o cabelo. Aviso que vou ligar para Natalie que não estar muito tarde para marcar o jantar. Saio do quarto vou pró escritório e ligo para ela...

Continua...









################################

Me desculpe a demora para postar, eu estava sem tempo estou trabalhando muito mais vou tentar sempre ter um tempinho para postar. Queria que vocês dessem estrelinha e comente para mim saber se vocês estão gostando. Bjuss até .

50 tons de ArrependimentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora