Capítulo 52

4K 193 42
                                    

Pov Natalie

Após os acontecimentos, eu poderia ter feito tudo diferente, mais eu só uma totalmente tapada, deveria ter levado tudo muito devagar, agora aconteceu tudo isso, não vou conseguir irterferir no relacionamento de Cristian porque Anastasia não iria acreditar em nada do que eu falaria, mais isso não significa que é o fim, resolvi me afastar para fazer tudo com os mínimos detalhes. Já que eu ainda estava em Nova York, deixei Taylor pensam que eu teria ido embora, mais vou ficar para procurar minha última cartada, e eu sei que essa pessoa irá me ajuda...

SUSI....

Fomos amigas muito distante, na época da faculdade eu estava cursando administração e ela estava cursando ortopédia, mais ah um tempo atrás no encontramos e conversa vem, conversa vai ela me disse que já teve um relacionamento com Cristian Grey... Só não iria me dizer como isso aconteceu, somente que eles tinham um caso... Como assim um "CASO". Acabei deixando isso pra lá na época, mais agora eu preciso saber como tudo isso aconteceu, e preciso saber se ela iria me ajudar a destruir o homem que um dia eu pensei que amaria.

Ao procurar ela, explico tudo dês do começo e ela como sempre foi parceira, me disse que me ajudaria, conversamos bastante e chegamos a conclusão que vamos ficar por um tempo afastada até chegar o momento certo...

***********

Pov Cristian

Após um dia maravilhoso que passo com as crianças, pego no sono contando umas histórias para Ted. Acordo muito cedo com um pouco de dor na nuca e vejo Ted esparramado em cima de mim, tiro ele bem devagar e me levanto colocando vários travesseiros para ele não cair e lhe dando um beijo em sua cabeça, sinto meu celular vibrar dentro do bolso da minha calça, ao pegá-lo vejo que tem um e-mail de Ross.

* Bom dia Sr Grey, por favor não esqueça que temos uma reunião de muita importância agora pela manhã. Até lá.

Aff já tinha me esquecido, ainda tenho tempo. Dígito outra mensagem.

* Não se preocupe, estarei aí...

Saiu devagar do quarto de Ted e sigo para o meu, paro por uns instante para observar a mulher mais linda da minha vida dormindo tranquilamente com a mão na barriga onde a minha pequena estar. Vou até ela lhe dou um  beijo, e ela se mexe um pouco mais sem acordar, e sigo para o banheiro para tomar uma ducha rápido.

De banho tomado é totalmente vestido, passo um pouco da minha colônia e saio às pressas decendo as escadas rápido, encontrando Taylor já vestido com sua roupa formal, ele me comprometa apenas com um aceno de cabeça. Ao olhar mais pro lado vejo Gail vindo em minha direção após eu terminar de descer as escadas.

- Bom dia Sr Grey, gostaria do seu café agora?.

- Bom dia Gail, estou um pouco atrasado para uma reunião de última hora, deixarei para comer alguma coisa por lá, obrigada.

Gail somente assente e eu parto às pressas com Taylor atrás de mim para minha empresa... Após horas dentro dessa sala de reunião, até que rendeu alguma coisa, até que foi muito produtiva, com mais alguns contrato assinado, Taylor se mexe desconfortável ao meu lado se abaixando na altura do meu ouvido.

- Sr Grey me desculpe interromper...

- Pode falar Taylor.

- Sr, Sawyer me avisou que a senhora Grey saio com seu próprio carro se negando a presença de Sawyer junto, levando Ted provavelmente para a escola.

- Taylor peça para Sawyer seguir discretamente Anastásia, e se alguma coisa acontece para me chamar rapidamente, entendido??

- Sim senhor.

  Após a minha próxima reunião, eu iria ligar para ela para saber o porquê que ela recusou a segurança.

As horas se passaram e quando eu dei por mim, já era quase a hora do almoço, olhei para Taylor que estava num canto da sala totalmente tranquilo, fiz um movimento com a cabeça que ele logo entendeu e sumiu pela a porta da sala. Resolvo ir almoçar em casa com a minha família , irei fazer um supresas para eles.

- Andréia irei almoçar em casa e não saberei te dizer se irei retorna para a empresa, se tiver alguma urgência é só me ligar.

- Claro Senhor Grey, tenha um bom almoço.

Ao encontrar com Taylor na garagem, ele segura a porta para que eu entre, no caminho vou afrouxando a gravata e tirando ela logo em seguida, inspirando e respirando, me acalmando. Chegando em casa, nem espero Taylor vim abrir a porta pra mim, salto do carro rumo às porta que no momento em que eu abro, esculto gargalhadas vindo da sala de estar, vejo Phoebe deitada no colo da Ana dando gargalhadas das cócegas, enquanto Ted estar sentado de frente para elas no tapete batendo palmas.

 Chegando em casa, nem espero Taylor vim abrir a porta pra mim, salto do carro rumo às porta que no momento em que eu abro, esculto gargalhadas vindo da sala de estar, vejo Phoebe deitada no colo da Ana dando gargalhadas das cócegas, enquanto Ted ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Isso mamãe, faz coceguinha nela mamãe.

- Para mamãe, para mamãe.- Phoebe diz e quando ela consegue me ver me pede socorro.

- Papai me ajuda, papai socorro.- não me contenho e solto um gargalhada e todos para me olhar.

- Olá, você quer ajuda meu amor.- pergunto enquanto Phoebe acena com a cabeça.

- Papai, papai você chegou...- Ted diz todo feliz agarrando as minha pernas.

- Oi filhão. - me abaixo e pego ele no meu colo. Vou devagar na direção da Ana deixando a minha pasta na poltrona e me sentando no sofá do lado delas.

- Oii... - digo dando um beijo em sua cabeça.

- Oii Cristian.- ela fala toda tímida ficando corada na hora, isso me dar um prazer gostoso, de saber que ela ainda ficar assim por mim.

- ela fala toda tímida ficando corada na hora, isso me dar um prazer gostoso, de saber que ela ainda ficar assim por mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Aconteceu alguma coisa para você estar em casa essa hora? - ela pergunta arrumando Phoebe no colo.

- Apenas vim almoçar com minha mulher maravilhosa e meus filhos.- Ana solta uma risadinha e revira os olhos.

- Papai...- Phoebe se mexe no colo da Ana para mim pegar ela.

- Oi meu amor, como você estar linda hoje.- ela vem se aconchega no meu colo junto com Ted que estava só caladinho olhando.

Gail aparece nos visando que o almoço estar na mesa, fomos todos almoçar...

################################

Olá meninas me desculpem a demora, mais eu estava sem idéias, espero que vocês gostem de capítulo, e me desculpa os erros... Bjinhos e até o próximo.

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now