Capitulo 2

12.1K 347 21
                                    

Pov Cristian
Levanto mais cedo olho o relógio que marca 6:30 e tenho uma reunião às 7:30, tenho que sair correndo. Vou direto por banho, saiu as presas vou para o closet me arrumo rápido, chamo pelo Taylor e peço que me espera na garragem.
Vou até ana dou um beijo e ela acaba acordando.
- Oi amor já vai?- ela fala com aquela voz de sono.
- Bom dia Baby sim tenho uma reunião agora cedo, eu toh indo beijos.- falo pra ela já saindo.
- tchau.
No caminho da empresa fico observando a paisagem pela janela do carro e pensando como minha relação com ana pode ter esfriado muito. Ontem quando estávamos com as crianças tudo é maravilhoso mais quando estamos sozinhos nada acontece, sexo só acontece um dia sim e outro dia não, não sei mais o que fazer. Taylor me tira dos meus pensamentos me avisando que chegamos. Entro na empresa e vou no direto para o elevador, quando eu entro no rall para pode ir para a minha sala Andréia aparece e me diz que a senhorita Natalie Miller já está na minha sala para a reunião, eu agradeço e saiu. Quando entro na minha sala eu encontro a senhorita Miller sentada me esperando.
- Bom dia me desculpa pela demora senhorita miller.- digo indo para minha cadeira.
- Bom dia sr grey, não tem problema, vamos começar a reunião.- ela fala muito grosseira, se vc fosse minha submissa não falaria comigo neste tom.
Começamos a reunião e tudo foi tranquilo, quando olho para o relógio percebo que já é hora de almoça e como não gosto de almoça sozinho tenho uma idéia.
- Senhorita Miller gostaria de almoça comigo.- falo já me levantando.
- Eu adoraria sr grey.- Ela fala também se levantando.
- Então vamos.- abro a porta para ela passa e vamos partimos em direção a um restaurante que é perto da empresa e a comida de lá é muito boa.
Entramos no restaurante e vamos direto para uma mesa reservada.
- Obrigada sr grey.- ela fala enquanto eu puxo a cadeira pra ela se senta.
- De nada, mais sem formalidade, aqui sou só Cristian tudo bem.
- Sim Cristian.- ela meio sem graça.
Fazemos os nossos pedidos, e quando a comida chega começamos a comer. Terminamos de comer e a hora passou muito rápido, me despedir dela e fui em direção a empresa, chego na minha sala e fico pensando que nunca tinha reparado em outra mulher que não seja a ana, mais nos últimos dias a senhorita Miller estava sendo uma boa companhia. Depois daquele dia da reunião eu e a senhorita Miller ficamos muitos próximos e acabamos trocando os números dos nossos telefones (mais soh na amizade).
Chego em casa e ana estava na cozinha conversando com gail.
- Boa noite.- falo meio estressado.
- Boa noite Cristian.- ana fala voltando a se virar para Gail.
- Boa noite sr grey.- fala Gail.
Deixo as duas na cozinha e subo para meu quarto para tomar um banho. Término meu banho e saiu em direção ao closet, visto uma calça de moletom e uma camisa regata. Desso e quando vou me aproximando eu ouço as risadas mais gostosa e uma cena mais linda Phoebe e Ted brincando com ana na sala.
- Oi meus bebês.- falo indo na direção de Phoebe e Ted para dar beijos.
- Papa, papa.- Phoebe fala levantando os brancinhos para mim pega ela.
- Vem cá amor.- digo pegando ela nos braços.
- Papai, papai.- fala Ted correndo na minha direção.
Me abaixo e deu um beijo na cabeça dele. É quando Gail aparece e diz que a janta já estar pronta. Todos seguimos rumo a sala de jantar e começamos a comer. Quando terminamos todos de comer subimos para o quarto, enquanto ana coloca a Phoebe para dormi, eu levo Ted para o quarto dele. Ted demora um pouco para dormi foi quando eu comecei a ler uma história quando deu por mim ele já estava dormindo. Sair do quanto dele indo direto pró meu quarto chegando lá ana já estava dorminfo, vou no banheiro escovo meus dentes e volto para me deitar e logo pego no sono.

Pov Ana
Acordo com Cristian me dando beijos.
- Oi amor já vai?- falo com muito sono.
- Bom dia Baby sim tenho uma reunião agora cedo, eu to indo beijos.- diz jah saindo.
- Tchau.- eu falo mais acho que ele não me ouviu.
Eu me levanto vou para banheiro e deixo a água cair sobre o meu corpo, e me perco nos meus pensamentos. Como eu e Cristian estamos distantes um do outro. Fazemos amor um dia sim e outro não, eu não sei o que está acontecendo com ele. Quando estamos todos juntos é uma maravilhar, mas quando só está nos dois nada acontece. Saiu do banho vou para o closet pego minha lingerie, e uma saia cinza e uma blusa de cetim branca e meus saltos pretos coloco e vou ao rumo ao quartos dos meus filhos, do um beijo em cada um e parto para o trabalho.
Desso e encontro Ryan na garagem, ele abre a porta para mim e seguimos para a minha escritora.
O dia passa muito rápido e Cristian não me mandou nenhuma mensagem ou e-mail ou nem ligou. Mais eu não me importo eu só quero termina o trabalho logo para poder voltar para os meus pontinhos.
Os dias vão passando e nois continuamos do mesmo jeito sem muita troca de carinho. Hoje é quarta feira eu resolvo ir para casa mais cedo, para poder ficar mais tempos com meus filhos, chego em casa e Gail me chama para me pergunta o que seria feito para o jantar.
- Boa noite sra grey, o que gostaria para o jantar?- ela me pergunta.
- Boa noite gail, pode ser uma lasanha com aquele molho que só você sabe fazer.
- Sim senhoraa.- ela diz quando ia se virando Cristian aparece e fala.
- Boa noite.- ele fala meio ríspido deve estar nervoso mais não vou pergunta nada.
- Boa noite cristian.- falo voltando o olhar para gail.
- Boa noite sr grey.- Gail fala.
Ele sai e Gail volta pra cozinha, eu vou dar atenção para os meus pontinhos que estão na sala. Cristian chega e fala.
- Oi meus bebês.- acho que eu não faço parte.
- Papa, papa.- fala Phoebe querendo que ele pegue ela no colo.
- Vem cá amor.- ele diz pegando ela.
- Papai, papai.- Ted grita e corre na direção a dele.
Vamos todos jantar e quando acabamos Cristian leva Ted para o quarto e eu levo Phoebe para o dela.
Quando Phoebe acaba dormindo, eu saiu do quarto dela indo em direção ao meu quarto para toma um vanho. Terminando meu banho coloco a minha melhor camisola e vou esperar Cristian volta do quarto de Ted mais ele demora demais e eu acabo pegando no sono.

################################

Meninas me desculpe os erros eu não conseguir revisar. Ahhh eu seii que a história tah meio sem sentido e muito grande os capitulos... Mais nos próximos capítulos vai começar a pegar fogoo bjuss até amanha...

50 tons de ArrependimentosWhere stories live. Discover now