capitulo 42

5K 210 10
                                    


Pov Ana

Desso pelo o elevador, indo direto para SIP, ao chegar na garagem, entro no meu carro, e noto que as crianças estão sentadas no banco de trás do carro Concerteza Taylor que colocou eles aqui, me viro na direção deles e noto que estão na cadeirinhas, mando no ar um beijos para cada um deles, me viro para frente aciono a tecla para abrir o portão e dou a partida, as crianças estão comigo vou ter que leva elas para Grace, que se ofereceu para ficar com elas, entro na i-5 acelerando não muito para não colocar os meus pequenos em perigo, mais a frente olho para o retrovisor e noto que tem um carro nos seguindo, e uma lembrança volta em minha cabeça quando eu e Cristian fomos seguidos, tenho que liga para Cristian, tento ligar para ele chama chama mais continua a mesma coisa dando na caixa postal. Me apavoro , olho para trás e vejo as minhas crianças dormindo tranquilo, piso no acelerador, ao olhar para o lado vejo o outro carro do lado do meu, em que na hora em que abaixa o vidro vejo que era a Leila, ela saca uma arma e aponta para mim.

.....

Acordo num susto toda suada olhando para todos os lados, e vejo os meus pequenos deitados dormindo tranquilamente, mais ao me levantar de presa Phoebe acorda coçando os olhinhos e olhando para mim pedindo colo, me a jeito na cama me encostando na cabeceira e trago ela para o meu colo que entrelaça as suas mãozinhas no meu pescoço e deitando a cabecinha no meu peito, faço carinho na cabeça dela bem devagar e fico pensando no sonho que eu tive, foi muito estranho, sonha com tudo que tinha acontecido antes mais em uma situação diferente, será que esse sonho foi algum aviso... Esculto alguém bater na porta e peço para entrar, vejo Kate me olhar de um jeito hilário.

- Poço entra Steele.- ela nunca deixa de me chama com o meu sobrenome de solteira. Dou uma risadinha e aceno com a cabeça.

- Senta aqui amiga.- aponto para o sofá que tem do lado da cama.

- Ana, me conta como estar a nossa bonequinha.- diz acariciado a minha barriga.

- Não tem nada de errado amiga, ela estar bem, só é como sempre o estresse que estar causando as dores.- digo e ela acena com a cabeça mais com um olhar de quem não estar acreditando.

- Ana e entre você e Cristian, vocês estão muito estranho um com o outro, acabaram de fazer as pazes e agora estão brigando de novo.- Phoebe se mexe um pouquinho mais não acorda.

- Ahh Kate ele que estar estranho, diz que é assuntos da empresa, mais eu não sei te dizer se é verdade, ele não me conta.- digo, sinto uma lagrima escorrer no meu rosto que eu limpo rapidamente.

- Vai ver é verdade Ana, ele só não quer te estressar mais com assunto banais.- faço biquinho.

- Kate ele sempre se abriu comigo e nunca fez questão de me esconder alguma coisa, mais se ele continuar com esse humor e me deixando no escuro irei pedir que ele volte para Seattle e resolve o que tem para resolver lá longe de mim.- digo e fico suspirando devagar para não chorar.

- Ah Ana não aja como uma criança...- Kate revira os olhos e me dar uma vontade de taca alguma coisa mais nela, mais me contenho para não acordar às crianças.

- E por acaso a senhorita viu ele?- Kate começa a rir da minha careta que fiz quando falei senhorita.

- Ele e Elliot saíram para dar uma volta por aí.- acabo tendo uma idéia.

- Vamos sair também, que horas que é agora?- digo me virando para o relógio no criado mudo.

- Não sei não Ana, o que você edtar planejando?- Kate fala meia insegura.

- Nossa dormi demais, vamos almoça fora e depois vamos no parque com as crianças.- faço um biquinho e Kate concorda, dizendo que vai trocar Ava, depois se trocar e vamos...

Continua...

################################

Olá voltei, estar aí mais um capítulo, só peço que me desculpa pela demora, vou tentar posta mais um ainda hoje, bjus e até mais...

50 tons de ArrependimentosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora