Capitulo 57

207 16 0
                                    

Eu e os meninos fomos tomar café da manhã na tradicional padaria dos nossos domingos que é o Joey's, todo o domingo nós íamos tomar café lá.

Como de costume não estava muito cheia e sentamos na mesa ao lado dos Cliffords um casal bem simpático que também faziam o mesmo ritual que a gente.

-Eu to encucada com a noite de ontem-disse debruçando a cabeça sob a mesa-Gente eu tive um surto na frente dele, falei da minha psicóloga e ataquei ele.

-e ele ainda ficou o resto da noite com você Annie ele gosta de você-Pietro disse.

-Realmente Ana e você não atacou ele, você beijou ele-Eu olhei para o Lucas-A gente já viu você atacar alguém e não é bonito.

-Se ele não quiser ficar com você é porque ele é muito otario-Pietro disse.

Eu encostei na cadeira, não sei se eu quero estar com alguém e esse é o problema.

-Eu não sei se quero estar com alguém, ter todo esse desgaste emocional agora.

-Ah Ana pode parar com isso, cadê o "nossa o guindaste iria desistir" "Aah se Deus desse asa a cobra" "Se ele quiser eu quero" que você falava para as fotos dele?-Pietro que surtou agora.

-Ele tem razão Ana-Lucas se posicionou no assunto.

-Nesse tempo todo com quantas pessoas você ficou?-Pietro perguntou boca cheia.

-Uma, o Zion-respondi-No dia da festa e na noite antes de eu saber que teria que voltar.

-O Zion do prettymuch?-Lucas agora parou de comer.

-Esse mesmo.

-Mas você é cheia de ficar com os crushs seus-Pietro estava realmente surtado-Mas eu realmente acho que você tem que ficar com o Marcus, vocês vão ficar lindos juntos.

Nós comemos e voltamos para casa, dessa vez a minha casa. Enquanto eu desarrumava a pequena mala que eu trouxe recebi um e-mail falando que a minha próxima entrevista seria com o prettymuch. Fiquei feliz porque eu já tinha uma amizade com eles e assim seria mais fácil.

[...]

Depois do almoço eu aproveitei que não tinha nada o que fazer e os meninos tinham ido passear e dormi a tarde toda, estava um frio delícia em NY meio nublado ótimo para dormir.

Acordei com o meu celular tremendo muito e quando vi eram várias DMs do Marcus me pedindo para encontrar ele no hall do meu predio.

Levantei, interfonei a portaria e pedi para o seu Joaquim pedir para o menino subir. Eu escovei os dentes, coloquei um sutiã e sai para esperar ele no elevador.

-Eu queria te levar em um encontro-ele disse assim que me viu.

-Assim do nada?

-É o jeito que funciona para a gente-eu abri a porta para ele entrar na minha casa-Você mora aqui sozinha?

-Sim, mas sempre tem alguém aqui, então se do nada meus amigos entrarem não se assuste.

-Eles moram nesse andar? Que legal bem friends-ele disse sentando no sofá.

-Não eles moram dois andares a baixo, mas ainda sim a dinâmica continua sendo tipo friends-sentei ao seu lado-Para onde vamos?

-Eu sei que você não curte muito mas eu conheço um karaokê bem legal no SoHo- Vocês sabem que eu não canto na frente de pessoas desconhecidas-E eu trouxe coisas para nós disfarçar entre as pessoas-ele começou a tirar bonés e óculos da mochila todo sorridente.

A primogenita do WestWhere stories live. Discover now