capítulo 27

6.3K 305 41
                                    

Pov Ana

         Depois que falei com minha mãe, eu e Kate concordamos e subimos para nos arrumar. Fui tomar um banho enquanto Kate estar no quarto ao lado se trocando, sair do banheiro enrolada em uma toalha, fui direto na minha mala pega algo para vesti. Fiquei na dúvida entre um vestido preto tubinho com as costa nua e bem acima do joelho ou um cor de vinho bem colado ao corpo, opto pelo pretinho que ficou lindo no meu corpo, coloco um salto vermelho com preto, fiz um maquiagem bem discreta deixei o cabelo solto, pego minha bolsa de mão e desso para sala encontrando Kate num vestido vermelho bem colado marcando bem as suas curvas de seu corpo, ela estar linda, me a próximo dando um beijo nos meu pequenos, me despeço da minha mãe pedindo que qualquer coisa que precisar  que nos ligue que voltamos na hora, ela assente eu dou um beijo e saio com Kate indo para garagem pegando o carro. No caminho o meu celular toca, eu atendo colocando no alto falante.

– Oi Ana, sou eu Carlos.- Kate faz um cara que eu me seguro para não rir.

– Oi Carlos.- falo prestando atenção no trânsito.

– Me desculpe se eu estou atrapalhando alguma coisa só queria saber se você gostaria de sair comigo agora a noite para darmos uma volta?- olho para Kate, e tive uma ideia.

– Não vai dar Carlos, eu e Kate estamos procurando uma boate para dançamos um pouco.- ele suspira.

– Mais se você quiser vim com nois seria ótimo.- falo logo em seguida.

– Se eu não atrapalhar, gostaria e muito.- prestando atenção na rua sinto o olhar de Kate me queimando.

– Ótimo então, se você soube de alguma boate boa.- falo sem saber para onde ir.

– Tem sim uma bem boa aqui no centro, vou te passar o endereço por mensagem e te encontro lah tudo bem.- que bom.

– Sim nos encontramos lá.- me despeço e desligo o celular.

– Não gostei da ideia.- Kate logo fala.

– Vai ser legal Kate, e vai ser muito bom se vocês se conhecerem melhor, você vai ver que ele é um amor de pessoa.- ela logo assente.

 
   Carlos me manda o endereço, e eu sigo para a boate que ele falou. Chegando lá logo vejo ele parado me esperando do lado de fora, eu e Kate descemos do carro e fomos de encontro a ele, que me recebe com um forte abraço. Entramos na boate pela a porta VIP e fomos nos sentar numa mesa.

– Querem tomar alguma coisa.- ah eu não posso bebe nada, e Kate me olha.

– Eu vou querer uma tequila e Ana um refrigerante ou um suco se tiver alguma coisa aqui.- Kate fala olhando para mim.

Eu assento e Carlos me olha com um olhar estranho mais vai direto para pegar nossas bebidas. Ele volta com a tequila da Kate e um suco natural para mim.

– Ana vai toma só isso.- ele logo pergunta e eu assento sem dar nenhuma  informação sobre eu estar grávida por isso o motivo de eu não poder bebe.

  As músicas que estar tocando é muito boa e logo sinto uma vontade de dançar, chamo Kate que logo aceita e vamos para pista de dança. A música estava numa batida bem agitada, começo a dançar com Kate, sempre tomando cuidado para não cair a música foi se acabando e começando outra e eu já estava toda suada porque tinha dançado bastante mais continuo dançando quando fecho os meus olhos e começo a dança bem sensual quando sinto umas  mãos no meu  quadril, abro os olhos e olho por cima do ombro e vejo que Carlos dançando comigo segurando na minha cintura sorrindo para mim, eu sorri de volta e contínuo a dança  com ele...

Pov Cristian

   Saímos da casa da mãe da Ana, e eu peço para Elliot me esperar dentro do carro que eu preciso fazer uma ligação. Me Afasto do carro e disco o número e espero chamar, no segundo toque ele me atende.

– Welch sou eu o Grey, por favor rastrear o número do celular da Anastásia é urgente.- falo de uma vez.

– Sim senhor, eu te mando o dados por mensagem, mais alguma coisa que eu posso fazer para o senhor.- ele sempre rápido.

– Não era só isso obrigado.- desligo  sem esperar a sua resposta.

  Entro no carro e peço para Sawyer ir com o carro devagar ate chegar o endereço, ele me obedece e em menos de cinco minutos a mensagem chegar com o endereço falo para Sawyer aonde temos que ir  ele assente. Elliot me olha com um olhar de quem quer me pergunta alguma coisa mais fica quieto. Ao chegarmos na boate peço para Sawyer ir e falo que se eu precisar eu ligo. Ao entramos eu e Elliot procuramos as meninas, Elliot dar um toque no meu braço avisando que achou a Kate e que iria fala com ela, e eu continuo procurando Ana, que não estava do lado da Kate. Quando eu olho mais para a direita vejo uma cena que acaba com o meu coração, quebrando ele em mil pedacinho. Ana dançando com um homem por trás dela...

Continua...

################################

Oi me desculpe a demora, eu sei o capítulo ficou pequeno mais amanhã posto mais, e eu continuo pedindo que vocês continue comentando e dando estrelinhas, me desculpe se eu deixei passar algum erro, bjus e ate mais...

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now