Capitulo 9

7.4K 283 13
                                    


Pov Cristian

Pego o celular e disco o número e espero chamar, no terceiro toque logo atende.

- Oi quem fala.- pergunta e eu logo estranho o modo de perguntar.

- Boa noite Natalie, é o Cristian grey me desculpa a hora.- digo e ela me corta.

- Ao que devo a honra dessa sua ligação grey.- me pergunta com tom de deboche.

- Eu gostaria de ter fazer um convite.- digo me levantando da cadeira que eu estava sentado e ando pelo o escritório.

- E qual seria esse convite para você me liga a essa hora.- diz e eu já fico cansado dessa conversa.

- Gostaria de te chama para jantar aqui em casa por convite de Anastásia.- dou um pequeno sorriso pronunciando o nome da minha Baby.

- Eu não sei Cristian.- se faz de difícil.

- Por favor aceite e traga o seu namorado junto, será bem divertido.- má Concerteza acho uma idéia nada legal.

- Se for assim eu aceito, estarei na sua casa as 19:00 tudo bem. Boa noite Cristian até amanhã.- não espero ela terminar e desligo o telefone.

Me jogo no sofá no escritório e me deixo pensar de como vai ser esse jantar. Se passa horas eu acho e resolvo ir para o quarto.

Saio do escritório indo rumo ao quarto para encontrar a minha mulher. Chego ao quarto e encontro ana encostada na cabeceira da cama concentrada num livro que eu não prestei atenção nome.

- Nossa amor como você demorou, e então ela aceitou o convite?- se inclina para o lado deixando o livro no criado mudo tirando a coberta de cima das suas pernas gostosas.

- Eu sei amor, eu sei que demorei só me distrair um pouco, a mais ao jantar sim ela aceitou e vai trazer o namorado.- vou na direção da cama me sentando e puxo ela para ao meu colo dando um beijo bem gostoso. Parando para respeirar um pouco.

- Amor vamos tomar o nosso banho, o que você acha?- dou um risada pelo modo que Ana fala.- Você estar rindo de mim sr grey?- pergunta fazendo um biquinho e logo em seguida subindo em cima de mim.

- Ah amor eu não estou rindo de você só com você.- digo me levantando com ela no meu colo.- E vamos pro nosso banhooo.


Chegamos, entro com ela no box com ela ainda no meu colo. Devagar vou descendo ela do meu colo colocando a no chão. Pego ela de supresa colando os nossos lábios no beijo sufocante que logo em seguida minha língua pede passagem na sua boca que abre logo depois. Nossas línguas dançam no tango alucinante
Encerro o nosso beijo com um selinho por falta de ar.

Vou subindo a minha mão por dentro da minha camisa que ela estar usando passando por sua cabeça e jogando a camisa bem longe daqui e tomando um susto pela bela imagem de tenho na minha frente.

- Baby como eu te amo e muito, obrigado pela família linda que você me deu.- coloco a mão na nuca dela e puxo para um beijo.

Tiro minha roupa rapidamente jgando tudo junto com minha camisa que já estava no chão. Observo Ana com uma calcinha pequenininha vermelha e sem soutien. Numa rapidez pego Ana no colo coloco ela debaixo do chuveiro, colocando ela no chão virando ela de costa pra mim. Pego um pouco de shampoo coloco um pouco na minha mão e lavo o cabelo dela sempre massageando aos poucos. Depois que eu lavo ela todinha, ela vira rápido e começa a me beija lentamente, descendo aos poucos rumo ao meu pênis. Ela se ajoelha na minha frente e segura o meu pênis entre as sua pequena mão e começa a movimentado para frente e para traz sempre me olhando entre os cílios.

- Ahhhh babyyy, continua por favorrr...- logo em seguida ela abocanha ele yodinho, engolindo todo de uma só vez até eu sentir a sua garganta.- Baby pare, se você não queira que eu goze na sua boca.- digo não me aguentando mais.

E ela chupa com mais força me levando a loucura. Eu gozo tudo que eu tenho na boca dela que engole tudo de uma vez.

- Agora é minha vez.- pego ela pelo os braços, levantando e virando ela de costa, rasgo a sua calcinha violentamente e enfio dois dedos dentro dela.- Ahhhh Baby sempre pronta pra mim, empina essa bundinha pra mim.- tiro os meus dedos e ela geme na hora, ela está toda molhadinha levo os meus dedos para minha boca, ela se empina e eu penetro nela com tudo e nois dois gememos juntos.

- Ahhhh cristian, vai amor mais rápido.- e eu meto mais e mais rapido e eu sinto ela se contrair em volta do meu pênis.

- Vai Ana, goza pra mim amor.- com essas palavras ea goza loucamente chamando o meu nome e logo em seguida eu chego ao meu climax e também chamado pelo nome dela.

Saio de dentro dela que reclama, mais se acostuma e sentamos ela entre minha pernas fazendo carinhos um no outro. Esperamos nossas respiração se acalma e nos levantamos fomos para o closet colocar uns pijama e fomos nos deitar por estar muito cansados. Pegando no sono rapidamente fazendo juras de amor.


Pov Natalie

Depois que eu e Cristian fizemos amizade, eu não consigo para de pensar em Cristian depois da nossa reunião. Eu tenho namorado mas o que eu sinto por ele eu nunca sentir por ninguém. Nos fomos nos aproximando, achei que no começo iria rolar alguma coisa, mas depois de um tempo ele ficou diferente acho que se acertou com a aquela mulherzinha. Estou deitada e de uma hora pra outra e telefone toca mais eu estou com preguiça de atender, no terceiro toque me levanto e atendo sem ver no visor. Me supreendo que é o Cristian me chamando para jantar na sua casa com o convite de Ana. Me faço de difícil no começo mas depois eu aceito, agora sim vou conhecer aquela mulherzinha que Concerteza é sem sal. Espero ansiosamente por este jantar. Esse jantar que me aguarde.





################################

Meninas me desculpe a demora mais toh ficando sem tempo. Acho que só vou posta quinta feira o que você acha?.

Ahh não esquecem de dar estrelinha e comente pra mim sabe se vocês estão gostando. Ah me desculpe algum erro não conseguir corrigir bjuss até...

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now