capitulo 26

6.8K 315 29
                                    

Pov Cristian

Acordo com o meu celular tocando, levanto meio desorientado, pego o meu celular e vejo que é Elliot me ligando.

- Oi irmãozinho, já estar pronto para irmos atrás das mulheres das nossas vidas, hem.- agora sim vejo que Elliot estar mais que empolgado em reconquistar Kate.

- Bom dia também Elliot, ei cara vamos com calma acabei de acorda e pelo jeito você não dormiu neh.- ele começa a rir.

- Você tem razão Cristian não conseguir pregar o olho, só quero Kate e Ava do meu lado.- eu nunca vi esse lado do Elliot.

- Tudo bem eu vou me trocar e te encontro lá em baixo, quando eu chegar ai eu te ligo estar bem ate mais.- nem deixo ele responder e já desligo.

Vou para o banheiro faço minha higiene e entro no box para tomar um banho, tiro minha roupa devagar imaginando Ana fazendo isso por mim, só de imaginar fico com um porra de uma ereção. Coloco o chuveiro no gelado e entro de baixo acalmando minha ereção. Depois de tomar banho saio, vou pro closet coloco uma cueca vermelha, uma camiseta azul e uma calça jeans, calço os meus sapatos e pego minha mala, uma mochila e uns óculos, desso indo procurar Taylor e o encontro na sala pronto.

- Bom dia Taylor podemos parti agora.- ele assente.

- Sim senhor Grey, eu já liguei para Stephan e ele já estar pronto para levar vocês para Geórgia.- vejo Gail vindo na minha direção.

- Ótimo, obrigado por tudo Taylor.- ele faz um olhar impressionado.

- Bom dia senhor Grey gostaria de tomar café agora.- Gail olhar direto para minha malas.

- Não Gail muito obrigado, estou indo viajar e no avião eu como alguma coisa, não se preocupe,agora se me der licença Taylor pode me levar no aeroporto com Sawyer e depois você pode tirar esse dias de folga com Gail.- olho para Gail que estar corada e Taylor assente no mesmo instante.

Saio de casa encontrando Sawyer pronto me esperando e quando me ver me comprimenta com um aceno de cabeça que eu retribuir na hora. Vamos na direção da casa de Elliot, aquando chegamos na frente do prédio ligo para ele.

- Estou descendo Cristian.- e desliga sem nem me deixar fala, odeio isso.

Vejo Elliot vindo todo empolgado, com um sorriso de orelha a orelha. Ele entra me comprimenta e partimos para o aeroporto. Chegando no aeroporto vejo Stephan parado me esperando, eu o comprimento.

- Bom dia Stephan, estamos prontos para embarcar?- e ele assente.

- Sim senhor Grey, podemos voar agora, estar tudo pronto.- gosto do trabalho de Stephan.

- Ótimo agora podemos ir, e Taylor te vejo quando eu voltar, tenha um bom dia.- e ele me oferece o seu mais belo sorriso.

Entramos todos no jatinho, eu me sento em minha poltrona e Elliot do meu lado sempre tagarelando algo que eu não presto atenção. Ao levantar vôo, Stephan nos avisar que podemos nos movimentar no jatinho.

- Cristian o que será que elas estão fazendo, eu realmente espero que elas estejam em casa deitadas.- e eu me permito a pensar em Ana nas mãos de outro. Não Ana me ama elas não seria capaz de fazer isso.

- Espero realmente que elas estejam se divertindo.- digo de todo o coração.

- Será que quando chegarmos la, elas vão ficar feliz com a nossa chegada?- ele me pergunta com o olhar perdido.

- Com certeza vai ser uma supresa. E eu realmente ficaria muito feliz se elas estiver em casa fazendo qualquer coisa entres mulheres.- porque eu mataria se alguém chegar perto da minha Anastásia. Ah não, tenho que me acalma, não posso deixar os meus ciúmes tomar conta de mim. Com essa minha resposta Elliot fica calado, perdido em seus pensamentos. Depois de um vôo tranquilo,chegamos em Savannah Geórgia, pegamos um táxi eu Elliot e Sawyer, em muitas das vezes sou pego olhando o todo entusiasmos do meu irmão.

- Elliot vamos direto para o hotel e depois vamos nos encontrar com as nossas meninas tudo bem.- ele faz uma cara de quem não gostou.

- Mais porque Cristian, vamos direto para casa da mãe de Ana.- faço que não com a cabeça.

- Lógico que não Elliot, quero fazer uma supresa para Ana, e com certeza você também quer fazer uma supresa para Kate.

Neste minuto meu celular começa a tocar e logo o meu coração começa a querer sair pela boca é ela que estar me ligando a mulher da minha vida a Anastásia. Eu logo atendendo fazendo um sinal para Elliot ficar calado, converso com ela depois com o meu filho, eu peço para Ted cuidar bem das nossas meninas e ele logo concorda, peço para falar com ana, falo que amo ele e ele fala a mesma coisa deixando o meu coração mole. Ana logo atende e eu tenho que me conter para não falar para ela que eu estou o mais perto do que ela imagina, nois nos despedindo e eu desligo. Meus olhos enchem de lágrimas mais eu me contenho, faço sinal para Elliot falando que eu vou para o meu quarto ele assente eu entro no elevador indo para a minha suite. Ao entrar, me jogo na cama e fico pensando em uma supresa para Ana, já sei vou comprar um lindo anel e vou pedir para nois renovar os votos do casamento. Tomo um banho tiro essa roupa e coloco um terno ligo para Elliot avisando que vamos ver as meninas em duas horas eu só preciso ir compra uma coisa e quando eu voltar gostaria muito de ver ele arrumado, ele concorda e eu desligo. Ao sair do hotel vejo Sawyer com um carro alugado, eu aviso que vamos precisar ir em uma joalheria e depois vamos para casa da mãe da Ana...

Ao sairmos da joalheria, fico aliviado comigo mesmo por ter escolhido uma linda joia para a razão da minha vida. Chegando no hotel encontro Elliot pronto, ele estava me esperando sentado num bar bebendo.

- Vamos buscar as nossas garotas?- ele dar um sorriso e se levanta.

- Estava esperando por você, achei que tivesse desistido.- fala gargalhando.

- Pelo o jeito você tomo várias, sera que é para tomar coragem?- e eu dou varias risada.

- Deixa de ser tolo Cristian e vamos logo.- fala saindo na minha frente.

E eu o sigo indo para casa onde minha mulher estar. No caminho Elliot fica calado sem nem dar um pio. Ao chegarmos em frente a casa da minha sogra meu coração começa a querer sair pela a boca, a ansiedade estar nas alturas. Tento conter minha agonia conforme nos aproximamos da porta, em uma trocar de olhar com Elliot Bato na porta, ela se abre revelando a mãe da Ana a senhora Carla, que quando me ver abre um sorriso lindo.

- Cristian que supresa, Ana e nem Kate não me avisou que vocês viriam.- ela diz com uma cara de supresa.

- Me desculpe senhora Carla, nois não quisermos avisar as meninas, porque queríamos fazer um supresa.- falo olhando para Elliot que concorda com a cabeça.

- Oh meus meninos me desculpa, queiram entram por favor.- diz dando passagem para entrarmos.

- Me desculpe o incomodo.- digo com toda sinceridade.

- Vocês não me incomoda nunca, mais vou dar uma péssima noticia, as meninas saíram para dança e as crianças ficaram comigo mais acabaram de dormirem.- não acredito preciso ir atrás da minha mulher.

- Obrigado senhora Carla, vamos tentar encontrar elas para fazermos a nossa supresa.- Elliot concorda se levantando....

Continua...

################################

Oi meninas tentei ao máximo fazer uma capitulo bom espero que vocês gostem. Continue votando e comentando viu, e me desculpa qualquer erro que deixei passar. Ate o próximo capitulo beijos.

50 tons de ArrependimentosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt