capítulo 20

7.5K 318 19
                                    

Pov Cristian

Depois de uma noite de muitas confusões, não conseguir pregar o olho pensando em Ana. Me levanto e chamo Taylor.

- Bom dia Taylor, eu gostaria que você fizesse um favor, coloque aquela mulherzinha da Natalie no primeiro avião e que providencie que ela nunca mais pise na minha empresa.- digo com muita raiva.

- Sim senhor Grey, mais alguma coisa que eu posso fazer pro senhor?- diz ele com um semblante de cansado.

- Não Taylor, se eu precisa eu te chamo.- ele assente e sai.

Me sento no sofá e fico pensando como eu fui um idiota de não acreditar na minha mulher, fiz ela chorar, levantei a voz pra ela, agora toh muito arrependido. Enquanto ela só estava tentando me alerta eu fui um completamente infantil, eu amo Anastásia com todas as minhas forças amo ate os defeitos dela, a simplicidade dela em tudo. Como salva o meu casamento depois de tudo o que eu fiz, lágrimas brotam no meu olhos e eu não consigo segura las deixo toda a minha dor transborda nas minha lágrimas. Eu forcei a barra demais, bati varias vezes na mesma tecla e olha no que resultou. E a agora, não fui capaz de confiar na pessoa em que mais amo, agora sim aprendi com os meus erros e não vou deixar ninguém mais se intrometer. Só espero que não seja tarde demais em correr atrás da mulher em que amo. Foram tantos momentos de felicidade, com varias noites em que passamos juntos vendo as estrelas, eu só tenho que agradecer aos filhos que ela me deu e ao seu amor esse tempo todo. Agora sim eu me vejo um homem solitário sem ninguém, quando Ana e as crianças não estão comigo, me sinto um caco mais vou tentar resolver esse burrada em que me meti, vai ser agora ou não me chamo Cristian Grey. Me levanto e pego o celular que estar no criado mudo, tento e tento mais uma vez ligar pra Anastásia mais só chama e ela não me atende, e agora o que eu faço então resolvo ligar para minha mãe para desabafa. E ela atende no segundo toque.

- Oi mãe sou eu Cristian, como vai as coisas ai?- pergunto sendo direto.

- Oi meu filho todos estão bem.- diz ela com uma voz muito estranha.

- Mãe aconteceu alguma coisa,a senhora estar estranha?- ela não responde de imediato.

- Cristian eu quero que você não fique preocupado, e com certeza você não estar sabendo do que aconteceu com Anastásia.- quando ela fala isso o meu mundo desaba.

- Me fala mãe o que aconteceu com Ana, por favor não aguento mais.- começo a ficar nervoso com o couro cabeludo coçando.

- Calma Cristian, Ana esta bem só foi um susto pelo o que eu sei.- ela para mais uma vez.

- Fale mãe a senhora estar me deixando preocupado.- não aguento mais essa agonia.

- Ela passou mal depois de uma reunião que estava fazendo com um tal de Richard.- nesse momento eu fico sem chão, Ana tinha comentado alguma coisa em relação ao esse homem.

- O que ela teve.- se esse homem lhe fez alguma coisa eu mato ele.

- Pelo o que eu fiquei sabendo ela teve uma hemorragia e uma dores muito fortes na barriga, mais ela já foi medicada e quando eu a vi ela estava voltando para casa com Kate não fique preocupado.- ela tenta me tranquilizar mais não dar certo.

- Eu não sabia, eu preciso volta pra casa pra ficar com a minha esposa.- digo e no mesmo instante chamo Taylor.

- Calma Cristian não vai adiantar nada você vim correndo meu filho, você estar em Nova York ate você chegar aqui ela já vai ter ido para a Geórgia.- quando minha mãe fala isso uma lágrima cai dos meus olhos.

- Não entendi, ela estar indo viajar pra Geórgia.- eu não acredito que ela pode estar me deixando.

- Me desculpe meu filho eu não sabia que você não sabia que ela estava indo viajar com as crianças.- neste minuto Taylor entra no meu quarto e fica imóvel quando ver a fúria em meus olhos.

- Não mamãe eu não sabia, mais pode deixar quando eu chegar vou conversa com Ana.- não acredito que estou passando por isso.

- Filho me desculpe a intromissão, mais estar acontecendo alguma coisa entre você e Ana?- preciso contar tudo para minha mãe, nunca escondi nada dela, soh o meu caso com Elena e a minha opção antes de conhecer a Ana.

- Sim mamãe, eu fui um idiota, conheci uma mulher, fiz amizade com ela. Achei que seria uma bela amiga já que não tenho muitas mais acabei me enganando. Ana não gostou muito mais eu acabei insistindo e agora eu to pagando o preço.- deixo o meu corpo cair pela parede em que eu estava encostado e Taylor me olha com olhar de pena.

- Não acredito Cristian que você um homem serio e uma pessoa muito esperta que estar deixando o seu casamento acabar por causa de uma AMIZADE...- minha mãe grita, mais eu sei que ela estar certa.

- Eu sei mamãe, eu estou muito arrependido por isso que eu fiz, se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente eu faria.- faço um movimento para Taylor para que ele me deixar sozinho por alguns minutos, ele assente e sai.

- Eu sei filho me perdoe, mais você vai ter que dar esse tempo em que Ana precisa para pensar, porque se ela estar indo para Geórgia é para ela pensar e enquanto isso você pensa na burrada que você fez e tentar arruma, estamos entendidos.- fala com uma voz estranha, acho que minha mãe estar chorando.

- Tudo bem mamãe, não se preocupe eu vou arruma essa burrada. Agora tenho que desligar e arruma as minha coisas para ir atrás de Ana.- ela suspira, nos despedimos e eu desligo. Chamo Taylor de novo.

- Taylor por favor avise Stephan que vamos ir embora agora, que ele deixe o jatinho pronto.- ele me olhar surpreso por eu ainda estar no chão. Me levanto.

-Mais alguma coisa senhor Grey?.

- Não Taylor, só fique pronto para irmos, obrigado.- ele assente, des do dia em que comecei a pedir por favor e agradecer, Taylor me olha de outro jeito, com mais admiração.

Depois que Taylor sai do meu quarto, eu ligo e aviso a Ross se ela pode continuar em Nova York sem mim, só aviso que tenho uns assuntos pessoas que preciso resolver pessoalmente. Ela concorda meio intrigada mais neste momento eu não me importo soh quero minha familia de volta. Trinta minutos depois, eu estou arrumado e pronto, desso com Taylor para a recepção com as minhas malas, pago e saio no mesmo carro em que vim rumo ao aeroporto em que Taylor falou que Stephan estar nos esperando. Neste minuto não quero saber se o que eu pedir para Taylor algumas horas antes se foi concluído, só quero estar nos braços das pessoas em que mais amo na vida que são meus filhos e Ana...

Contínua....

################################

Mais um capitulo atualizado, eu estou fazendo o máximo para posta todos os dias mais estar completamente difícil, então não ficarei prometendo os capítulos vou pelo menos tentar posta uma dia sim e um dia não, combinado. Espero de coração que vocês gostem deste capítulos e continue votando e comentando, adoroo ler os comentários de vocês Kkk beijinhus e ate logo...

Obs desculpa algum erro...

50 tons de ArrependimentosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora